sábado, junho 01, 2013

Em Directo a partir das 17 horas : Caldas SC X Oliveira do Hospital

Uma vez este jogo ter influência direta nas contas da distrital, vamos apresentar esta tarde em direto o jogo e ficarmos assim a saber ao certo as equipas que vão participar na Divisão de Honra 2013-2014.
.
- Tarde agradável nas Caldas da Rainha. O Caldas recebe no Campo da Mata a equipa do FC Oliveira de Hospital e uma vitória coloca a equipa no Campeonato Nacional da 2ªDivisão na próxima época. Quem também poderá beneficiar de uma vitória, será a equipa do GDR Pousaflores, que assim se manterá na Divisão de Honra;
.
- 11 do Caldas SC: Luís Paulo, Rui Almeida, Militão, André Jesus (Cap.), André Cosme, Flávio Santos, Fábio Sabino, Miguel Guerra, Fabinho, Morgadinho, Pidocha
.
- 11 do FC Oliveira do Hospital : Rafael, Eduardo, Dani, Lucas, Pedro André, Mário Jorge, Iano, Turé, Fernando Pedro, Jerome, Anderson.
.
- Excelente ambiente no Campo da Mata. Tarde agradável, com muita gente nas bancadas. Grande expectativa para um grande jogo de futebol.
.
- Início do Jogo.
.
- 10 minutos de jogo. Jogo equilibrado, com ligeiro domínio da equipa do Caldas SC.
.
- 15 minutos de jogo, continua o 0-0. Jogo com ritmo vivo, mas jogado essencialmente a meio-campo.
.
- 25 minutos de jogo, tudo na mesma. Caldas melhor, mas o golo tarda em aparecer.
.
- 30 minutos: GGGOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO Caldas. Fabinho na marcação de uma grande penalidade. 1-0
.
- 37 minutos : Amarelo a Rui Almeida (Caldas SC)
.
- Intervalo. O Caldas vence por 1-0, golo de Fabinho, numa primeira parte em que foi sempre superior ao seu adversário.
.
- Nesta primeira parte de jogo, a equipa do Caldas a ser mais forte e a não dar qualquer hipóteses ao seu adversário, que não teve uma única oportunidade de golo.
.
- Recomeça a 2ªParte.
.
- 45 minutos: Entra Ruca, sai Dani (Oliveira Hospital).
.
 - 55 minutos: Caldas continua a dominar o jogo e está mais perto do 2-0 do que o 1-1.
.
- 63 minutos : Beneficiando da velocidade de Ruca na direita, o Oliveira do Hospital vai-se mostrando mais perigoso.
.
- 65 minutos : Entra Félix, sai Fabinho no Caldas.
.
- Oliveira do Hospital mais perigoso nesta segunda parte.
.
- 73 minutos: Saiu Morgadinho, entrou André Simões (Caldas).
.
- Jogo a encaminhar-se para a sua parte final, num resultado que agrada a Caldas e Pousaflores :).
.
81 minutos : 1-1 Golo de Jerome (Oliveira o Hospital).
.
- Seis minutos compensação.
.
Fim do Jogo : Caldas sobe, Pousaflores mantem.

13 comentários:

  1. mas sobe como se e a equipa 4 melhor dos 3 classificados

    ResponderEliminar
  2. Depois do que passou no jogo de Alvaiázere, apenas venho dizer aos jogadores do Alvaiazere que festejaram a descida do Pousaflores, o seguinte: "Nunca se limpa o cú antes de cagar".
    Parabéns Pousaflores.

    ResponderEliminar
  3. pousaflores é triste estar a pender d eoutros nao é?? parabens caldas

    ResponderEliminar
  4. Desloquei-me ás Caldas para ver se o meu clube teria alguma hipótese de ganhar..e constatei que apesar do Caldas ter algum dominio no Jogo teve a estrelinha pelo seu lado pois na parte final assisti que com as substituições operadas pelo treinador da casa o Hospital teve varias situações para ganhar o jogo..mas a estrelinha estava mesmo com o clube da casa!! Saimos de cabeça erguida e com um sabor que com 1 ponta de sorte a vitoria acabava de nos sorrir..pois como disse o treinador do Caldas quase tudo fazia para nos dar a vitoria!!

    ResponderEliminar
  5. ó cromo das 11.28. mas alguém festejou a descida do PousaFlores. Para quem na sua história tem uma vitória contra o Alvaiázere tem uma moral brutal. Tambem deverá ser a unica de sempre uma vez que mais dia menos dia o Pousa acaba. É só o dinheiro das éolicas e alguns directores acabar. Até fico contente que tenham ficado, há jogadores do Pousa a festejar duas vezes a manutenção assim.

    ResponderEliminar
  6. Cumprimentos para o pessoal de Alvaiazere.. O ultimo a rir é o que ri melhor!! Saudações de Pousaflores

    ResponderEliminar
  7. quem é o Pousaflores????

    ResponderEliminar
  8. O CALDAS E O SEU PRESIDENTE NECESSITA URGENTEMENTE DE TIRAR DOS SEUS QUADROS OS ILUMINADOS JOAQUIM MARQUES,SILVERIO,MIGUEL SILVA PARA QUE A UNIÃO POSSA VOLTAR A ESTE CLUBE..POIS ESTAS PESSOAS SÓ PREJUDICAM ESTA COLECTIVIDADE(FOMENTAM A GUERRA ENTRE DIRECÇÃO)!!!

    ResponderEliminar
  9. Vejo que o Pousaflores incomoda muita gente.
    Para aquele que pergunta quem é o Pousaflores, parece saber bem quem é, pois até se digna vir aqui ver os comentários.
    Acrescento ainda que deverá ser algum bate bolas e que se
    o Alvaiázere tiver juízo deverá dispensar pois com bate bolas desses arrisca-se a fazer outra época como que agora finda (miserável) e que nada dignifica o Clube.

    ResponderEliminar
  10. Alguém sabe se o Pousaflores faz ou não equipa? O tendinha deixou um post no face onde da a entender que não vão fazer equipa.

    ResponderEliminar
  11. Pois é… Chegou a fim o futebol para o velho Tendinha
    São 41 anos de idade e 32 de futebol (com algumas paragens pelo meio)
    Foram muitas alegrias e algumas tristezas durante todos estes anos. É uma paixão e como todas as paixões o futebol deu-me muita coisa e também me tirou algumas
    Não fui um jogador muito titulado, só por uma vez fui campeão, mas tenho consciência que sempre fiz o meu melhor para conseguir mais títulos. Também só representei 2 clubes em toda a minha carreira, foram a Associação Desportiva de Figueiró dos Vinhos e o Grupo Desportivo de Pousaflores. As pessoas de Pousaflores que me desculpem mas o meu grande amor é o Figueiró. Foi lá que passei de menino a adolescente e também foi lá que me tornei homem.
    Pousaflores foi muito importante para mim, conheci uma nova realidade e aprendi a gostar do Pousaflores. Tenha pena que o esforço feito por alguns não tenha continuação. Tenho que louvar todos aqueles que trabalharam para fazer o Pousaflores um clube (agora) respeitado. Principalmente o trabalho feito pelo Mister Marco Ferreira. Há dois anos atrás propuseram-lhe um projeto ele aceitou, conseguiu cumprir os objetivos e agora não existe continuação ao trabalho feito. Quero aproveitar para puxar a brasa á minha sardinha, mas eu tive o prazer de pertencer aquele grupo desde início e ser liderado não só por um grande treinador como um grande homem.
    Como isto está a acabar é altura de agradecimentos, aos adversários, sem vocês não havia competição, aos árbitros desculpem o meu feitio dentro de campo, mas a vontade de vencer era muito grande.
    Aos sócios e simpatizantes espero ter conseguido vos dar as alegrias que procuravam, em todo o caso quero que saibam que dei tudo em prol das camisolas que representei.
    Aos dirigentes de Figueiró e Pousaflores, obrigado pelo esforço feito para manter as portas abertas, principalmente nestes tempos tão difíceis.
    A todos os profissionais de saúde, pela paciência que tiveram em tentar fazer o vosso melhor, ás vezes sem os instrumentos necessários para o fazer.
    Neste quadro tenho obrigatoriamente agradecer a um enfermeiro, mais do que isso um grande amigo que me acompanhou desde 1988 neste mundo do futebol. Enfermeiro Vasco foi muitas vezes mais que um profissional, algumas vezes deixou de gozar do seu tempo de descanso para recuperar os jogadores. Um trabalho que não é visto dentro do campo, mas que é tão ou mais importante que qualquer golo que um jogador possa marcar. A ele o meu muito obrigado. Aos meus treinadores quero dizer que todos vocês foram importantes no meu crescimento como jogador e como homem, Foram lideres, uns com êxitos outros nem tanto, mas todos muito importantes.
    Os meus colegas quero vos dizer que tive muito prazer em jogar com todos vocês. Espero conseguir manter a minha amizade com todos e que daqui a 50 anos estejamos a beber umas coca-colas e a relembrar grandes jogos que fizemos juntos.
    Dentro deste grupo de colegas é claro que tenho de salientar 3 grandes colegas/amigos que me acompanharam durante muitos anos. Tó Alves, Futre e Zé Napoleão.
    Ao Tó, obrigado por cada vez que eu fazia asneira, tu estavas atrás de mim a recuperar a bola e a dar-me novamente a possibilidade de fazer melhor.
    Ao Futre quero agradecer os golos simplesmente impossíveis que eu tive oportunidade de assistir. O que nós chamávamos “ golos á Futre”.
    Quanto ao Zé, maior parte das pessoas não sabem que eu e o Zé fomos colegas de escola desde a 1ª classe. Desde o Zé de bata branca na escola, até ao líder e capitão na desportiva, somos grandes amigos e colegas e tenho uma grande admiração pelo homem que ele se tornou.
    Atenção que nós os quatro vamos voltar ao Figueiró. Para os veteranos, eh eh eh…
    Finalmente agradecer a minha família pela paciência e ausência durante estes anos.
    Obrigado a todos

    ResponderEliminar
  12. ....e agora não existe continuação ao trabalho feito....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook