domingo, julho 29, 2012

SCL Marrazes 'ataca' mercado e garante avançado TD

Depois de Cedric Jorge e Pedro Órfão, o SCLMarrazes garantiu o jovem avançado Tiago Duarte - conhecido por TD -, ex-Ginásio de Alcobaça. Clube marrazense aposta forte na próxima época.
.
Tiago Duarte, mais conhecido no munDo do futebol por TD, é reforço no SCL Marrazes. Depois de Cedric Jorge e Pedro Órfão, o clube marrazense continua a mostrar ambição para a próxima temporada e acaba de contratar uma das mais jovens promessas do distrito. TD é um avançado de 22 anos, que fez grande parte da sua formação no SL Benfica, ingressando depois no SL Marinha e UD Leiria, ainda nas camadas jovens.Como sénior representou o SDR Pilado, o GD Guiense, o Marinhense e, na última época, o GC Alcobaça, onde marcou apenas um golo na III Divisão Nacional.
O avançado assumiu ao Diário de Leiria que o projecto apresentado pelo SCL Marrazes agradou ao jogador, justificando ainda a sua saída do clube alcobacense pela distância. "Como tenho residência em Leiria quis encontrar um clube onde pudesse jogar mais perto de casa. Além disso, gostei do projecto que me foi apresentado, tratando-se de uma equipa jovem, com ambição, e será seguramente o sítio certo para traçar o meu rumo e voltar aos golos".
TD confessou que a última época não correu da melhor maneira em relação a golos marcados, pelo que perspectiva a próxima época com muita ambição. "Não me posso queixar das oportunidades de tive no Alcobaça, apesar de não ter jogado com muita regularidade. No entanto, as coisas não correram bem. Agora no Marrazes ainda não estabeleci nenhuma meta pessoal em termos de golos marcados porque em primeiro lugar é preciso agarrar a titularidade para poder ajudar a equipa".
Questionado sobre o facto de ter deixado uma equipa da III Divisão Nacional (Alcobaça), para ir agora disputar a Divisão de Honra Distrital com o SCL Marrazes, TD desdramatiza eexplica que o fim daquela divisão nacional vai fazer descer muitas equipas para os campeonatos distritais, "já que só duas equipas é que sobem e o resto desce tudo".
Em relação ao trajecto que o SCL Marrazes pode fazer na próxima época, TD clarifica que o objectivo é fazer um campeonato tranquilo, evitando, para já, pensar numa candidatura à subida de divisão. "É prematuro pensar na subida. O objectivo é ficar nos seis primeiros lugares e chegar à final da Taça Distrital. Depois é pensar jogo a jogo", concluiu.
José Roque - Diário de Leiria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook