quarta-feira, agosto 12, 2009

GD Ilha apresenta novidades

A equipa sénior do Grupo Desportivo da Ilha iniciou na passada segunda-feira, dia 10 deste mês, a sua pré-época, que se estenderá em 28 treinos, parte deles no “novo” e com melhores condições Campo das Lagoas. Enquanto a tão esperada obra de colocação do relvado sintético no referido campo não acaba, a formação ilhense vai treinando em Flandes, recinto onde se efectuam os treinos das equipas de formação do Sporting de Pombal. Durante a semana, a Ilha efectua 4 treinos, sendo o único dia de folga a quarta-feira. Com já 6 jogos de treino agendados, o treinador Hélder Pereira e a restante equipa técnica quer, o mais rapidamente possível, pôr em prática novas situações de jogo e acima de tudo, aos poucos, ganhar uma equipa. O primeiro realizar-se-á na próxima quarta-feira, dia 19, pelas 19 horas, se tudo correr de feição, já no Campo das Lagoas, frente ao Sourense, que milita na 3ª divisão Nacional. No que diz respeito a caras novas no plantel, podemos referir Daniel Melro, ex-Matamourisquense, Pedro Neves (inactivo, regressando à Ilha, caso hajam condições físicas para tal), Cristophe, ex-júnior do Guiense e Mauro, ex-júnior do Marinhense. Há que destacar que ainda estão alguns jogadores à experiência, ou seja, jogadores que tentam mostrar todo o seu valor a quem mais sabe e, deste modo, permanecer no plantel. Sendo Hélder Pereira um treinador que aposta nos mais jovens, dando assim oportunidade a que um jogador júnior represente a equipa sénior caso mostre motivação e esforço, a equipa conta já com a presença de 6 júniores: Sandro, Luís Pinto, Victor, Daniel, João Pedrosa (só na próxima semana) e David. Em suma, há ainda a sublinhar que para a época que aí vem não se adivinham facilidades, pelo contrário. Por isso, e apostando na continuidade de quase todos os jogadores da época transacta, sendo assim uma mais-valia para o entendimento entre os jogadores, facilitando em muito a realização de projectos no início propostos, Hélder Pereira quer uma equipa agressiva, competitiva e sempre com o desejo de vencer, quaisquer sejam as condições em que a equipa se apresente, e com um objectivo claramente definido: o regresso à divisão máxima dos Campeonatos da Associação de Futebol de Leiria, a divisão de Honra. Espera-se então que quando arrancar oficialmente o campeonato, a equipa da Ilha se apresente ganhadora assumindo, desde logo, a candidatura à subida de Divisão.
----
Jogos de Preparação:
19 de Agosto 19:00 H – Ilha - Sourense
22 de Agosto 20:00H Ilha – Guiense
1 de Setembro 20:00H Ilha – Moita do Boi
6 de Setembro – Triangular da Ilha com Figueiró e Maceirinha (Apresentação aos sócios)
12 de Setembro – Figueiró dos Vinhos – GD Ilha
17 de Setembro 20:00H - GD Ilha – Juniores do Guiense
---
Plantel:
Guarda-Redes: Tomé, Bruno e João Simões
Defesas: Cláudio, Daniel Melro (ex-U.Matamourisquense), Pedro, David, Nuno, Artur Couto, Gil Pinto, Mauro (ex júnior do Marinhense), Micas e Cristophe (ex júnior do Guiense)
Médios: Miguel Couto, Ricardo, Marco Fernandes, Vasco Duarte (ex Moita do Boi), Guilherme, Olivier, Gil, Vasco, Rui Pedro e Bruno Martins
Avançados: Milton, Marquito, Nico, Tiago e Faria
Treinador: Hélder Pereira e Carlos Cordeiro
---
David Fernandes e Alexandre Silva (www.gdijovem.blogspot.com)

8 comentários:

  1. Com excelentes condiçoes e grande humildade... So resta desejar um bom campeonato.

    ResponderEliminar
  2. Ó Daniel como não pagaste as mensalidades na Guia, agora para te darem a carta quem que pagar o que lá deves. Eu paguei todos os meses e tú não e agora se te derem a carta sem pagares eu vou exigir o meu dinheiro de volta. Aliás à outros nessas situações. Segundo ouvi dizer a direcção da Guia só passa cartas de saída a quem tem as contas em dia. Se se vai a tua carteirita à vida e vais ter que evitar beber umas minis a menos e comer menos bolachas. Saudações dos seguranças do parque de campismo paarq aquele jovem que se meteu com menores. Boa sorte para ti mas és burro e estavas melhor na Guia.

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha , sim daniel a cena do acampamento foi mesmo bonito de se ver =D

    ResponderEliminar
  4. olhas os paneleirotes que nem sabem metade da historia do campismo a virem falar para aqui..Calem-se mas é

    ResponderEliminar
  5. Nao sabemos? HAHAHAHAHAHAHA SECALHAR SEI MAIS QUE TU !!! SECALHAR EU ESTIVE LÁ

    ResponderEliminar
  6. Ao anonimo das 12:38 de 15 de agosto...aposto quase de certeza que o autor do comentario é um membro da direcçao do Guiense e nao um jogador como pretende dar a entender.

    Enfim...

    ResponderEliminar
  7. OH SR LUIS SE TIVESSES ESTADO LÁ SABERIAS A CAUSA!!PORTANTO CALA-TE!!!OK?

    ResponderEliminar
  8. Por acaso sei a causa !!
    E tambem estive lá.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook