Rui Fonseca já não é presidente da direcção do Grupo Recreativo Amigos da Paz (GRAP) devido a “motivos pessoais e profissionais”. Os restantes membros da direcção do clube dos Pousos, que estavam no 'poder' há um ano, também pediram a demissão por solidariedade com o presidente.
Desta forma, o novo elenco directivo deverá ser definido nos próximos dias com a realização de uma assembleia-extraordinária marcada para o dia 21 de Abril para a apresentação das listas candidatas. Tudo indica que o acto eleitoral deverá ser realizado uma semana depois, no dia 28.
Diário de Leiria
Aleluia que este se foi , agora devria de sere o filipe ou o manaça a ser o presidente este clube iria evoluir muito com as ideias deles e garra
ResponderEliminarO primeiro presidente do grap a levar o grap ao nacional!
ResponderEliminarparabéns presidente!
Candidatos?
ResponderEliminarFilipe Pereira (actual vice presidente)
ResponderEliminarManaça (atual treinador juvenis)
Fernando Antunes ( ex presidente junta)
Carlos Martins ( ex presidente Grap)
Pedro Solá ( ex treinador Grap)
Conde ( ex presidente Grap)
Ramiro Antunes ( atual presidente casa do Benfica)
Os mais fortes candidatos
Zé Manel director da grap também era uma boa opção
EliminarQue se candidata era um bom Presidente era
EliminarPara continuar a encher o bolso e ter a família toda a comer do bar de borla. Correu de lá com quem trabalhava tanto e assim controla tudo.(Priscila e Filipe )
EliminarMais um chulo
este mundo está louco de todo ...o Manaça na direcão só de for para dar cabo do resto e presidente ???????????????????????agora é que o grap endoideceu de vez
ResponderEliminar