sábado, abril 18, 2009

18ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
GC Alcobaça 2(M.Filipe e D.Alexandre) - SCL Marrazes 1
Arcuda 2 - Bombarralense 0
SCR Gaeirense 2(J.Silva e Rui Fresco) - ID Vieirense 0
Nazarenos 1(Duarte) - Beneditense 0
SL Marinha 6(Baixinho 2, Bernardo, Melguinha e T.André 2) - GD Guiense 2
Folga : Grap/Pousos
-----
Classificação
1ºSL Marinha - 36 Pontos
2ºSCL Marrazes - 33 Pontos
3ºSCR Gaeirense - 30 Pontos
4ºArcuda - 28 Pontos
5ºGC Alcobaça - 27 Pontos
6ºGD "Os nazarenos" - 24 Pontos
7ºGD Guiense - 22 Pontos
8ºGrap/Pousos - 18 Pontos
9ºBeneditense - 16 Pontos
10ºID Vieirense - 8 Pontos
11ºBombarralense - 6 Pontos

-----
Próxima Jornada (25-4-2009)
GD Guiense - GC Alcobaça
SCL Marrazes - Arcuda
Bombarralense - SCR Gaeirense
ID Vieirense - Nazarenos
Beneditense - Grap/Pousos
Folga - SL Marinha

61 comentários:

  1. Gaeirense 2 - 0 Vieirense

    Golos: João Silva nº7 / Rui Fresco nº14

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Em Alcobaça ia-se cantar marrazes campeão, mas eu não ouvi nem um pio!

    ResponderEliminar
  3. vê se bem o que gostam dos nazarenos, 18 pontos?

    ResponderEliminar
  4. Nazarenos 1 ( Duarte ) - Beneditense 0

    Correcção: com esta vitória os Nazarenos têm 24 pontos

    ResponderEliminar
  5. Golos do alcobaça: Micael Filipe e Diogo Alexandre!

    ResponderEliminar
  6. Entao alguem ouvi a gritar-se "Marrazes campeao" hoje?

    Sejam humeldes. Ja agora encomendei ja as faixas tambem.

    ResponderEliminar
  7. vamos gritar slmarinha k andam a ser levados ao colo, vao deixar de andar de carrinhas para os jogos.

    ResponderEliminar
  8. Andamos a ser levados ao colo sim, mas é dos paus que voces dao.

    ResponderEliminar
  9. A 1a final está perdida!!! ahah Venha a proxima... Como foi dito aqui no blog o SLM não iria conseguir ganhar todos os jogos que faltavam (naquele momento 5), mas os Marrazes também se esqueceram que ainda iam perder alguns jogos!!

    ResponderEliminar
  10. e certo os marrazes perderam contra uma belissima equipa do alcobaça. o primeiro golo do alcobaça nasce apos na mesma jogada varios jogadores do marrazes terem escorregado, o que deicxou livre o jogador do alcobaça que mesmo assim ainda foi preciso uma recarga para marcar. o marrazes empatou de penalty claro (so resta saber porque nem houve cartao). o alcobaça teve dois penaltys falhou o primeiro e marcou o segundo) fazendo o resultado final, sendo que o segundo foi uma grande jogada do escurinho do alcobaça mas que revelou alguma ingenuidade do marrazes que podia ter matado a jogada logo no meio campo fazendo uma simples falta. foi um jogo bem disputado, tal como todos os outros entre estas duas equipas. resta agora ao marrazes continuar a lutar e a trabalhar durante a semana para tentar atingir os seus objectivos que apesar de estarem agora mais dificeis nao sao impossiveis. resta nos esperar por um deslize do slm.

    força marrazes ainda nada acabou

    ResponderEliminar
  11. Parabens "miudos" do S.L.Marinha.Continuem a trabalhar que conseguirão atinjir os vossos objectivos.Obrigado pelo bom futebol praticado.Saudações a todo o grupo.

    ResponderEliminar
  12. Atençao ao alcobaça!! Tem 1 jogo a menos... Se alguem escorregar eles podem ter algoa dizer, mas t´~em jogos muito dificeis, como guiense, arcuda, nazarenos e gaeiras)... Tem bons jogadores assim como a marinha, o gaeirense e o marrazes... Arcuda e nazarenos tambem sao boas equipas... Nao percebo como nazarenos esta tao abaixo... Vi o jogo contra o slm e posso dizer que foi espetacular.

    ResponderEliminar
  13. Os Marrazes não mostraram nada em Alcobaça para serem campeões

    ResponderEliminar
  14. Cheirou foi a bailinho da ordem :P

    ResponderEliminar
  15. o MARRAZES vai ser campeao

    FORÇA RAPAZES

    ResponderEliminar
  16. é preciso alertar esses srs da marinha k o segundo golo (do empate) foi marcado pelo sr jogador k era fiscal de linha . uma vergonha para ganharem teve k ser assim. o resutado é enganador, se calhar o emblema (a aguia) pesa muito foi pena . e ainda bem k sobem de divisao asim para o ano nao somos roubados .atençao o slm tem uma boa equipa ,se calhar nem precisa deste tipo de ajuda, mas se ela vier dá sempre jeito.

    ResponderEliminar
  17. Sejam humeldes? Aprende a escrever menino em vez de andares a mandar bitaites que tu proprio inventas armado em esperto, porque ninguem falou que os Marrazes ja era campeao

    ResponderEliminar
  18. o Director que sofre nao,o Director da Guia Sfv.
    3.0 la i baile,i 6.2 ca i baile,i ainda s vem para aqui queixar,seja humilde man,vosses sao 0...

    Abraço po Guardião To-zÉ

    ResponderEliminar
  19. canbada de atrazados mentais que so a um sitiu para vos mandar...boa viajem slmerdinhas

    ResponderEliminar
  20. Andaram a dizer sim, que se ia cantar Marrazes Campeao em Alcobaça.

    ResponderEliminar
  21. A guia esta-se a queixar da arbitragem?

    Estao a gozar? certo?

    ResponderEliminar
  22. estes gajos do sl marinha sao impressionante viu se o baile que deram ate estiveram a perder 2-1 e so empataram pq o fiscal que por sinal era da casa viu um golo q mais ninguem viu ate um jogador do sl disse que nao era golo! o sl venceu mas o resultado n dita o que foi o jogo! so conseguiram mandar no jogo quando o medio centro do guiense foi expulso... arbitragem muito fraquinha! Quanto ao tó zé estejam caladinhos que ele na guia bateu sozinho em voces todos maricas e queriam voces ter algum dia um guarda redez com a qualidade dele! sem duvida o melhor guarda redez da distrital! a guia na 1º parte mostrou parte do seu valor e mostrou tambem que esta a altura dos 1º classificados

    ResponderEliminar
  23. lolol voces levam 3-0 em caza e 6 e ainda falam ? Tao frakinhos pa fdzz..... Bateu em voces todos? é k so se via era ele no chao deitado apanhar.... FORAM ESMAGADOS mais uma vez como ainda vao ser mais vezes por outras ekipas pq realmente mezmo frakinhos ! 0 mesmo !

    ResponderEliminar
  24. s.l.marinha supportersabril 19, 2009 10:52 da tarde

    ah ah ah ah a guia a dar baile? para rir so pode!

    Voces até podem ter razao do 2º golo do marinha em que a bola possa nao ter entrado pois é duvidoso e que veio numa boa altura para o marinha, agora baile?
    Voces marcaram dois golos em 2 vezes que foram á baliza, pois o penalty é muito duvidoso se não até mal marcado, e têm um grande remate de meio campo! a outra que la foram proporcionaram uma boa defesa num canto ao guardião do SLM.

    E antes da expulsao estavam a ser massacrados até que levaram a 3ª bucha!

    Sabem uma coisa?...Rumo ao título!!!!

    ResponderEliminar
  25. Um jogador vosso tbm admitiu que aquele remate do Baixinho na primeira parte, que bateu na barra, entrou, e no entanto nao foi assinalado.
    Quanto ao vosso GR, nao é assim tao bom, pois bem parte dos 6 golos que sofreu, a bola passou bem perto dele, faço-vos lembras o alivio do central da Marinha de meio campo, que ele tenho de mandar a bola para canto.

    E da maneira que voces jogaram na guia e na marinha (pelo que dizes do vosso Gr) é ele a figura de voces nao estarem para descer.

    ResponderEliminar
  26. Se houve alguem a ser prejudicado foi o SLMarinha.
    Quem viu o jogo, nao é preciso dizer mais nada. Quem nao viu, muito provavelmente vai ser um individuo que tem problemas pessoais e sexuais, e vai dizer que a Marinha esta a ser levada ao colo, e que se estam sempre a queixar.

    Quem ve os jogos da marinha sabe bem disso.

    ResponderEliminar
  27. grande jogo em alcobaça,apesar do estado do tempo as duas equipas mostraram muita qualidade,parecia jogo de outro nivel.coloquem os olhos nestes rapazes pois estes sao exemplos da boa formaçao que existe em leiria,ALCOBAÇA e MARRAZES.
    por um futebol melhor

    ResponderEliminar
  28. Quem ouvir os adeptos/jogadores da guia a falar pensa que eles massacraram o SLM... Eles falam como se estivessem perto de ganhar o jogo. lol Não me lembro de nenhuma jogada de ataque com perigo da guia na 2a parte

    ResponderEliminar
  29. Fui espectador atento no S.L.Marinha - Guia e não comento se foi o não baile,o resultado do jogo dis quase tudo.Agora é inadmissivel uma equipa de formação como a da Guia que teve alguns jogadores que não se preocupavam em jogar futebol:simulação de faltas para enganar o Àrbitro,asneirentos e mal educados a provocar tudo e todos inclusivamente o Árbitro que foi bondoso e por este motivo só espulsou um jogador,enfim coisas que é inpensável acontecer em escalões de formação.Meu Deus,como é dificil ser Árbitro,pois se este punisse estas malandrices certamente vinham mais jogadores para a rua.Esta equipa da Guia tambem tem dois ou três bons jogadores que se preocuparam só em jogar a bola e para eles a minha palavra de apreço.Vejam se conseguem contagiar os vossos colegas e os façam pensar igual.è uma altura crucial nas vossas vidas e nunca é tarde para se ser justo e digno.Um abraço para todos os intervenientes neste jogo.
    Um adepto do futebol de formação...

    ResponderEliminar
  30. O SLMarinha são todos bem educados e em todos os escalões? Meus senhores analizem os mapas de castigos de4sta época e da última e vejam onde há agressões e outras barbaridades? prequizem bem e depois digam que são os desordeiros. Força SCLMarrazes, rumo ao título que eles folgam na próxima jornada, mas se calhar com a juda do fiscald e linha da casa até ganham 3 pontos sem jogar. A culpa não é deles mas sim da AFL.

    ResponderEliminar
  31. Os marrazes se na proxima jornada ficarem com os mesmo pontos do SLM, ficam á mesma em segundo lugar visto que estão em desvantagem no confronto directo

    ResponderEliminar
  32. Dá gosto ver os júniores do Gaeirense a jogar futebol. Obrigado pelas tardes de bom futebol que me têm proporcionados aos Sábados. Continuem assim humildes e concerteza que irão longe.
    Sausações Desportivas

    ResponderEliminar
  33. Abril 20, 2009 7:45 AM este anónimo é um autentico nojo , espectador atento no S.L.Marinha - Guia é muito tendencioso e burro porque quem simulou foram os slm nao valem um peido subam k nos nacionais podem sofrer como nós sofremos aí um abraço aos marinhenses

    ResponderEliminar
  34. resumindo e concluindo sim o sl é mesmo fantástico sim maravilhoso! ninguem falou que a guia deu baile mas q sabendo as qualidades do sl procurou o contra ataque e em 3 vezes que foi ha baliza do sl marcou dois golos! o sl dominou a segunda parte sem duvida mas só conseguiu concretizar bem apos o guiense ficar com menos 1 jogador pq ate ai nao criavam grande perigo ao guarda rede... que foi infeliz no jogo... o sl tem boa equipa mas n tem equipa para a proxima epoca estar na nacional... tem muito bons jogadores mas no meu entender tambem jogadores sem categoria para estar nessa equipa! ja que sobem ao menos vejam se começam a trabalhar porque voces podem ser bons mas o marinhense continua a ser muito superior

    ResponderEliminar
  35. tranquilo, SCLMarrazes leva 3 nas gaeiras!

    ResponderEliminar
  36. Miudos da guia com 17/18 anos da guia com mania que sao estrelas, realmente metem nojo e sao zero como jogadores . Constantemente a dizer palavroes e a provocar tudo e todos . No fim tiveram o que mereceram , ir para casa com 6 na bucha porque realmente sao zero tanto desportivamente como na vertente humana onde desde jogadores a treinadores , pela imagem que passaram sao ZERO .

    ResponderEliminar
  37. Para ganharmos teve que ser com a ajuda do fiscal de linha? fogo, levas-te 6 buchas, o fiscal de linha , se errou, foi só num e ainda sobram 5. achas que foi culpa dele? e mesmo que ele se tenha enganado, á um golo antes do baixinho que nao é assinalado. e quanto a esse, falas-te? acho que deviam de estar calados porque levaram bailinho e podiam ter levado muito mais. DIsputa clarissima entre o SlMARINHA e o marrazes. acho que mais ninguem tem nada a dizer.E pelo calendário o favorito e mesmo o slMarinha.
    (ah e o marinhense se tivesse boa equipa nao estava a lutar para nao descer. ups. levavam 5 e a jogar com os suplentes.)

    SLM rumo a subida

    ResponderEliminar
  38. nós somos 0 porque somos novos nesta divisão e graças a isso somos constantemente prejudicados pela arbitragem! sim o golo fez a diferença pois senao fosse assinalado o jogo teria sido muito diferente... é pena que os arbitros prejudiquem tanto a guia ainda neste jogo levamos cerca de 6 7 amarelos que no maximo 2 eram justos! o slmarinha faz faltas na sua area a jogadores isolados nem leva amarelo o jogador, outro o jogador da guia num lançamento a favor do sl manda a bola uns metros para tras e leva amarelo o baixinho faz o mesmo nem amarelo apanhou... bem ficamos por aqui!

    ResponderEliminar
  39. sao tao bons e nao vao a final da taça?? e ganhar ao atouguiense?? ah, pronto, foram a pensar q eram fraquinhos. pois la esta. onde esta a humildade? nos podemos nao ganhar, mas nao perdemos com equipas da divisao inferior. e com essa humildade toda se subirem (duvido) pro ano levam poucas levam. nos somos uma equipa q subiu este ano, é claro que temos de ser massacrados pelos árbitros. boa sorte pro resto do campeonato e nao esperem tanto dos arbitros como tem sido ate agora.
    gaeirense, grande equipa. eles sim, mereciam subir

    ResponderEliminar
  40. Isso é so combinar um joguinho.

    SL Marinha vs AC Marinhense

    ResponderEliminar
  41. isso e tudo azia de sofrer 9 golos em 2 jogos ? ja que falas no baixinho porque nao falas no golo que ele marcou claro e que o arbitro nao assinalou ?

    ResponderEliminar
  42. Para o ano se nos vires bem classificados na nacional, lembra-te desses comentarios que fazes. Mereciam só dois amarelos? fogo, foi do inicio ao fim do jogo com entradas rijas e era so 2? um jogador do slm levou amarelo numa falta que nao existe e ainda se fala nisso. estejam calados porque quem esta em primeiro somos nos. e para estares a falar desse jogo, viste-o? entao aqui vai : a atouguia ´mereceu ganhar pello facto de ter ido 3 vezes a nossa baliza e ter marcado 3 golos. nada mais. porque nos tinhamos mais bola e tudo. e lembra-te que estavamos a jogar num pelado. aco que ganhas-te uma oportunidade de estar caladinho. leva la a taça que nos ficamos com o campeonato.

    ResponderEliminar
  43. SLM vs ACM??

    É mesmo isso que nós queremos!

    Mas tem que ser na ordem, pois vocês não têm campo para jogar...ah ah ah peçam ao e.leclerc pa jogar nos corredores do C.Comercial!!!

    Hoje e sempre...ANTI-ACM!!!

    ResponderEliminar
  44. mas se sao tao bons devaim saber jogar em todos os pisos

    ResponderEliminar
  45. Maltinha vamos deixar as Provocaçoes aqui,o pessoal da guia que leve a bicicleta para casa! nao vamos entrar nestes Joguinhos de Blog

    Aquele Abraço

    ResponderEliminar
  46. AHAHAHAH vão subir para quê?? Para levar outra vez 14 do Benfica? Bem classificados para o ano ahahahah que anedota que vocês são! Cá no distrito são os maiores manientos, mas quando saem levam na boca e ficam logo caladinhos!

    TRISTES

    ResponderEliminar
  47. e jogamos em qualquer sitio otário. Simplesmente o jogo nao correu bem. e acho que ganhas-te uma oportunidade de estar calado porque a tua equipa esta em 7º. ou entao nao prestam ou e de serem novos aqui. ahahahah

    ResponderEliminar
  48. jogadores do guiense titi, jôjô e dédé ja chega nao vale a pena discutir com estes homosexuais perturbados...pois nós somos bem mais do que isso e até conseguimos jogar em pelados, relvados e ate sintéticos mal ou bem mas sempre da mesma forma! já o sl que é tudo meninas so jogam em sinteticos e relvados! tudo o que possam dizer nada vai deitar a baixo o guiense porque mesmo novos nesta divisão conseguimos vencer equipas com perstigiu nesta divisao o que mostra tambem que não somos assim tão 0 como os slmerdinhas nos chamam...
    beijinhos a todos os jogadores do guiense

    ResponderEliminar
  49. Os Nazarenos estão em grande mais uma vitória apesar de tarem cansado de terem tido o torneio no sabado de pascoa depois durante a semana o jogo com a marinha e agora este com a benedita. Total 4 vitórias (2 jogos de 45 minutos no torneio), 6 golos marcados 1 sofrido. Cuidado com eles que os nazarenos vão por ai acima na tabela.

    Boa sorte a todos para o resto dos jogos!!!!!

    ResponderEliminar
  50. Eu não vos disse miudos, que ninguém vos tirava do 1º lugar!?!

    Concentração e Hunildade até ao final do campeonato e garantem a subida...

    Sem duvida que têm a melhor equipa e os melhores jogadores, mas têm de o mostrar lá dentro!!

    Força rapaziada... subam e calem as más linguas!!

    ResponderEliminar
  51. Como equipa, desconheço neste momento, mas, tem 2 dos melhores jogadores do distrito.... Tiago Lopes e Duarte Vivo, continuem a trabalhar que chegam longe...

    ResponderEliminar
  52. SL Benfica 14 - 0 SL Marinha

    ResponderEliminar
  53. Quem é o marinhense para vir aqui falar??? Têm muitos motivos de orgulho para virem para aqui criticar o SLM!!! AH AH AH Venham para a honra jogar como andam a jogar que voces vêm onde vão parar!!! Crescam

    Mas é pena vocês descerem. é que para o ano havia derby!!!

    ResponderEliminar
  54. Se levamos 14 é porque lá estavamos!!! Onde é que andava o ACM nesse ano em juvenis?

    ResponderEliminar
  55. Voces teem uma moral para vir falar desse jogo com o Benfica.

    Só falha quem la está.

    ResponderEliminar
  56. mas o sl marinha já subiu???? por acaso isto já acabou ???? é que se ja acabou digam nao precisamos jogar mais!!!! ainda há muitos pontos em disputa,,,joguem á bola e calem-se ou ainda vao cair do poleiro....

    ResponderEliminar
  57. Malta não deixem fugir o passáro que têm nas mãos...

    Sábado a 8 mais uma final e com o Marrazes a morder os calcanhares, é preciso HUMILDADE, AMBIÇÃO E VONTADE DE VENCER!!

    Com isto td, misturado com a VOSSA QUALIDADE... garantem a subida!

    Depois digo-vos pessoalmente quem sou ;)

    ResponderEliminar
  58. Subscrevo as palavras do anónimo Abril 22,2009 10:01 AM.Força malta,nós por fora tambem lutamos pelo mesmo objectivo.Um abraço a todos os elementos da equipa.A.J.

    ResponderEliminar
  59. sou o vosso treinador .mas olhem k quem tem mai qualidade sao os arbitros nnao os tratem mal .

    ResponderEliminar
  60. Faltavam cá eses artistas do Marinhense. O que é que voces ganharam nos ultimos 50 anos? Quais as vossas classificações esta temporada? Ah em seniores tao para subir nao é? Viva o dinheiro do Leclerc!!!

    ResponderEliminar
  61. Abril 22, 2009 1:10 PM... treinador de bancada!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook