quinta-feira, março 06, 2014

GD Monte Real ‘volta à tona’ um mês depois das inundações

Cheias causaram prejuízos superiores a 60 mil euros no Grupo Desportivo de Monte Real. Operações de limpeza começaram terça-feira
.
O Grupo Desportivo de Monte Real voltou à tona, um mês depois de as cheias terem inundado o pavilhão, deixado submersos uma carrinha e o relvado sinté­tico, causando prejuízos que ascendem a mais de 60 mil euros.
As primeiras operações de limpeza de algumas zonas (escritório, casas de banho e cozinha) da infra-estrutura desportiva começaram na passada terça-feira e envolveram cerca de 20 pessoas da freguesia, na sua maioria treinadores do clube, na sequência do apelo feito pelos dirigentes da colectividade à população para ajudar na limpeza do pavilhão.
Apesar de terça-feira ter sido dia de folia, algumas pessoas optaram por aderir ao apelo dos dirigentes do Grupo Desportivo de Monte Real e participaram na limpeza de alguns espaços, cujos trabalhos decorreram e entre as 9h00 e as 19h00. “Esperávamos que viessem mais pessoas, mas também só fizemos o pedido no Facebook no dia anterior [segunda-feira]. É bom realçar que uma parte das pessoas que esteve envolvida nas operações de limpeza foram treinadores do clube”, afirma Ilídio Lopes, presidente da direcção do Gru­po Desportivo de Monte Real, adian­tando que a limpeza dos restantes espaços do pavil­hão/­sede continua no próximo fim-de-semana.
.
Mário Pinto - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook