quarta-feira, março 19, 2014

Seniores : Vitória justa da melhor equipa em campo

21ªJornada da Divisão de Honra 2013-2014
Aldeia do Desporto, Marrazes
Árbitro: Nélson Pereira 
Auxiliares: José Agostinho e Eduardo Brites.
Espectadores: 200
SCL Marrazes 3 - ID Vieirense 2
.
SCL Marrazes 3 
Marcelo, Cláudio, PS , Filipe, Júnior, Frade, André Lourenço, Boris(cap.), Alex (Pedro Horta, 90+2 min.), Pedro Mirre, e Nélson (João Matos, 88 min.).
Não jogaram: Pité
Treinador: Rui Bandeira.
.
ID Vieirense 2
Emanuel, Fred, César Índio, Pedro Maia (Diogo Botas, 77 min.), Sérgio Letra, Gata (cap.), Júlio Gomes (Tiui, 64 min.), João Leal, Miguel (Ricardo neto, 81 min.), André Cruz e Dady. 
Não jogaram: Alain, Bruno Ferreira, Luis Feteira e Miguel Maia. 
Treinador: Bruno Ramusga.
.
Ao intervalo:1-1. 
Golos: -1, Miguel (7 min.); 1-1, Nélson (39 min.); 2-1, Nélson (66 min.); 3-1, Boris (80 min.); 3-2, Fred (90+4 min,g.p.). 
Acção disciplinar: Amarelos a André Cruz (61 min.); João Leal (68 min.); Nélson (76 min.); Tiui (80 min.); Frade (85 min.); André Lourenço (90+3 min.). Vermelho a: João Leal (68 min.).
.
Começaram melhor os forasteiros e logo aos 7 min., após um cruzamento da esquerda, Miguel a aparecer bem dentro da área e a finalizar com êxito.
A equipa da casa demorou a encontrar-se e a equipa que viajou da Vieira controlava as operações, mas não criavam situações de verdadeiro perigo.
Com o capitão Boris a querer pegar no jogo, o Marrazes equilibrou a partida e passou a ter maior domínio fruto de maior posse de bola e boas combinações. E o empate apareceu com toda a justiça, na sequência de um livre lateral com Nélson no meio da confusão a fazer o 1-1, que se registava ao intervalo.
Na etapa complementar, o primeiro lance de "frisson" surgiu através de Miguel que bem posicionado já dentro da área, atira por cima.
Depois de um período morno na partida, eis que Nélson põe novamente a sua equipa em vantagem após mais um livre lateral, muito bem cobrado por Alex, com o avançado a pentear para o fundo da baliza sem que nada pudesse fazer Emanuel.
Dois minutos volvidos, João Leal é expulso por pretensas palavras dirigidas ao juiz da partida, deixando os visitados com menos um elemento em campo. Aproveitando essa superioridade numérica, os comandados de Rui Bandeira ampliaram o marcador num canto, depois de uma defesa incompleta de Emanuel, com Boris atira a contar fazendo o 3-1.
Foi já em período de compensação que o Vieirense reduziu para a margem mínima, através de uma grande penalidade a castigar uma mão dentro da área. Resultado justo da melhor equipa que se apresentou na tarde de ontem. Arbitragem de fraco nível, contudo sem influência directa no resultado.
----
Opiniões dos técnicos:
Rui Bandeira: "Foi um jogo difícil contra uma equipa bem organizada, motivada, onde tivemos grades dificuldades na primeira parte. Depois acertámos as marcações e tudo ficou mais fácil com a expulsão. Foi uma justa e boa vitória."
Bruno Ramusga: "foi um jogo onde entrámos bem, marcámos cedo mas depois adormecemos. O Marrazes foi sempre uma equipa humilde com velocidade na frente. Não conseguimos mandar, houve jogadores que não estiveram cá e eu assumo a derrota. Vitória justa dos Marrazes."

Texto e foto: Fábio Osório (Diário de Leiria)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook