sábado, junho 29, 2013

Seniores : Três reforços no GDCR Unidos

O Unidos de Casal dos Claros continua no mercado bastante activo. Após as aquisições de Pedro JJ (Inactivo) e Hugo Neto (ex-CDR Outeirense), o clube do concelho de Leiria deu a conhecer hoje as aquisições de Ricardo Videira e Pedro Grácio (ex-SCL Marrazes) e Diogo Dapril (ex- Vidreiros). Ricardo Videira é um regresso ao clube que já representou há duas temporadas.
Em breve o clube de Casal dos Claros vai dar a conhecer mais caras novas, sendo que um dos nomes que se tem falado com muita insistência é o de João Faustino (ex-CDR Outeirense). No que diz respeito a saídas, confirmadas, registam-se apenas duas, as de Nelo (GD Santo Amaro ) e Tiago Carmo (GD "Os Vidreiros", mas mais alguns elementos não devem continuar no plantel, como são o caso de Wilson, Felipe e Trindade.
 
Derbie e FD Leiria

2 comentários:

  1. aqui a fonte segura esta enganada! o wilson ja assinou pelos unidos! o unico q nao entra nos planos é o trindade! o filipe esta em reflecçao!

    ResponderEliminar
  2. Segundo o que sei e falei com o próprio (Trindade ) ele disse me que não ia continuar, por causa da sua situação profissional porque a mesma o impedia de treinar . E que a época passada teve mais de 3 meses sem poder treinar .

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook