quinta-feira, setembro 15, 2011

Desporto é vida !! Junta-te ao Sport !!!

5 comentários:

  1. Então...Então........Sr. Assa e Sr. Julio correram com o presidente e o vice presidente e de seguida lançaram o Marco e o Pedrito para a frente da carroça...............................................................Já agora uma pergunta: Com o abandono do presidente e do vice presidente não haveria de haver eleições? Cheira-me a esturro maus amigos, não acham !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. oh comentador, dedica-te à pesca.....eheheheheh

    ResponderEliminar
  3. Ok Assa eu dedico-me á pesca mas tu já te podes dedicar á noite sem ter pesadelos de encontrares a cama quente, já agora vê lá se tens vergonha e não destróis o clube da nossa terrinha com os teus interesses e dou-te um concelho que quem tudo quer tudo perde ABRAÇO DO TEU AMIGO.............hihihiiiiiiiiiiii saudações desportivas, mais um ano a pão e água!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. eh pá quando comentarem por favor, vão aprender a escrever primeiro, "Concelho", coitadinho, não envergonhem mais essa terra como o fizeram o ano passado.
    E já agora, pode ser que encontres a tua quente um dia destes.
    E outra coisa, não foi o Assa que escreveu aqui antes.
    Saudações calorosas.....

    ResponderEliminar
  5. epá espero que sim, é sinal de que esteve lá a tua namorada(mulher), hihihiiiiiiiiiiiii, pode não ser o Assa(deves comer com ele) mas é um pior que ele, deves pensar que és um José Saramago, amigo faz um favor á humanidade e desaparece....................................FORÇA SPORT ALÉ, A ESCUMALHA PASSA E O CLUBE FICA...............................

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook