segunda-feira, outubro 07, 2013

Sp.Pombal derrota Alq.Serra e continua na liderança

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Rúben Capela (AF.Leiria)

.
Sp. Pombal
Sérgio, Cristiano (Paulo Santos, 55′), Baresi, João Miguel e Lomba; Miguel Xavier, João Pinto, Rica; Miguel Carvalho (Nélson Brites, 67′), Rúben e Semedo (Diogo Neves, 75′)
Suplentes não utilizados: Pesca, João Carlos, Dani e Gonçalo Pimenta
Treinador: Nuno Pereira
 
CCR Alqueidão da Serra
Domingos, Paulo, Plim, Telmo (Crouch, int) e Norberto; André, Conca, Miranda, Fula (Rodas, 77′), Zé Carlos e Xavi (Capucho, 64′)
Suplentes não utilizados: Tonny
Treinador: Paulo Varela
.
Marcadores: Semedo (28′ e 40′)
.
O Sp.Pombal soma e segue no campeonato da Divisão de Honra. Ao fim de três jornadas, o conjunto de Nuno Pereira soma por vitórias os jogos disputados. Diante do Alqueidão da Serra, os Leões do Arunca tiveram duas caras, uma na primeira parte em que foram claramente melhores em relação ao seu adversário e, outra na segunda, em que sentiram algumas dificuldades perante o maior fulgor do Alq. Serra.
Os primeiros 45 minutos tiveram um Sp. Pombal dominador e com um futebol aprazível. As oportunidades iam surgindo, mas sem o golo aparecer. Aos 28 minutos , Semedo faz 1-0 para os locais, num golo que veio trazer justiça ao marcador. O Sp.Pombal poderia ter aumentado a vantagem no marcador, mas Miguel Carvalho e Semedo mostraram-se perdulários na finalização.
Ao minuto 40, surge o 2-0, com Semedo novamente a facturar e a bisar na partida. Nos últimos cinco minutos do primeiro tempo, o conjunto de Paulo Varela teve perto de marcar em duas situações, mas sem sucesso.
Ao intervalo Paulo Varela mexeu na equipa, com a saída de Telmo e a entrada de Crouch. O conjunto de Alqueidão da Serra entrou com outra postura e começou a acercar-se com maior perigo da baliza de Sérgio.
O Sp.Pombal não mantinha o mesmo dinamismo exibido no primeiro tempo, mostrando pouco afoito nas tarefas defensivas e ofensivas. Apesar do maior domínio do conjunto visitante o golo não aparecia.
Em período de descontos, o Alq.Serra beneficiou de uma grande penalidade, mas Conca chamado a converter, rematou por cima.
Arbitragem fraca de Rúben Capela, tanto a nível técnico como disciplinar. Dúvidas no lance da grande penalidade.
Na próxima jornada o Sp. Pombal desloca-se ao reduto do Pataiense, enquanto o Alq. Serra recebe o Figueiró dos Vinhos.
 
Cid Ramos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook