quinta-feira, junho 27, 2013

Seniores : Edgar Fernandes confirmado no Grap/Pousos

Está confirmado o primeiro nome sonante para constituir o plantel do Grap/Pousos na próxima época. Trata-se de Edgar Fernandes, defesa de 21 anos, que na última época representou a UD Leiria. Formado no clube do Lis, o atleta já representou o SC Pombal, GDR Pousaflores e GD Guiense, regressando assim á Divisão de Honra Distrital pela mão da formação dos Pousos.
O Grap/Pousos para além da contratação de Edgar Fernandes, já renovou o contrato com vários jogadores, nomeadamente Mocheco, Fábio Martins, Portugal, pedro Li, Celso (ex-Júnior), Pedro Roda (ex-Júnior), Joel, Luisinho (ainda Júnior). Outra das novidades na formação dos Pousos para a próxima época é o extremo João Moreira (ex-SCL Marrazes).
O clube ainda tem algumas renovações pendentes assim como vários jogadores que poderão reforçar o plantel, pelo que nos próximos dias haverá novidades. Em relação á equipa técnica, Pedro Solá irá continuar como treinador principal, tendo como adjunto Xaxá.
Quanto aos objetivos para a próxima época, segundo o técnico Pedro Solá, passam por ficar nos cinco primeiros lugares da Divisão de Honra.
 
Texto - José Roque
Foto - Wilson Echevarria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook