quinta-feira, julho 26, 2012

SCL Marrazes : Tiago Duarte "TD" é reforço

O SCL Marrazes acaba de reforçar a sua equipa sénior com mais um atleta. Trata-se de Tiago Duarte "TD", avançado´,  de 22 anos, que na última época actuou ao serviço do GC Alcobaça, na 3ªDivisão Nacional. Trata-se de mais um importante reforço, de um dos avançados de quem muito se espera. TD iníciou a sua formação no SL Marinha tendo depois ingressado no SL Benfica, onde jogou tres épocas, de iniciado de 1ºano a juvenil. Em juvenis deu-se o seu regresso ao SL Marinha, onde voltou a fazer a diferença, tendo depois,  na sua última época de júnior ingressado na UD Leiria, onde uma lesão grave logo no começo da época, lhe "roubou" grande parte da época. Como sénior, já representou SDR Pilado, GD Guiense, AC Marinhense a a transacta época, o GC Alcobaça.
Contactado pelo nosso site, o atleta confirmou o ingresso no SCL Marrazes

9 comentários:

  1. Boa sorte meu puto, sei que vais para um grande projecto

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que consigas tirar o curso de professor de Educação Fisica aí nos Marrazes, aquilo já começa a parecer mais o IPL do que im clube de futebol.

    ResponderEliminar
  3. tu tambem estupido. pedes equivalencias como o outro

    ResponderEliminar
  4. mais um sem clube para treinar a marrar com o meu clube... e burro porque não estudou. estudasses meu burro de m...

    ResponderEliminar
  5. Rui bandeira a dar cartas nas contratações. Jogadores a acreditarem muito no seu projecto e capacidade de trabalho . A dar baile a muitos treinadores que andaram a seduzir os mesmos jogadores contratados pelo marrazes. E vai haver mais surpresas. Esperem. Rui bandeira um treinador de topo a nível nacional.

    ResponderEliminar
  6. tanta dorzinha de corno... vai te tratar anormal e aproveita para estudares... burro de m... andaste a gastar o dinheiro dos teus pais e não estudaste e agora vens para aqui com m... já agora sabes o que é o IPL? e já agora , não se escreve im é um... vês porque devias ter estudado anormaloide?

    ResponderEliminar
  7. Tás com azia pk não conseguiste ser nada na vida! Gostavas de ter sido professor de educação física?
    Não fosses burro e caceteiro!
    Deixa o rapaz ir que vai muito bem, força miudo mostra quem és e se quiseres ser professor terás lá bons mestres isso te garanto

    ResponderEliminar
  8. Mais uma época a encher pneus. Foi assim na guia, foi assim no alcobaca, vai ser assim nos marrazes.
    Mais valia ires novamente para o Lisboa e marinha, mas tu é que sabes. Devias de ganhar estaleca para assumires depois um projeto grandioso como o do marrazes, e o rui bandeira é ou das o nao das. Depois encostas.

    ResponderEliminar
  9. TD...

    Um ponta de lança puro, que se for devidamente aproveitado e se ele conseguir subir a sua autoestima, conseguirá regressar aos muitos golos e a dar muitas alegrias a quem o contratou!...
    Que regresses ao teu nível!...



    A.J.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook