terça-feira, junho 06, 2017

Apresentação dos Seniores do GD Pelariga 2017-2018

Grupo Desportivo da Pelariga
------
Plantel 2017-2018
Guarda Redes: Lionel Santos (ex-Vinha da Rainha)
Defesas
Médios:
Avançados:
Treinador:
Adjunto: 
Delegado: 
-----

6 comentários:

  1. Mais duas saídas confirmadas no Grupo Desportivo da Pelariga. Depois de Damien Gaspar, também Miguel Mendes e Diogo Rodrigues confirmaram que não vão continuar no GD Pelariga na próxima temporada.

    ResponderEliminar
  2. Depois de já conhecidas as saídas de Damien Gaspar, Miguel Mendes, Nuno Viseu (Abandona) e Diogo Rodrigues, o Grupo Desportivo da Pelariga informa agora acerca do seu primeiro reforço para 2017-2018. Trata-se de Lionel Santos, guarda-redes de 23 anos, natural de Coimbra e que conta no seu percurso futebolístico passagens por Académica, Sporting CP, União de Coimbra e Vinha da Rainha.

    ResponderEliminar
  3. Stéphane Martins também está de saída do GD Pelariga. Ainda não é conhecido qual será o seu clube na próxima temporada.

    ResponderEliminar
  4. Depois de já conhecida a contratação de Lionel Santos, ex-Vinha da Rainha, o Grupo Desportivo da Pelariga mostra que está atento à sua formação e acaba de anunciar a promoção de cinco juniores à equipa sénior. Tratam-se de Pedro Lopes (guarda-redes), Julien, Flávio Rosa, Alexandre Coimbra e Junior Cardoso. De saída do clube, estão Damien Gaspar, Miguel Mendes, Diogo Rodrigues, Nuno Viseu (Abandona), Stéphane Martins (Vialonga).

    ResponderEliminar
  5. equipa candidata a descer juntameente com vieirense e figueiro

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook