segunda-feira, agosto 26, 2019

Lucas Grilo reforça o Ginásio Clube de Alcobaça

Lucas Grilo (ex-Beneditense) é reforço do Ginásio para a edição 2019/2020 da Lizsport Divisão de Honra, assumindo o primeiro projeto da carreira fora da Fonte da Senhora. O ex-capitão do Beneditense iniciou a formação no escalão de escolas, tendo representado o clube da Benedita durante 19 épocas consecutivas.
Neste novo desafio, o avançado reencontra Leandro Santos, que já o tinha orientado durante várias épocas nos beneditenses.
Depois das contratações de Bertolino, Rodrigo Marta e João Coutinho (todos ex-Maceirinha), os azuis voltaram a recrutar no clube do concelho de Leiria, reforçando-se com Fábio Oliveira e Luís Miguel, e contrataram Bruno Ferreira ao Portomosense.
No leque de renovações, os azuis já garantiram a continuidade dos guardiões Fábio Santos e Bruno Estrelinha, dos defesas João Túlio, Guilherme Sousa e Carlos Marques, dos médios João Candeias, Miguel Rodrigues, Telmo Pereira, Lourenço Fernandes, Marco Túlio, Bruno Daniel e dos avançados Tomás Santos, Dinis Quitério, Rúben Santos e Pedro Pimenta.
Na próxima época o Ginásio continuará a disputar a Lizsport Divisão de Honra, na qual se classificou na 9.ª posição na temporada passada.

Rafael Raimundo - Região de Cister

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook