Booking.com

quarta-feira, maio 04, 2016

Iniciados do Ginásio de Alcobaça alcançam permanência na Honra

Os iniciados do Ginásio asseguraram, este domingo, a permanência na Divisão de Honra distrital, ao vencerem por 2-0 na visita ao Guiense, com golos de Francisco Fontela e Leandro Cordeiro.
Com duas jornadas por disputar, os azuis atingiram o objetivo da manutenção, mercê de uma segunda volta de grande nível. No primeiro turno do campeonato, o Ginásio juntou 9 pontos, enquanto na segunda metade da prova já somou 15 pontos, tendo sofrido apenas duas derrotas.
O técnico Nélio Silva, que pegou na equipa à 14.ª jornada, explica a recuperação com a "mensagem de confiança" passada ao grupo. "Quando assumi a equipa, juntamente com o meu adjunto Rafael Mateus, dissemos ao jogadores que se eles quisessem a equipa ia manter-se, com maior ou menor dificuldade e eles trabalharam imenso nesta parte final", salienta o treinador, que iniciou a temporada na equipa B dos azuis e foi o escolhido para suceder a Hélio Aurélio.
Entretanto, o Beneditense também está a um passo de assegurar a permanência. A turma de Lucas Grilo está dois lugares acima da "linha de água", mas tem 4 pontos de avanço sobre a primeira equipa em zona de descida quando faltam realizar duas jornadas.

Joaquim Paulo - Região de Cister

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook