quinta-feira, junho 11, 2009

SCL Marrazes com reforços

Segundo anuncia hoje o Blog do SCL Marrazes, depois de João Leal(ex-ID Vieirense), o SCL Marrazes já garantiu mais alguns reforços para a próxima época. Tratam-se do guarda-redes Trindade(ex-GD Guiense e Pilado), do lateral direito Miguel Oliveira (ex-Casal Novo) e do ponta de lança Marco Ferreira. Mais novidades devem surgir em breve.

34 comentários:

  1. Bom reforço esse GR (Trindade).

    Pelo menos a dar murros e pézadas nos adversários podem contar com ele.

    Desde que perderam o Gonçalo nunca mais tiveram GR em condições..

    Quanto ao Miguel Oliveira(ex-casal Novo) se for o jogador que tinha escrito na camisola "Miguelito", se for esse sim , foi muitissimo boa aquisição. Optimo jogador.

    ResponderEliminar
  2. Nota-se a aposta na formação ...

    Um Marrazense.

    ResponderEliminar
  3. Apoiado!!!
    Ando o marrazes a gastar dinheiro tempo na formação de jovens atletas da casa para ir buscar estes chulos da bola.

    ResponderEliminar
  4. Então a formação? com jogadores tao bons nas camadas jovens e mesmo fora do clube há jogadores que foram formados nos marrazes e não tiveram a sua oportunidade, vingam agora fora dos marrazes e neste momento são melhores do que qualquer um destes.


    Marrazense

    ResponderEliminar
  5. Marco Ferreira? esse gajo não foi dispensado da Guia e do Alqueidão?
    Se for de borla ainda tenho duvidas, agora a pagar é uma vergonha.
    Aposto que não vão chegar ao Natal sem mudar de treinador. Não tem qualidade para formar um plantel, e ainda falam em subidas.
    (depois vão dizer que não pagam nada)
    E já agora antes de oferecerem dinheiro a estes gajos paguem o que devem a quem andou a transpirar a camisola.
    Um Marrazense adepto da formação e contra xulos.

    ResponderEliminar
  6. Boas aquisições rumo à 1ª. Distrital e os jogadores formados no clube a marcar passo. Que vergonha vem a ser esta Sr. Carlos valente?

    ResponderEliminar
  7. NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: - BOCAS assina pelo Marrazes, Filho pródigo à csa volta. Força Bocas.

    ResponderEliminar
  8. Marcoides do S.M.Marinha vai assinar 1 epoca com o marrazes.

    ResponderEliminar
  9. Não me digam que esse lateral direito é quem eu estou a pensar?fraquinho,mas muito fraquinho. como podemos nós, termos qulaquer hipotese para lutar pelos primeiros lugares a irem buscar jogadores de divisões inferiores e de equipas que desceram de divisão. se fossem bons tinham mantido as suas equipas nas divisões que estavam. E um jogador do casal novo,valha-me deus se isso é para jogar nesta equipa vamos lutar para não descer,a não ser que venha para encher plantel,é que já ouvi falar em reforços com alguma experiencia que se fala que vêm para cá para os marrazes. vamos esperar para ver.

    ResponderEliminar
  10. o que se fala de jogadores para os marrazes e verdade? voltou o p.bernardes para presidente? a exelente formaçao que tem e para acabar ?para que apostar em quem so pensa em dinheiro a treceira divisao nao vai acabar?que pena ver o marrazes mudar oexelente rumo que vinha nos ultimos anos

    ResponderEliminar
  11. Joao Pinto ex vieirense no marrazes e verdade....

    ResponderEliminar
  12. Para o distraido:
    Tiago Gordalina,Cacola,João Carlos,Portugal, Nuno Sousa, Sandro, Miguel, Tiago Clemente, Márcio,Diogo António,Alberto,Seco foram formados em que clube?

    ResponderEliminar
  13. Para o anonimo de Junho 12, 2009 12:00 PM,se calhar o chulo és tu que vens para aqui reclamar pagamentos,se o mister tem ou não qualidade para formar uma equipa o 5º lugar fala por si,a subida dos juvenis fala por si.Quanto a formação continua a ser a base desta equipa.A conclusão que tiro destes comentarios e que é so falsos Marrazenses.

    ResponderEliminar
  14. Por acaso gostava que este Sr.(Junho 12, 2009 2:47 PM) se identificasse para no final da época vermos se iria manter o comentário....mas assim pode dizer a merda que quiser...o Korvo.

    ResponderEliminar
  15. Os parvalhões falam sem saber... Para que saibam dos 4 juniores que subiram a seniores, ficaram no plantel senior três... Isto não é apostar na formação?

    Cambada de parvalhões. Força Carlos valente deixa estes merdas falar

    ResponderEliminar
  16. Eh pá vão buscar aquele gajo que foi para as meirinhas, tragam o filho, o pai, aquele senhor que foi o exemplo da formação e o treinador das meirinhas, afinal eles foram todos formados nos marrazes

    ResponderEliminar
  17. Oh Valente, já que tiraste o clube da merda, vai-te embora antes que os cães raivosos te mordam. Tem cuidado amigo, que eles andam nervosos com o trabalho que andas a fazer. Tens gente que passou por aí e não fez nada e que anda com muita dor de corno. Tem cuidado amigo.
    Cuidado com o veneno e a dor de corno!

    José Oliveira
    Marinheiros

    ResponderEliminar
  18. Então o Miguel Oliveira, não ía para o ARCUDA...

    lollol -
    Grande azia para o "formador" venenoso que se diz do Marrazes...

    Toma um compensan e vai beber mais uma mini

    ResponderEliminar
  19. ninguem me diz quanto custam esses jogadores ? e quem manda no marrazes o homem do dinheiro diz que nao sabe nada e que nao ha dinheiro so vai saber quando os jojadores lhe pedirem ?com os jojadores da formaçao nao cheja para a manuteçao visto atreceira divisao ir acabar?Edgar e´um bom trinador mas deve saber que uma carreira nao se constri numa epoca.a duas epocas marrazes lutou pela subida ate ao fim com ogonçalo rubem lourenço braz felizardo salsa portugal be miguel para marco mauro diogo etc quase todos da formaçao e galhavam uma sandes (fiambre) incluindo os trinadores.presidente ponha-se alerta......

    ResponderEliminar
  20. BOCAS NAO VAI PARA OS MARRAZES.FONTE SEGURA.

    ResponderEliminar
  21. Por estas alturas aparecem sempre os nervosos do costume....tenham calma é só um campeonato..o clube é outra coisa maior...distraem-se com os séniores e depois a formação provoca azia para o ano lá vai pelo menos mais uma para o Nacional...os séniores é quando o trabalho na formação estiver consolidado....até lá gastem o dobro e o triplo do dinheiro para sobreviver...o Korvo

    ResponderEliminar
  22. Mandaram embora o melhor guarda redes da distrital, para ir buscar mais um afilhado do Sr. presidente.

    Apostava que os próximos reforços vão ser o Ferraz, e o tal ponta de lança que saiu dos juniores do Leiria e está a jogar no Tourizense

    E viva os amigos e afilhados do sr. presidente

    Este só não traz o carlão e o mamadou porque o amigo bartolas não deixa

    ResponderEliminar
  23. com uma iquipa destas até o zé cova era campião
    vão buscar os zé cova para treinador principal. ou menos ele punha os copos de leite na linha e obrigavos a dar o litro e poupavão gasoileo na camionete.

    volta zécovic estás perduado

    ResponderEliminar
  24. para o anonimo di dia Junho 13, 2009 7:36 PM
    nao subiam apenas 4 mas sim os 2 gemeos, marcio, gordalina, celso, conguito, videira, o que da um total de 7 e apenas 2 ficam nao 3 como o senhor referiu. tente se informar primeiro.

    ResponderEliminar
  25. ese miguel nao é lateral e nao tem qualidade para a divisao de honra..treina pouco e mal

    ResponderEliminar
  26. vamos falar serio porque tem se dito muita merda.obrigado presidente pelo que tem feito pelo clube pela grande dinamica que deu ao marrazes no futebol formaçao esta no caminho certo e ate os resultados ja o provam na sede que era um deposito de lixo esta a ficar um mimo. mas como nao á bela sem senao o futebol sénior esta uma bagunça alguem esta preocupado com o orçamento ?ecom o quadros competitivos das proximas épocas? quem e oresponsavel pelo f.sénior na proxima época o mesmo que só apareçe ao domingo? agora esta a delegar a responsabilidade no treinador que é treinador a duas épocas por isso apenas dois ou tres juniores ficam nos séniores ,foram sete os que passaram aos seniores senhor presidente estao a minar o seu trabalho acorde para bem do nosso clube,tem gente a trabalhar no clube com muito conhecimento que o podem ajudar Lourenço Timoteo ROcha Moleirinho pai e filho Veloso Claudio etc. VIVA O MARRAZES

    ResponderEliminar
  27. Este que escreveu em ultimo tem azia...e ignorancia...para a 1ª Kompensan...para a 2ªé mais dificil. Quanto ao facto de subirem 3 juniores e achar pouco diga quais os que não ficam que deveriam e podiam ficar?.o Korvo

    ResponderEliminar
  28. Fica o marcio e o tiago gordalina. O conguito é muito fino e quer ir para outro clube. Merdas

    ResponderEliminar
  29. O BOCAS È FRAQUISSIMO!!!OH MEU DEUS :/

    ResponderEliminar
  30. Para onde vai o conguito, alguem sabe?

    ResponderEliminar
  31. O conguito não vai sair dos marrazes porque é filho do presidente

    ResponderEliminar
  32. tininha de volta ao marrazes! fonte segura!

    FORÇA MARRAZES!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook