quarta-feira, outubro 09, 2013

CC Ansião entra a vencer no campeonato

Campo Municipal de Ansião
Árbitro: José Pereira
Auxiliares: João Pedrosa e João Domingues
.
CC Ansião: Diogo Rato, Pedro Santos, Tomé, Comboio e Cotas; Vítor, Bajedas e Marco (João Pedro, 79 min), Daniel (Mário João, 68 min), João Ribeiro, Normando (Fábio Ribeiro, 86 min)
Não utilizados: André Santos, Alex, Mota e Hugo Lopes
Treinador: Paulo Neves
.
Arcuda: Nuno Batalha, Filipe, Paulo Renato, Bocas, Marco, Márcio, João Paulo, Kikas, Pedro Costa (Ecas, int), Stéphane (Nélson, 66 min) e Paulito (Paulo Silva, 74 min)
Não utilizados: Rúben, Duarte, Tiago e Marcelo
Treinador: Bruno Veloso
.
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Normando (13 min)
Acção disciplinar: Amarelo a Paulito (18 min), Tomé (35 min), Bocas (41 min), Bajedas (49 min), Ecas (55 min ) e João Ribeiro (72 min).
.
O Ansião, um dos principais candidatos à subida de divisão na 1.ª Distrital, entrou a vencer na competição. O adversário na ronda inaugural foi o Arcuda, que ofereceu boa réplica, mas não evitou a derrota. O único golo do conjunto ansianense foi apontado por Normando ao minuto 13.
O Ansião justificou a vitória na partida, perante um Arcuda que deu a sensação de ter um conjunto para a realizar uma época positiva.
O Ansião a jogar em casa, entrou com sinal mais na partida, enquanto a formação de Albergaria dos Doze apresentava -se mais na expetativa.
Aos 13 minutos surgiu o primeiro e único golo da partida, com Normando em boa posição a não desperdiçar perante o experiente Nuno Batalha.
O Ansião galvanizou-se, mas o Arcuda conseguiu suster ímpeto atacante da formação local. O intervalo chegou com o Ansião a vencer por 1-0.
No segundo tempo, manteve-se a mesma toada com o Ansião com sinal mais e o Arcuda sempre que podia tentava incomodar Diogo Rato, mas este mostrou-se bastante atento ao longo de todo o encontro.
Normando e Daniel poderiam ter aumentado a contagem para os locais, mas não foram eficazes na finalização. Até ao final o resultado não se alterou, numa partida em que ambas as equipas lutaram muito ao longo dos noventa minutos.
Arbitragem positiva de José Pereira e seus pares.
 
Fernando Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook