quarta-feira, junho 24, 2009

Gaeirense aposta na continuidade

Hermes Portugal, de 43 anos, vai jogar mais uma temporada no Gaeirense, assegurou fonte do clube, que já divulgou alguns dos atletas que fazem parte do plantel para a época 2009-2010, embora ainda esteja em aberto a aquisição de mais dois ou três jogadores.Eduardo Silva vai continuar como técnico da equipa, que conta com o guarda redes Marco e Fábio, que vem do Monçarria.Na defesa o Gaeirense vai contar com Gonzaga, Hermes, Rijo, Garcia, Rui, que era júnior, Rosário e Farrincha, antigo atleta do Bombarralense. A meio campo certo são Sony, Morgado, Aguiar, Rui Ferreira e Adriano, que sobe de júnior para o plantel sénior. Os avançados são João Silva, Slavic e Ricardo, e Ardina e João, dois antigos juniores.A equipa técnica é assegurada por Eduardo Silva como treinador principal, auxiliado por Rui Roque e o fisioterapeuta Paulo Campos.O início dos treinos é no dia 15 de Agosto, pelas 10 horas, no estádio do Gaeirense, mas ainda não estão agendados jogos de pré época.

Carlos Barroso (www.jornaldascaldas.com)

20 comentários:

  1. www.futebolleiria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. é Hermes Português e não Portugal e já lá vão 44 anos de idade.O guarda-redes Fábio vem da Moçarria e não Monçarria, que esse nome nem sequer existe. Parece-me uma equipa demasiado jovem esta das Gaeiras, deverá ser reforçada com 2 3 jogadores de outro traquejo não?? No entanto é de salientar que exeptuando o Vilaça e o Dani todos os outros jogadores importantes da equipa se mantêm.

    ResponderEliminar
  3. Todos o jogadores que subiram de júniores a séniores têm valor para a divisão de honra,
    Estou totalmente convencido que juntos com a base da equipa que fica da época passada e que tem bastante experiência irão fazer um excelente campeonato.
    Não esquecer que a revelação da época passada veio dos júniores e tenho o pressentimento que outras supresas esta época virão.
    Viva o Gaeirense.

    ResponderEliminar
  4. Rijo e Aguiar certos no Peniche. Esta noticia é falsa!

    ResponderEliminar
  5. Volto a confirmar, Valtinha e Girão de volta ao Gaeirense...

    ResponderEliminar
  6. Se o Rijo e o Aguiar estão assim tão certos no Peniche porque aparecem aqui como renovações no Gaeirense?! alguma das fontes está incorrecta. Onde jogou esta época esse Valtinha e qual a sua posição?

    ResponderEliminar
  7. Joao Rosário defesa? continuam a queimar o puto

    ResponderEliminar
  8. Fábio da Çarria, grande GR, para ser titular.

    Um jovem com muito valor e reflexos apuradíssimos, grande contratação.

    Adepto atento

    ResponderEliminar
  9. Valtinha vai prá Touguia

    ResponderEliminar
  10. è de realçar a aposta nos jovens que vêm dos Juniores é por aí o caminho e não esquecer que alguns deles são campiões distritais de Juniores e com subidas de divisão em Juniores e Juvenis

    Força miúdos mostrem o que valem e aprendam com os "velhotes" q eles apoiam-vos.

    ResponderEliminar
  11. Treinador de Juniores - José Simões

    ResponderEliminar
  12. Pidocha do caldas pode vir para as gaeiras se derem-lhe 300 euros.

    ResponderEliminar
  13. Ah é??! Por 300€? então de certeza que vai.. espera lá que já vai..

    ResponderEliminar
  14. Ministro das Finançasjunho 29, 2009 10:16 da tarde

    De dois em dois meses e tem que dar muito ao cabedal para merecer essa nota!

    ResponderEliminar
  15. quem devia apostar na continuidade era o zé simoes..ms como jogador.. tens tempo de ensinar fora dos relvados.. por enkuanto inda cabes dentro das 4 linhas..

    ResponderEliminar
  16. Bruno Silva a caminho das gaeiras...ponta de lança do caldas.

    ResponderEliminar
  17. Estou a ver que o Gaeirense é um clube estimado e bem visto pelos atletas.
    Somos um orgulho do concelho de óbibos... e de certeza que vamos em frente!
    Deve-se muito ao Mister Eduardo, pois vê-se que ele conseguiu fazer desta associação ser cada vêz mais respeitada por todos e ficar muito mais engrandecida......SOMOS O GAEIRENSE!!!!!!!!
    POUCOS MAS VAMOS APOIAR-VOS ATÉ MORRER!!!!!!!

    ResponderEliminar
  18. com a equipa da ultima epoca, junto com a equipa que foi campea distrital, teriamos 1 equipa para lutar pelos 5 primeiros lugares. ze simoes, marco e hermes a transmitir experiencia, e jogadores como norberto, dani, padeiro, palatino, vilaça, sonny, joao rosario, joao silva, camacho, rijo,chamusco, morgado, aguiar, gonzaga, slevic.....ca ganda team

    ResponderEliminar
  19. vai para a segunda epoca como sénior, ricardo oliveira jovem formado no Caldas Sport clube completando a primeira epoca como senior no caldas sport clube na qual foi uma boa revelação e tendo muitas oportunidades de jogar no qual foi bastante personalizado para primeiro ano de senior, mostrando que a juventude nem sempre é mais frágil à experiencia dos velhoes da III, vai se tranferir para o Gaeirense,no qual pode ocupar várias posiçoes em campo. boa sorte miudo!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook