sábado, outubro 26, 2013

3ªJornada - Divisão de Honra 2013/14 - Juvenis

Resultados:
Grap/Pousos 1 - SC Pombal 2
AC Marinhense B 0 - GD "Os Nazarenos" 0
SCL Marrazes 2 - UD Serra 2(Gameiro 2)
SL Marinha 1 - UD Leiria B 2(Lourenço e Marcelo)
ID Vieirense 1 - GC Alcobaça 1
GD Monte Real 0 - AD Portomosense 1
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 9-11-2013:
AD Portomosense - ID Vieirense
SC Pombal - GD Monte Real
GD "Os Nazarenos" - Grap/Pousos
UD Serra - AC Marinhense B
UD Leiria B - SCL Marrazes
GC Alcobaça - SL Marinha
.
Temas relacionados que lhe podem interessar:

21 comentários:

  1. slmarinha"A" 1- UDLeiria"B" 2(Lourenço;Marcelo)

    ResponderEliminar
  2. Marinhense B 1-1 Nazarenos

    ResponderEliminar
  3. G.R.A.P. Grupo Recreativo Atletas Preteridos....Manaçaaaaaaa

    ResponderEliminar
  4. Marinhense b 1-1 Nazarenos
    Portomosense 1-0 Monte real

    ResponderEliminar
  5. desta vez nem o Eusebio cá do distrito te valeu manaça

    ResponderEliminar
  6. Sr. Presidente do grap: abra os olhos . Esse gajo manaça não presta.

    ResponderEliminar
  7. Quem não tem inveja cala-se, mas a dor de corno é fudida para os lados do Leiria ou Marinha.
    Clubes de merda!

    ResponderEliminar
  8. Não digam que o Manaça não presta. Os jogadores é que jogam pouco ou nada.

    ResponderEliminar
  9. u.d.serra golos:(gameiro 2x)

    ResponderEliminar
  10. Grap equipa para subir...para mim a melhor equipa do campeonato e já vi quase todas!

    ResponderEliminar
  11. GRAP X POMBAL - jogo disputado entre 2 equipas que certamente irão ficar a meio da tabela. qualidade abaixo da media, apesar de alguns bons valores individuais. destaco o guarda redes de pombal, claramente o melhor em campo, o seu nº 5, polivalente, bom jogador e expulso justamente, o seu lateral direito, afastado do jogo muito cedo por lesão, e o juvenil de 1º ano que entrou e fez 2 golos, apesar de não ter capacidade para aguentar 1 parte. da parte da GRAP, o seu avançado tem de facto qualidade, teve algum azar, mas também, está vedetizado, e teve excesso de confiança em momentos capitais do jogo - tem de ser ensinado alguma humildade, porque considero que é de facto um dos melhores avançados do distrito da sua idade. o lateral direito, nº 3, que foi lateral e central, porque a defesa da GRAP é mesmo muito fraca. este jovem foi SÓ a defesa da equipa, não se percebe esta opção. em relação a estruturas de equipas, Pombal, mesmo assim, é mais equipa. A GRAP não tem modelo de jogo. Não tem uma ideia de jogo. só se for bola pelo ar, para o avançado, e ele que resolva. em resumo, partida não foi entusiasmante em si, apenas pelo furor da bancada, isso sim, grande espectaculo. ninguem merecia ganhar, até porque a GRAP teve as melhores oportunidades. o arbitro? bem, esteve à altura de um jogo de distrital de juvenis - muitos erros, para os dois lados. teve influência no resultado? não. bolas ao poste fazem parte do jogo, e se a GRAP mete esses postes, ganhava. recomenda-se ao Mister da Grap que salte e berre menos como um macaco, e ao Mister de Pombal que salte e berre mais para se parecer com um ser humano

    ResponderEliminar
  12. Não percebo qual é o vosso problema em relação ao Grap e ao seu treinador. O grão está a um ponto da subida de divisão, sim porque o Leiria não sobe, qual é o problema, está mal classificado? Parece me que ficou ai muita gente na Portela aziada e agora dá nisto. Deixem o campeonato andar e vamos ver depois a classificação do grap,com a certeza que tendo em conta os últimos anos, a equipa do grap joga para a manutenção e penso que facilmente atingirá esse objetivo.

    ResponderEliminar
  13. Leiria com um arranque de prova irrepreensível, mas isso em termos de subidas não conta. Pensei era que o Marrazes não tivesse tão forte, parece que vai ter uma palavra na luta pela subida de divisão. Quem é o treinador?

    ResponderEliminar
  14. golo do slmarinha (lopez)

    ResponderEliminar
  15. O marrazes só dizem que é forte vendo os resultados. Quem viu o jogo notou que na segunda parte pareciam equipas de campeonatos diferentes. Após uma confusão nos últimos minutos lá o marrazes faz um golo de livre. Desatenção da Serra. Ainda assim foi um bom jogo

    ResponderEliminar
  16. Da mesma forma muito bem estiveram os Juvenis B que foram à Marinha derrotar por 1-2 o S.L.Marinha, com golos na 2ª parte de Lourenço de g.p. e de Marcelo.
    Com esta vitória a nossa equipa mantém o topo da tabela da Divisão de Honra distrital, agora isolados face aos restantes resultados desta tarde.

    ResponderEliminar
  17. O treinador da Grap gaba-se à boca cheia de ser o melhor das redondezas e de ter uma super equipa para ser quase campeão nacional!!!

    Aqui na Marinha com os B não o demonstrou, com o Monte Real bateram em mortos, e com o Pombal de certeza que não estiveram bem, espero ver as ditas promessas do sôr treinador realizarem-se

    ResponderEliminar
  18. Monte real precisa do Sergio a treinar a equipa outra vez

    ResponderEliminar
  19. (LOPEZ) SLMARINHA 1-2 LEIRIA

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook