sexta-feira, junho 12, 2009

Final da 1ªDivisão Distrital - Juvenis





SC Pombal 2(Pinheiro e Romero) - GD Peniche 1

6 comentários:

  1. Parabéns Sr. Tanque porque nós temos um blog em Pombal do Sr. CID RAMOS, mas ele não se interessa por aquilo que as equipas do concelho de Pombal fazem. Tem que ser o seu blog a noticiar as notícias de Pombal pois ele agora apenas está preocupado com o jogo das estrelinhas. Durante a próxima época ele que continue com este rumo que as equipas de Pombal também não precisam dele. o Derbie dá mais destaque ao que se passa nos concelhos vizinhos, com excepção daquilo que se passa na Ranha, pois se aí se der um peido até isso é notícia. CID perdeste a´humildade e não dás valor ao que é da terra. Descansa que não são as tuas ESTRELAS que no futuro te vão ajudar, pois se os clubes do concelho não te derem infornações esse Blog morre. O SP. Pombal foi campeão em Juvenis e nem uma noticiazita no DERBIE.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo comentário anterior pois ultimamente o Derbie não passa confiança nenhuma ao desporto de Pombal e às vitórias que as equipas do Concelho conseguem conquistar. O CIDINHO apenas vai para os lados de Ansião e para a Ranha o resto é paisagem. Quando acabar esse tal jogo de estrelas, que de estreças nada têm, ele vai-se virar para os clubes do concelho, faz telefonemas para saber o que se passa, as aquisições, os dispensados, etc. e nós cá estamos para o ajudar porque no fundo ele merece.
    Vamos dar-lhe o desconto dele nos últimos tempos deixar de se interessar pelo que se passa no Pombal Desportivo, porque ele agora quer é dar notícias do Jogo das Estrelas e das equipas de longe, que nem sequer o conhecem. Bom torneio das estrelas e vé lá se regressas ao concelho, porque senão esse blog tem os dias contados.

    ResponderEliminar
  3. voces nao sabem o que dizem tudo o que o cid tem feito pelo desporto distrital merece mais respeito,até parece que e uma coisa de outro mundo ser campeão 1,1,1,distrital,ganharam ao guiense com sorte,viva o cid grande pessoa. Os pombalenses só têm mania nem um campo têm, tenham vergonha é a câmara que vos dá tudo parasitas...

    ResponderEliminar
  4. Ó CID RAMOS vê estas imagens e tem coragem de as publicar do Derbie. Só dás valor ao que não interessa. O teu irmão foi expulso da bancada e até isso foi notícia. Na ranha até uma pinha que cai dum pinehiro é notícia. O Pombal é campeão e nem uma noticiazita. Para a próxima época poder pedri informações dos reforços das equipas dp Sporting de Pombal que não tens direito a nada.Via lá prá Ranha, prá Ansião., Prá Guia. prá Ilha, pró Arcuda rpó Ramalhais, Caseirinhos Pousaflores ou para onde quizeres. Aqui no Pombal não entras nem tu nem essa espe´cia de fotografo que se acompanha que nem sequer falar sabe. Viva os juvenis do SCPombal.

    ResponderEliminar
  5. Estas imagens já passaram pelo jornal correio de Pombal, agora do Derbie é alérgico a elas. Agora fala do torneio de futebol 7 da Mata Mourisca, do Pinheirinho, dos Caseirinhos, da Ranha, mas do SP Pombal nada, nadinha, nem uma noticiazinha. Este Derbie está mesmo descredibilizado pois dá notícia de todo lado menos de Pombal.

    ResponderEliminar
  6. o pombalito sente-se marginalizado

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook