terça-feira, julho 24, 2012

GDR Bidoeirense volta atrás com a criação da equipa sénior

Vários jogadores, ainda juniores, recusaram transitar para a equipa sénior que a direcção do Bidoeirense pretendia criar, inviabilizando o projecto para a época que se avizinha. Dificuldades financeiras também não permitiram a contratação de jogadores


O Grupo Desportivo Recreativo Bidoeirense, no concelho de Leiria, já não vai avançar com uma equipa sénior de futebol na próxima época, como era intenção da direcção liderada por Jorge Oiteiro quando foi eleita no final de Junho. Em causa está a recusa de vários jogadores ainda juniores em representar a equipa sénior e as dificuldades financeiras que impossibilitaram a contratação de reforços.
"Começámos a planificação para a próxima época mais tarde que os outros clubes e a nossa intenção era aproveitar grande parte dos jogadores juniores para a equipa principal. No entanto, quando os contactámos, eles demonstraram a intenção de continuar a fazer a sua formação nos juniores já que muitos deles são ainda de primeiro ano. Sinceramente não estava à espera de contar com tanta resistência da parte dos jogadores, o que veio a inviabilizar o projecto", assumiu Jorge Oiteiro, presidente do clube.

Diário de Leiria

25 comentários:

  1. Tanta promessa do sr.jorge!!!! Agora os miúdos juniores é que são culpados? Isso é que foi uma programação bem planiada como prometida aos sócios por esta direcção. Agora ainda quero ver como conseguem arranjar a equipa de juniores depois de o presidente dizer no facebook que este ano estava decidido não haver equipa de juniores.

    ResponderEliminar
  2. Ridículo quererem fazer seniores com a maior parte dos jogadores da equipa sénior de á 2 anos, que até foram desprezados por elementos da direcção actual,mais ridículo é irem convidar esse mestre do futebol para treinador,que até abandonou a equipa nesse ano na véspera de um jogo da taça,mas ainda bem porque se ganhou uma equipa de amigos que até conseguiu subir de divisão e para acabar ainda mais ridículo quando agora dizem que não á seniores porque os juniores não quiseram,então se são todos juniores e a direcção foi unanime ao dizer desde o primeiro dia que não ia haver juniores,queriam o quê? Esta direcção está no bom caminho....charco!!!

    ResponderEliminar
  3. Força Bidoeirense. Como podem verificar (até por mim)é mais fácil arranjar "comentadores" que elementos para ajudar. Foi tudo muito em cima da hora mas obrigado por ajudarem o GDRB. Para o ano se houver mais a ajudar e menos a comentar pode ser que haja seniores. Força!!!

    ResponderEliminar
  4. Quero prestar o meu apoio à nova direção do Bidoeirense, a coragem que tiveram em assumir o nosso clube. Houve diretores ou presidentes que utilizaram o Bidoeirense como brinquedo para os seus filhos... Por isso, não liguem aos comentários de deita abaixo!!
    Força Bidoeirense, continuem a trabalhar em prol do clube. Sem interesses pessoais...

    ResponderEliminar
  5. E bidoeira piu e bidoeira piu
    Lá em casa tem um tagarela
    o tagarela pum o tagarela pum
    E bidoeira piu e bidoeira piu

    ResponderEliminar
  6. Deves ser um bocado..... Porque os últimos presidentes do clube nunca tiveram filhos a jogar no clube ao contrario deste recente eleito,por isso o melhor é estares calado porque eu como BIDOEIRENSE penso e espero que ele não utilize o BIDOEIRENSE como brinquedo para o filho......

    ResponderEliminar
  7. E bidoeira piu e bidoeira piu
    Lá em casa tem um tagarela
    Lá em casa tem um tagarela
    o tagarela pum o tagarela pum
    E bidoeira piu e bidoeira piu
    Lá em casa tem um puto
    Lá em casa tem um puto
    O puto tlim-tlim
    o tagarela pum
    e bidoeira piu e bidoeira piu

    ResponderEliminar
  8. e agora o miranda vai para onde?????

    ResponderEliminar
  9. À pessoa que faz o comentário "Tanta promessa do sr.jorge (..)" e à que fez os comentários do "piu" (que parece ser a mesma pessoa) só tenho a dizer o seguinte: Se és Bidoeirense, então és um Bidoeirense muito mas mesmo muito fraco e a Bidoeira não precisa de gente fraca; Se não és Bidoeirense, és fraco na mesma e a tua terra deve ser o teu espelho.
    Cumprimentos de um Bidoeirense convicto (obrigado avó, foi o teu exemplo que me fez gostar tanto da minha terra)

    ResponderEliminar
  10. Quero aqui e agora expressar o meu apoio pessoal à Direcção do Bidoeirense, pela coragem de pegar no "barco" e impedir que o nosso clube fechasse portas. É um grande orgulho para todos nós, bidoeirenses, a existência ininterrupta e os feitos alcançados durante estes 35 anos, que vamos comemorar no próximo dia 15 de Agosto!
    Quanto às vozes críticas, não merecem qualquer resposta pois não são decerto bidoeirenses nem sentem nada pelo nosso clube.
    Viva o GDRB!!!
    Jorge Crespo

    ResponderEliminar
  11. E bidoeira piu e bidoeira piu
    Lá em casa tem um tagarela
    Lá em casa tem um tagarela
    o tagarela pum o tagarela pum
    E bidoeira piu e bidoeira piu
    Lá em casa tem um puto
    Lá em casa tem um puto
    O puto tlim o puto tlim
    o tagarela pum o tagarela pum
    e bidoeira piu e bidoeira piu
    Lá em casa vive o Jorge
    Lá em casa vive o Jorge
    O jorge Tchim o jorge tchim
    O puto tlim-tlim
    o tagarela pum
    e bidoeira piu e bidoeira piu


    É sempre a mesma conversa ó jorginho, muda o disco pá

    ResponderEliminar
  12. Ó Jorginho tás feito um Oitinho. Trabalha que eu tanho as cotas em dia e ja agora te pergunto vamos ter seniores ou não? Tu és presidente e nós queremos ver futebol ao domingo por iço anda lá e faz alguma coisa tu só sabes e falar e até falas bem mas não me alegras

    ResponderEliminar
  13. A Troika devia exigir ao governo a implementação de um imposto sobre a fraqueza de espírito e a burrice. Chiça! Por estes lados a redução do défice estava garantida. Fracos...

    ResponderEliminar
  14. Não gostas de ouvir as verdades e depois vens para aqui falar como só tu sabes:

    És um grilo bem falante mas obra está quieto

    ResponderEliminar
  15. Já aqui disseram

    Esta direcção está no bom caminho....charco!!!

    Deichem sair de lá os filhos deles e depois digão-me quem tem razão

    ResponderEliminar
  16. parabens a esta direçao que esta a tentar fazer tudo ou quase tudo para manter a actividade no clube,mas alguns elementos que la estao agora foram aqueles que abandonaram ha uns anos atras quando alegaram nao poderem mais e deixando a batata quente em 4 pessoas.nao sou da bidoeira mas ha 5 anos sempre lidei com essas 4 pessoas e foram das pessoas mais corretas organizadas e prestaveis no clube nunca faltou nada ao meu filho sempre fui esclarecido de alguma duvida que ia tendo ao longo da epoca. era um ptazer falar com eles em particular com um que quando

    ResponderEliminar
  17. eu soube que ele nao ia ficar eu fiquei triste porque aquele dava mesmo tudo pelo vosso clube,mas enfim a vida e isto mesmo e se houver escalao para o meu filho ele la estara porque o meu filho ja tem a mentalidade do bidoeirense. desejo boa sorte a esta nova direçao porque para mim tambem e um prazer poder ver os miudos disfrutarem das vossas instalaçoes magnificas.

    ResponderEliminar
  18. Cá está um bidoeirense daqueles que só gosta do clube porque lá está o filho como estes á lá muitos só vão para o clube porque jogam lá os filhos. O mal deste clube é que só vão para lá por intereçe gostam da bidoeira porque interessa para os filhos jugarem
    Agora eu pergunto onde estão os seniores que é a equipa princepal digam onde está.
    Jorge Oitinho diz lá que a gente quer saber

    ResponderEliminar
  19. Eu como ex.jogador e ex.director desta grande INSTITUIÇÃO que amanha fará 35 anos, fico triste com estes comentários que aqui foram publicados.Porque estas pessoas de certeza nunca passaram por lá, para verem as dificuldades que as pessoas envolvidas no clube passam ao longo do ano" muitas das vezes em prejuízo da sua vida pessoal e particular" e só com um único objectivo que é servir o GDRB, mesmo com os poucos recursos que tínhamos. Muitos destes colegas com quem colaborei ao longo destes anos(GRANDES COLEGAS E GRANDES HOMENS), nem filhos têm no clube, por isso penso que ninguém está lá para se servir do clube ao contrario do que é dito neste blog. Por isso peço que se deixem destes comentários que em nada beneficiam o clube e apoiem as pessoas envolvidas neste momento no clube, porque toda a ajuda é bem vinda numa altura difícil como esta.


    Miguel Caetano

    ResponderEliminar
  20. ganda miguel voces foram os verdadeiros 3 mosqueteiros deste agora bom clube para trabalhar deixaram a papa toda feitinha para para estes richelieus estoirarem.ah ah ah e bidoeira piu

    ResponderEliminar
  21. Eu, como sócio do GDR Bidoeirense, proponho que se realize uma assembleia geral extraordinária, com carácter de urgência, com um único ponto na ordem de trabalhos: Alteração dos Estatutos do GDRB para que neles conste que as pessoas que tenham filhos a jogar no clube não possam ser eleitos para cargos directivos, não possam frequentar as instalações do clube e sejam revistados e interrogados pela polícia à entrada de todos os jogos onde participe o seu filho. Caso estas pessoas não aceitem estas regras, aí proponho que os estatutos prevejam a pena de prisão.

    ResponderEliminar
  22. O comentário da alteração de estatutos é irónico mas faz sentido, algumas pessoas querem tanto criticar que não pensam no que dizem e depois caiem no ridiculo e dizem barbaridades. Que eu saiba não apareceu nenhuma lista concorrente às eleições formada só com pessoas sem filhos a jogar no clube, para impedir que esta fosse eleita.

    ResponderEliminar
  23. estavos a correr de feissão por iço e que vosses vão para ai pra diressão

    ResponderEliminar
  24. Jorge, eu também "tanho" as quotas em dia mas isso não me dá o direito de te exigir que o Bidoeirense vá à liga dos campeões. e apenas quero que tu e os teus colegas de direção consigam manter o clube em actividade nem que seja só com uma equipa de escolinhas. quanto ao resto, ignora porque o insulto é a arma dos fracos. Bom trabalho e força aí.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook