sábado, julho 07, 2012

Seniores : URD Juncalense não vai ter equipa em 2012-2013

Fim de linha para o futebol na União Recreativa e Desportiva Juncalense. Depois de na temporada anterior se ter classificado em 4ºlugar na 1ªDistrital/Sul, o clube decidiu não fazer equipa para a próxima temporada, fazendo assim um interrgno, que se espera seja breve, na competição.

6 comentários:

  1. O Fim da equipa do Juncalense marca definitivamente o fim de uma geração de jogadores que ao longo dos anos levaram o clube juncalense para a frente ...

    Eles, mais 3 ou 4 dirigentes, ao longo de mais de 10 anos, jogaram por amor à camisola ... pagando do seu bolso os custos de uma equipa ...

    Eles merecem uma enorme vénia ...

    É para muitos Juncalenses um dia de enorme tristeza.

    ResponderEliminar
  2. Mais do mesmo... projectos sem continuidade!

    ResponderEliminar
  3. ao que soube a ideia é parar uma a duas epocas, para assim reduzirem custos, a fim de avançarem com a colocação de um sintetico.

    ResponderEliminar
  4. É com tristeza que se vêem clubes com alguma dimensão e que já tinham conquistado o seu espaço no futebol outros que estavam a começar a evoluir e de um momento para o outro fecham portas, vai da 1ª Divisão Nacional "SUPER LIGA", á 1ª Divisão distrital, quando os clubes são dirigidos de forma autocrática por um presidente, quando este saí os clubes caem, umas vezes porque os esquemas são tantos para levar o barco até ao fim outras vezes porque as pessoas desinteressam-se pelo associativismo cultural e desportivo que as colectividades abarcam, não sei onde se insere o Juncal,UDL, Pilado, Obidos, Moita, Bidoeira,Caranguejeira, etc. mas é com certeza uma grande dor ver associações desportivas a fechar todos os dias sem procurar alternativas, os novos presidentes que fecham as portas, devem pensar antes de assumir funções se estavamm preparados para tal, se têm plano para levar para a frente, não se vindo depois desculpar que afinal não há condições para... senão qualquer caramelo era presidente, treinador,jogador ou massagista, a falta de saber de capacidade é que leva ao encerramento, não o que outros fizeram, isso está feito.

    ResponderEliminar
  5. apesar dos acontecimentos da taça entre juncal e GAU que continuo a dizer k os dirigentes do juncal actuaram de má fé.. mas nao quero entrar em polemica, o jogo foi repetitido é histórico... mas depois de tanta luta neste caso dos dirigentes do juncal em defender a sua equipa apesar de saberem k no outro lado a equipa do GAU foi limpa.. surpreendemente mais esta desistencia.. paraeceu me que o juncal tinha dirigentes com força para pegar no clube e a sua equipa tinha potencial para continuar a bom nivel a nivel distrital.. mesmo a nivel de apoios teria muito mais em seu redor que nós GAU que vivemos de imensas dificuldades, fracas condiçoes a nivel de infrantruturas, temos sim condiçoes humanas de pessoas que ajudam bastante o clube que sao os nossos poucos dirigentes que nao sao donos de grandes nem de pequenas empresas, sao pessoas que no fim de um dia de trabalho ajudam a equipa no que podem, e depois de um grupo de atletas super empenhado que tem alguns jogadores de nivel elevado mas que vale pelo seu grupo.. quero com isto dizer que nao basta dinheiro e grandes estruturas, tem de haver pessoas à frente do clube e do futebol com visao a nivel de futebol em todos os aspectos, nao fazer equipas para um ano mas para dez, criar estabilidade nesse grupo com rigor orçamental com isto ganha a formaçao que tem sempre uma equipa senior para olhar e sempre com o objectivo de lá chegar,, sei k é facil tar aqui a falar mas é hora de acabar com estas desistencias e penso k quando esta mentalidade mudar os clubes vao aparecer em massa porque as pessoas vao perceber as suas equipas fazem falta ao distrito, quando se ganha os presidentas sao com todo o merito os responsaveis tambem , mas no insucesso nao podem acabar com equipas e fugir...prejudicando a imagem desse clube e empobrecendo o futebol distrital.. o problema é que a associaçao nao mexe uma palha com tanta desistencia.. porquê?

    ResponderEliminar
  6. Ao que parece a bidoeira tem interesse em formar equipa para a proxima epoca...espero que se concretize

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook