quinta-feira, setembro 01, 2011

IV Gala do Futebol Distrital

A Associação de Futebol de Leiria irá realizar a IV Gala do Futebol Distrital no próximo dia 9 de Setembro - 6ªfeira - pelas 21h30 no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria!
Esta festa do futebol distrital para além de contar com a entrega de muitos prémios e homenagens aos clubes e agentes desportivos do Distrito de Leiria relativamente à época 2010/11, terá a participação especial do Grupo "Canções do Mundo".

8 comentários:

  1. quem sao os nomeados para melhores treinadores e melhores jogadores do ano... alguem sabe

    ResponderEliminar
  2. É curioso, é a primeira vez que no conviet da Gala aparece o vencedor da taça! Porque será? Nos outros anos quando a Taça foi ganha por outros clubes não tiveram esse previlégio! Será preciso fazer um desenho a explicar os motivos pelos quais este ano aparece a equipa do Porto de Mós? Julgo que não. Será que ganhar o campeonato da divisão de honra e subir aos nacionais não é mais importante? Porquê que não aperce no convite a fotografia do Ginásio de Alcobaça? Afinal na Direcção da Associação a CLUBITE ainda não acabou.

    ResponderEliminar
  3. VAI SOBRAR COMIDA O BUXA NÃO VAI MAS O PRIMO É HOMENSINHO PARA TRAZER UNS TALHERES.

    ResponderEliminar
  4. Que Engraçadinhos...?
    GALA do FUTEBOL DISTRITAL..??
    E quem é a equipa Campeã da Distrital 1ª divisão 2010/2011 ?
    O Que?

    ResponderEliminar
  5. já agora gostaria de saber se também vão entregar a taça de campeão distrital da 1ªdivisão (ou talvez não os senhores da associação deviam estar completamente ocupados a dividir os euros que os clubes deste distrito lhes deu que se esqueceram deste pormenor )............. é para isto que os clubes se esforçam a arranjar tanto dinheiro para estes senhores fazerem grandes banquetes,por ai cada vez mais se vê todos anos mais equipas a dessistir.......

    ResponderEliminar
  6. O Campeão distrital da 1ª divisão é a Pelariga, pois foi o clube que gastou mais dinheiro e deu mais porrada. hehehehe

    ResponderEliminar
  7. Gala, não me façam rir, só se for a gala da pior associação de futebol do pais, pois a 1distrital zona norte ainda não fez o apuramento de campeao de serie, ou será que a associação e que elegeu o campeao de serie??? Mas os culpados disto não são só essa gente que nem sei o que lhes chamar, mas também os directores e presidentes de clubes que lá apareceram, porque andam o ano inteiro, a prestar um péssimo serviço aos clubes e no final vai lá toda gente ou a maior parte bater nas costas uns dos outros.
    Tenham vergonha directores e presidentes porque ao comparecer a estes inventos estão a alimentar esta chulice dessas pessoas que estão na AFL.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook