segunda-feira, agosto 03, 2009

André Gameiro regressa á Caranguejeira

André Gameiro, mais conhecido por "Salsicha", é o mais recente reforço da Caranguejeira para a época 2009/2010. O jogador regressa assim a "casa", depois de uma época ao serviço do SCL Marrazes. Pela sua experiencia e capacidade técnica, são sem dúvida óptimas noticias para José Carvalho que vê o seu plantel cada vez mais composto e equilibrado.

No que toca a renovações, e segundo o site da UDC, Patrick Rodrigues deverá também continuar na equipa.O jogador lesionou-se num joelho no final da época 2007/2008 e apesar de ter tentado iniciar a época passada foi-lhe confirmada a gravidade da situação tendo sido operado com sucesso. O periodo de recuperação foi longo mas o jogador sente-se preparado para o regresso aos treinos no sentido de recuperar a forma perdida pela paragem.


Fotos : Orlando Marques / Noticias da Caranguejeira

6 comentários:

  1. Agora já jogas em pelados?

    ResponderEliminar
  2. André Gameiro que horas são?
    Dez e Mea né?

    ResponderEliminar
  3. Traidor! Nao mereces-te jogar de corvo ao peito!

    Marrazes, Sempre <3

    ResponderEliminar
  4. entao e do meio pa tras?????? as contrataçoes sao boas sim senhor mas tao a esquecerse k houveram saidas importantissimas ca de tras... w.andrade o digo o carvalho... depois dizem k jogaram bem k markaram 3 golos mas k sofreram 4 ou 5.... nao digo k kem fico n de conta do recado mas os k sairam eram importanticimos no campo e no balneario.... abraço e boa sorte para a epoca k se aproxima

    ResponderEliminar
  5. Menos um xulo nos Marrazes, muito bom.. Vai lá pa tua terra xular

    ResponderEliminar
  6. o rapaz vestido de verde, estava a pedir um bacardi ao banco?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook