sexta-feira, agosto 07, 2009

GDR BIDOEIRENSE 32 ANOS - COMEMORAÇÃO


O Grupo Desportivo e Recreativo Bidoeirense vai realizar uma festa, no próximo sábado, dia 15 de Agosto, com o intuito de comemorar os 32 anos do clube de Bidoeira de Cima. O evento será realizado no Campo Relvado e terá início logo pela manhã (10h) com jogos entre as equipas das Escolinhas do Bidoeirense e Leirifoot e um animado "Galáticos do Passado" entre GDRB e Emigrantes Bidoeirenses.Para as 13h está marcado o almoço, como uma sardinhada.

Para o início da tarde, logo às 14h, está agendado um Torneio de Petanca, com prémios monetários para os vencedores. Pelas 15h30 haverá uma aula de aeróbica.

O momento alto do dia está reservado para as 16h30, altura em que será apresentado o plantel sénior para a época 2009/2010, com ambições renovadas em relação à época passada. Às 17h será possível ver as novas caras bidoeirenses em acção num jogo com o Sp. Pombal.


Mais novidades no site da equipa em GDR Bidoeirense

16 comentários:

  1. Um clube que parece querer renascer. É bom que tenham aprendido com o passado e que nao voltem a cometer os mesmos erros. Parabéns GDR Boavista !!!

    ResponderEliminar
  2. melhor clube do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. GDR Boavista????????? xDDDDDD

    ResponderEliminar
  4. para o jogo ten k se pagar

    ResponderEliminar
  5. Mas afinal que asneirasfez o Bidoeirense? EEm 32 anos ninguém numa aldeia partiu do 0 e fez desportivamente e em instalações o que se fez na Bidoeira e fortam asneiras? Respeito. Ou será só inveja. Bidoeirense sempre...

    ResponderEliminar
  6. Já andam a pagar aos jogadores outra ez e ainda não pagaram as dividas antigas.
    Preferem ser chamados de p..... do que de pobres.

    ResponderEliminar
  7. Afinal é só mesmo inveja,mas isso tem tratamento. Talves termas.

    ResponderEliminar
  8. vê-se mesmo que quem fala só diz cócó
    não precebem nada de futebol e de história, para voçes : só mesmo a trabalhar no macdonald

    ResponderEliminar
  9. ó Carlinhos vai lavar a loiça.
    A verdade é que ainda devem mto dinheirinho.
    Continuem a jogar com os miudos, a isso dou valor, agora a pagar se ainda devem tanto!!!!
    Sejam humildes, tu foste um dos que contriuiu para o futebol terminar.

    ResponderEliminar
  10. Santo Amaro já ta em construcçao para meter sintetico. Tanque nao fazes uma noticia sobre isto ????????????????????????????????????????????????

    ResponderEliminar
  11. Oh parvo...que eu saiba o Bidoeirense não deve nada a antigos jogadores, e o que estas a fazer é muito facil, vir para aqui falar em dinheiro...se te devo alguma coisa identifica-te ou explica a situação. eu fui jogador do bidoeirense quando acabou, e eles não me ficaram a dever nada.por isso é que estou a dizer.
    Deixem este enorme clube em paz...
    Saudações Bidoeirenses

    ResponderEliminar
  12. Como Bidoeirense deixo a minha mensagem. É do fundo do coração e orgulho que vejo o GDRB caminhar no sentido correcto. Há muito tempo ambicionava ver o plantel formado c/ jogadores á imagem do clube e quando falo em jogadores á imagem do clube refiro-me muito alem da qualidade dos mesmos, mas sim gente de sangue Bidoeirense... Como Bidoeirense e perdoe-me se me esqueço de algum, tenho de dar as BOAS VINDAS ao; ZÉ LUIS, NAF, IVO, MARCIO por abraçarem este novo desafio.. espero que este seja um NOVO REINICIO.... Viva o GDRB... uma duvida O MILTON não pertence a este plantel?.... (ps: tenho a certeza que não é pelo dinheiro que estão cá)....... Parabens a toda à Direcção pelo excelente trabalho...

    ResponderEliminar
  13. hihihihihi
    è facil é prometer e não pagar.

    ResponderEliminar
  14. Na bidoeira penso q isso nunca aconteceu ! Mas já agora não marrem mais . saudações desportivas .

    ResponderEliminar
  15. meus amigos...a bidoeira foi grande no passado é verdade...mas quantos não queriam estar ou não davam tudo para estar onde a bidoeira esteve no passado. Bidoeira cresceu muito á custa do futebol...o nome bidoeira andou nas bocas do país graças ao futebol e aos que lá estavam. Se foi erro ou não...isso deixo para os criticos. agora de uma coisa tenho a certesa...que os que lá andaram fizeram muito pela bidoeira. Parabéns bidoeira pelo regresso as grandes lides do futebol

    ResponderEliminar
  16. um abraço ao meu amigo mirandinha que trabalha cmg mas que se encontra de férias (tás tramado kd voltares eheehehehh) e ao Ivo que é um grande miudo que tive oportunidade de conhecer/jogar á uns anos atrás...


    toda a sorte do mundo pra ele(s) e que o Bidoeirense realize uma epoca ha imagem do clube.


    abraço
    karelho

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook