quarta-feira, junho 03, 2009

Gaeirense festeja final da época

O Gaeirense fez uma pequena festa de encerramento do futebol sénior e distribuiu alguns prémios aos seus atletas.Esta festa ainda vai continuar, uma vez que o clube vai organizar no dia 19 de Junho um grande convívio no restaurante da Mansão da Torre, onde estarão todos os atletas do clube.Quanto ao jantar do plantel sénior, orientado por Eduardo Silva, que deverá continuar à frente do Gaeirense, distinguiu vários jogadores. O mais utilizado foi o guarda-redes Marco, que jogou todos os encontros, num total de 2610 minutos. O prémio para o jogador mais regular assim como o prémio carreira foi atribuído a Hermes, que por sinal foi igualmente o segundo jogador mais utilizado, apesar dos seus 43 anos, prevendo-se ainda a sua continuidade.O prémio para melhor marcador foi para Vilaça. O Prémio mérito desportivo foi para Zé Simões, que no final desta época abandonou os relvados. O Prémio melhor colega foi atribuído a Gonzaga. O Prémio revelação coube ao jovem João Rosário. O melhor jogador foi Dani. A maioria destes prémios teve a votação de todo o plantel.O Gaeirense terminou o campeonato em sétimo lugar com 48 pontos, tendo sofrido 34 golos e marcado por 44 vezes. Os atletas consentiram seis empates e dez derrotas, mas venceram por 14 vezes.Na próxima época a maioria dos atletas vai continuar, mas são quase certas as saídas de Fábio, Ângelo, Viola, Rui Henriques, Tiago, Leo, Zé Simões e David Silva, por diferentes razões, uns trocam de clube, outros dedicam-se inteiramente ao trabalho e outros terminam a sua carreira. Confirmada é a saída de Dani para o Valcovense.
Carlos Barroso (www.jornaldascaldas.com)

26 comentários:

  1. O que ganhou o prémio de mais utilizado (Marco), se lhe atribuissem o prémio de melhor puxa-saco, tb não lhe assentava mal...

    ResponderEliminar
  2. deves ter ficado com azia por ter sido o mais utilizado!!! porque é que não te indentificas ó frustrado,deves ser algum jogador de lá(gaeiras) falso e como não gostas que seja frontal e que se calhar devo te ter dito na cara que eras muito fraquinho e não como tu,que andas a falar nas costas das pessoas,ganha coragem rapaz,que só assim é que te fazes homem!! e podes ficar descansado que para a próxima época não me apanhas por lá,por isso não já podes puxar o saco á vontade em vez de mim!!! ass: Marco

    ResponderEliminar
  3. Marco acho que não devias responder. Para mim e já te disse várias vezes foste meia equipa. Um abraço

    ResponderEliminar
  4. não sei ainda para onde vou,mas lá muito difiçilmente fico ,ainda mais sabendo que pessoas com valor como homens e como atletas não ficam e que outros como esse que não se indentifica,que é cobarde e que faz parte do plantel vão ficar ,para isso prefiro ficar sem jogar!!! já estou farto de levar com falsos e cobardolas!!!

    ResponderEliminar
  5. Como adepto do Gaeirense acho que o Marco foi um dos principais elementos do plantel, para mim até o jogador mais regular da época, e sei que não sou só eu a pensar assim.
    Acho também que o Marco deve levar em conta o que sentem os que realmente gostam do clube e não ligar ao que uma pessoa em nome individual e talvês por inveja diga.
    Espero que reconsidere e que ponha a hipótese de continuar.
    Cumprimentos desportivos
    Tó-Zé Rodrigues

    ResponderEliminar
  6. Realmente será o melhor que fazes...

    Até poderás ser médio guarda-guedes, mas tens de ser mais profissional e deixar os treinadores em paz!!

    Se não tivesses o rabo preso, não vinhas para aqui defender-te... ;)

    Pois é!!

    ResponderEliminar
  7. O Marco foi o jogador + utilizado com todo o mérito, apesar de passar vários meses como o único GR do plantel sénior, contribuiu imenso para o excelente campeonato da equipa.
    Em relação ao que me tenho apercebido, várias vão ser as saídas no Gaeirense e de jogadores fundamentais. Para além do Dani e pelo que parece o Marco, quais os outros jogadores fundamentais de saída? Alguém sabe? Vilaça? Rui Ferreira? Joãozinho? Hermes?...

    ResponderEliminar
  8. Não esquecer que o prémio Beirão foi para o Morgado!

    ResponderEliminar
  9. Hermes a caminho do Bombarralense...

    ResponderEliminar
  10. O Hermes é 1 senhor só ele sabe como se sente bem nas Gaeiras, e não é como alguns. Força Hermes vais jogar até aos 50 anos e já não falta muito.
    Começas por ser mais respeitado como nunca aqui nas Gaeiras e homens destes é que fazem falta. Sempre a respeitarmos. Ainda tens muito para dar ao nosso clube.

    ResponderEliminar
  11. grande gonzada por onde passas espalhas a simpatia de um atouguiense. Tenho pena que não regresses a casa mas penso que tambem estás bem nas gaeiras. Boa sorte para a proxima época . De um amigo atouguiense

    ResponderEliminar
  12. Então e o treinador dos júniores e os seus capangas? Mereciam uma tacinha também! Mas pequenina, porque assim ao partirem iam partir pouca coisa!ahah

    ResponderEliminar
  13. Estou contigo enorme Marco. e Partilho totalmente da tua opinião, sejam frontaise digam as coisas na cara.Tive a ver que não fica e acho tremendamente injusto o Tiago e o Rui não ficarem na equipa. Dois Jogadores que se entregavam e dedicavam ao clube, se aplicavam até ás vezes em demasia nos treinos, sempre com vontade de serem uteis e de ajudar o grupo, e por vezes, completamente queimados pelo treinador, sem mais nem menos, saiam da equipa, sem qualquer motivo aparente...ha alguem que explique isso? para não falar de serem não só excelentes colegas, mais mais que isso, dois amigos, que faziam um excelente balneário, sempre a motivar e encorajar os colegas.E não sou de comentar, mas penso que ficam no clube jogadores que mostraram durante a época uma enorme falta de respeito pelos colegas, faltavam, e tinham muito mais motivos para não ficarem do que estesdois que referi. sou jogador do clube, e também garanto que não sei se vou ficar, ando um pouco farto destas coisas no gaeirense.

    ResponderEliminar
  14. Com várias possíveis saídas no plantel do Gaeirense será que o técnico Eduardo Silva se vai manter??

    ResponderEliminar
  15. Xi, obrigado por essas palavras companheiro.não sei quem és, mas fico desde já grato pelas tuas palavras. Sou o Rui Henriques, e tu? fico contente por saber que a malta gostou de trabalhar comigo e que está comigo. Não vou ficar no Gaeirense, mas vou ficar com amigos do coração que lá ganhei. O resto, o tempo apaga tudo, sinceramente acho um pouco injusto a forma como lá fui tratado, e então agora no fim, fiquei completamente sem palavras... Mas enfim, a vida continua, e guardo para sempre os amigos, que sabem que podem contar comigo para tudo!! Quero agradecer a todos os jogadores , que foram uns verdadeiros irmãos para mim, e quero agradecer a camaradagem que demonstraram comigo ao longo de toda a época e agora, no fim de saberem que não fico no plantel.
    Sempre dei o meu melhor,esforcei-me ao máximo, e procurei sempre trbalhar no máximo para poder ser útil. Respeitei sempre as ordens, embora senti-se que ás vezes não fossem mais justas. Mais uma vez quero agradecer a todos os meus amigos que estão do meu lado e desejo o maior sucesso para eles, quer a nivel pessoal , quer a nivel desportivo, pois a equipa do gaeirense 2008\2009 tinha imenso potencial!!! Pena a malta separar-se. Mas derivado aos factos, não me admiro que jogadores sigam o caminho do DANI e optem por outros clubes...
    Grande abraço para todos e a gente vê-se por ai.
    ASS: Rui Henriques

    ResponderEliminar
  16. Este ultimo comentário dá-me vontade de rir.
    Primeiro dá os parabens ao Marco e merecidos pelo facto de ser frontal e de dar a cara, e depois cobardemente fala em nomes e nem sequer tem a coragem de dar a cara falando no anonimato.
    Para mim se calhar nem é jogador do Gaeirense mas sim alguém a querer criar confusão.
    O Gaeirense está e sempre estará acima disso tudo.

    ResponderEliminar
  17. Então ri...A confusão já está criada há muito tempo!
    Os bons jogadores é que fazem as boas equipas, sem eles.....

    ResponderEliminar
  18. É PENA NÃO RECONHECEREM O QUE É FEITO POR VOÇES. AGORA NEM OS JOGADORES NEM OS DIRECTORES NEM OS TREINADORES, NEM OS AMIGOS PRESTAM? PONHAM A MÃO NA CONSCIENCIA E SEJAM HUMILDES, SAIBAM ESTAR NO FUTEBOL E PARA O FUTEBOL!!!

    ResponderEliminar
  19. Isto é tudo muito bonito, mas as confusões só t~em um culpado...de nome..Eduardo Silva...a pior pessoa k anda p ai no futebol...nao há pior de tao falso k é...

    ResponderEliminar
  20. Isto só dá uma imagem errada do ke se passou durante a epoca. Fomos uma grupo unido que fex uma grande epoka. Todos têm mérito e todos têm qualidade. Nakele grupo todos fomos igualmente importantes.

    Ha ali gente a começar e ha ali gente a ensinar.. resta saber aprender.. Estes truques de mandar bokas anónimas de dentro ou de forA são desnecessários e penso ke o nome do clube ke nunka nos faltou kom nd n tem de vir praki pa blogs..

    aki kem perde é kem se identifica
    mas..

    um abraço amigos.. ke sao todos

    ass: n 22

    ResponderEliminar
  21. Sou da tua opinião nº22,não vale a pena dizer o nome, mas como colegas quero dizer que formamos um exchelente grupo de trabalho e se estamos no Gaeirense deve-se ao Eduardo e só ele sabe porque não ficamos todos. Comforme respeitamos a entrada, respeitamos a saida. Todos nós sabemos como jagavamos á bola e o exchelente campeonato que realizamos isso deve-se ao corpo técnico.
    Não é!!!!!!

    ResponderEliminar
  22. acho q ja se anda a falar mais do q devia ate pq todos foram bem tratados nas gaeiras mas q e verdade q o tiago e o rui se matavam nos treinos e verdade e sao 2 excelentes pessoas e grandes companheiros que tenho muita pena de nao continuarem no plantel

    ResponderEliminar
  23. Marco G:R pode assinar esta semana com o valcovense...

    ResponderEliminar
  24. :-) heheheheh esse pessoal que mete estas noticias até dá vontade de rir,arranjam com cada coisa!!! ass: MARCO

    ResponderEliminar
  25. obrigado mano rosario...
    és um miudo com um potencial imenso...não deixes k te perturbem e dá sempre o teu melhor!!!
    Tens kualidade para ir muito mais longe que o gaeirense!!!
    E ja sabes, qualquer coisa que precises, é só dizeres, o mano Rui Ta aqui sempre!!!
    Rui Henriques

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook