quinta-feira, setembro 01, 2011

Jogos de Preparação - Seniores

ID Vieirense 4 (J.Pinto, L.Simões, Índio e Miguel) - AC Marinhense 3
Sourense 1 - GD Guiense 0
GDR Boavista 0 - Grap/Pousos 4 (Ferraz, João Bruno e Eurico 2)
ID Vieirense 3 (Gata, Miguel e índio) - SDR Pilado 0
SL Marinha 2 - GD Nazarenos 1
Castanheira de Pêra 2 - AD Figueiró dos Vinhos 0
Alcanenense 1 - Alqueidão da Serra 2 (Ricardo Silva 2 e Miguel Carvalho)
GRAP/Pousos 1 (Igor) - Ouriense 0
Biblioteca IR 1 (Baixinho) - ACR Maceirinha 1 (H. Renato)

47 comentários:

  1. parabens mano.... o regresso k ambicionaste, e nao tens k provar nada a ninguem que mereces mais do que uma distrital, por mim tava lá em cima, tens potencial pra isso, pois so nao ve quem nao quer... amo-te muito puto!!!!


    Primo césar espero que te estejas a divertir nesse teu novo projecto, uma mudança radical é verdade, mas vais ver que nao é nada do que se fala, esse clube tens tantas ou melhores condiçoes que muitos da 3ª... parabens pelo tento, que seja o primeiro de muitos!! eheheehehe venha daí o gásoil!!

    abraço
    karelho

    ResponderEliminar
  2. SL Marinha 2 - Nazarenos 1

    ResponderEliminar
  3. Boavista é uma máquina, quase ganhava aos juniores dos Marrazes e agora quase empatava com os Pousos

    ResponderEliminar
  4. SL Marinha 2 vs Nazarenos 1

    A equipa da casa estava a jogar com juniores , e não tinha Antero , Félix e Mário Balseiro de baixa na equipa. E com muitos jogadores à experiência .

    ResponderEliminar
  5. Castanheira de Pera 2 - 0 A D Figueiró dos Vinhos

    ResponderEliminar
  6. Vi no treino de ontem que o J. Roldão joga de mais à bola.

    ResponderEliminar
  7. "jogos de treino" não dão pontos amigo...

    ResponderEliminar
  8. grap a demonstrar mais uma vez que pode tentar discutir um dos lugares cimeiros da tabela.
    as outras equipas que se cuidem.

    ResponderEliminar
  9. alcanenense 1-Alquedao 3 (Ricardo Silva 2 Miguel Carvalho)

    ResponderEliminar
  10. Alcanenense 1-3- Alq. Serra

    ResponderEliminar
  11. la estao eles outra vez a gabarem-se, agora ganharam aos nazarenos, com juniores,é mentira, não estava lá nenhum junior, estavam lá sim tres ex juniores a coimeçar a epoca sao sempre bons ja o ano passado eram

    ResponderEliminar
  12. estava um junior a titurar e dois jogaram a segunda parte.fonte segura

    ResponderEliminar
  13. sl marinha, primeira parte do jogo encostada as cordas, nunca saíram la de trás e vêem para aqui gabarem se dum jogo de preparação. segunda parte tanto uma equipa como outra alterou o onze quase por inteiro.

    ResponderEliminar
  14. o resultado nao interessa nada e quem estava a jogar tambem nao, foi a equipa do SLM contra os Nazarenos em jogo de preparaçao, que só interessa para ganhar ritmo e entrosamento entre jogadores, ficou 2-1 mas podia ter ficado 0-2, ninguem se aleijou e foi um jogo bem disputado! mas pronto, jogaram 3 ainda juniores que tinham lugar na boa no plantel senior, teem muita qualidade! Obrigado pela deslocaçao aos Nazarenos, desejo que tenham uma boa epoca desportiva

    ResponderEliminar
  15. Ilha 1 - Meirinhas 2 (Bruno Antunes e Paulo Sousa)

    ResponderEliminar
  16. Grap 1-0 ouriense golo igor

    ResponderEliminar
  17. BIR-1(Baixinho) ACRM-1 (H. Renato)

    ResponderEliminar
  18. Desloquei-me ao Valado de Frades a fim de presenciar o jogo de treino entre a BIR e a ACRM e dei por bem empregue o tempo.
    Do lado da BIR, uma equipa muito jovem, onde pontificam os meus conhecidos Cristiano(Baixinho), o Bata e o Hugo Meca, a praticar bom futebol e a prever-se boas possibilidades de manutenção na divisão de Honra.
    Do lado da ACRM, a juntar ao grupo de bons jogadores que vinham da época passada, estiveram mais uns quantos jovens que vieram trazer ao mister Varela um vasto leque de opções para esta época que agora iniciou e a prometer lutar pelos lugares cimeiros da classificação.
    Quanto ao jogo em si, foi repartido em ocasiões de golo acabando por o empate ser o resultado justo.
    Aproveito para desejar a estas duas equipas uma boa época 2011/2012 repleta de exitos!...
    Saudações desportivas a todas as equipas concorrentes aos distritais de Leiria!...


    A.J.

    ResponderEliminar
  19. Alq.Serra 1(miguel Carvalho) Amiense 3

    ResponderEliminar
  20. carrega figueiró.........

    ResponderEliminar
  21. atouguiense 4 coutada(honra lisboa)3

    ResponderEliminar
  22. Pedroguense- 1 Pousaflores - 5

    ResponderEliminar
  23. Arcuda 4 - Meirinhas 1 ate dói, não sei o que vão para a honra fazer, e melhor pensarem e fiquem na 1 distrital, e deixem a Pelariga ou a Mourisca, para tornarem o campeonato de honra mais competitivo, e claro vices serem os tubarões dos últimos. LOL

    ResponderEliminar
  24. O que se passa na Boavista? O Paiva quer profissionalizar o clube e depois fica em 5º lugar?

    ResponderEliminar
  25. O que se passa na Boavista? O Paiva quer profissionalizar o clube e depois fica em 5º lugar?

    Podes-te explicar melhor?

    E que caso não saibas o campeonato ainda não começou!

    ResponderEliminar
  26. atouguiense 4 coutada 3, a coutada é da 1ª distrital de lisboa e não da honra

    ResponderEliminar
  27. É uma vergonha aquilo que o slm esta a fazer o ely. Estão a cortar as pernas a mais um bom jogador mas já n é de agora eles já fazem isto a anos e a vários jogadores. Temos como exemplos o Valter, Darcio,Cristiano,o barosa que os pais tiveram que pagar 600 contos para ele poder sair,entre outros n vale a pena falar em todos. É uma vergonha ok esta gente faz aos jogadores. Deixem a Malta jogar a bola mas é.

    ResponderEliminar
  28. Vergonha es tu e teu clube.O slm so quer o que tem direito.E sobre prender jogadores olha para teu clube antes de falares do meu.digo mais por me esse jogador que andamos o ano inteiro a pagar n de coisas p ele so joga noutro clube pagado o que a AFL disser.Seja ACM ou outro clube.SLM SEMPRE.

    ResponderEliminar
  29. Realmente mais um iluminado mas dos Parvalhões que de algum tempo a esta parte vem falar do Ely e do mal que o SLM lhe fez ou esta a fazer.
    Meu Burro,o SLM só quer aquilo que tem direito visto ele estar numa situação diferente aos demais que ano pra ano trocam de clubes por uma Sandes,alguns cêntimos,por amizades,por falta de cabeça,por amor ao futuro clube e etc.
    E meu Burro,sabes o que o SLM deu em troca ao Ely por ele ser jogador SLM?NÃO SABES POIS NÃO?nem sou eu que te vou dizer não o Mereces e muito menos o Ely que se exponha uma situação Dramática e que não viverá melhores dias aquando do seu aparecimento no Caldeirão da Ordem.

    Vão Bugiar,deixem este clube e jogador em Paz e vão apanhar pó ao lado do parque da Cerca.

    ResponderEliminar
  30. Já que têm razão. Reparem a vergonham que estão a fazer e arranjem um emprego ao miúdo, porque é isso que ele necessita e que o ACM lhe ía fazer.
    Se lhe andaram a pagar durante a época, o problema é vosso. Não se armem em Barcelonas...
    O futebol amador é amador...

    ResponderEliminar
  31. Mas ja´há aziados para o lado da Boavista e é só a brincar. Não ganham a ninguem.

    ResponderEliminar
  32. Eh Pá querias o Ely de mão beijada pois é uma maravilha os outros trabalham descobrem os jogadores e voces vão sacálos aos vizinhos tem sido assim ao longo de muitos e muitos anos ainda tu andavas nos....calcanhares do teu pai já era assim mas as coisas vão mudando não tanto como seria justo por isso se o S.L.Marinha vai sacar jogadores a outros clubes ou chega a acordo com as pessoas responsaveis ou então paga o que há de direito mas isto não é ben assim com o teu clube comprometen-se e depois no final da época dão o dito por não dito ah não te recordas eu lembro te de alguns casos mas para já só te digo um conheces um tal iniciado que o anos passado estava para ir para o uniao de leiria e como podia ir livremente pediram para ficar mais uma época e depois saía o tanas é que saía sai se vos derem 1500 euros a este não estão a cortar as pernas um tal Sousa que foram sacar ao Lisboa marinha lembras te ou não ah já sei não estavas lá quando isso foi. Podem vos dar campos com sinteticos podem dar a utilização do estadio de borla podem dar o dinheiro que quiserem mas voces nunca vão mudar porque a natureza das coisas nunca se consegue mudar.

    ResponderEliminar
  33. Não me expliquei bem,ninguém andou a pagar ordenados ou coisa que o valha,mas sim de outras formas de lidar com varias carências inclusive de afecto coisa que é muito importante e que vocês ou tu simpatizante dos listados não dão valor,querem é o Homem aí pa se vangloriarem e terem uma farpa pa mandar ao SLM,POIS BEM QUEREM O JOGADOR PAGUEM,É TÃO SIMPLES QUANTO ISTO,NINGUÉM TÁ A CORTAR AS PERNAS,ainda ontem o vi e ele tinha as duas.

    Quanto a esta Iluminação de "arranjem emprego ao Homem que era o que o acm ía fazer...não me fodam e não me façam rir que a troica não o Permite.

    Quanto ao Futebol Amador..estamos bem um po outro,já o são e faltam meses para jogarem na mesma divisão que nós ou uma acima se nos correr mal o que não acredito.

    Mesmo que o Leiria cumpra com tudo o acordado o que sería novidade,há muitos custos a suportar,a equipa senior já viveu melhores dias e como sabes a formação em termos de ganhos e proveitos é um pau de 2 bicos,por isso meu caro o nosso Amadorismo(SLM)É HONESTO E SALUTAR e não se encostamos de vários anos e minamos a esta parte as várias vereações e presidências do município como este ano está bem Patente nesse acordo maravilhoso e HONESTO para os clubes mais representativos do Concelho.

    ResponderEliminar
  34. Permitam-me roubar-vos algum tempo e deixar aqui a minha opinião que mais não é o que chamar a atenção do "curioso" que comentou em 6/set às 10.04

    Chamar-te de curioso é o minimo que posso fazer pois estás a representar muito mal uma instituição que merece muito respeito a todos os desportistas.

    O AC Marinhense e o seu longo historial não pode ser de maneira alguma confundido com a meia dúzia de ignorantes que o vem governando.

    Esses chicos-espertos tentam com alguns estúpidos comentários atirar poeira para quem vem consultando este blog.

    Como pode esse curioso comentar que o SLM está a prejudicar o ELY?
    É pena que esse curioso não conte a verdade e diga que uma vez mais o procedimento do técnico do ACM
    foi convencer o Ely que era fácil ele ir para o Marinhense sem dar cavaco a quem tem alguns direitos sobre o atleta. Como pode o AC Marinhense ter um atleta a treinar e a efectuar jogos de treino sem ter seguro com os problemas que daí podem resultar. Quem será responsável se alguma lesão grave acontecer ao Ely (que sinceramente faço votos para que não aconteça)
    que está neste momento numa situação desportiva incorrecta.

    Quem és tu curioso da bola para falares em prejudicar jovens atletas, quando o teu clube só para te falar desta época só tem criado problemas com todos os clubes,
    Exemplos:
    Iniciado SOUSA impediram que saísse para o Leiria (depois de oterem ido "roubar" ao SLM sem uma unica palavra)

    Juvenil BRITES - Não o deixaram sair para a Académica, obrigando o pai do mesmo a deixar de receber os subsidios que lhe deviam à muitos meses e exigindo mais dinheiro.

    e o acordo que tinham com o leiria que lhes emprestou a época passada 4 atletas juniores e agora rasgaram esse acordo e não querem deixar os jovens regressar ao Leiria.

    O tempo do teu clube pisar todos os outros já passou.
    Por isso "curioso da bola" tem cuidado ao cuspires para ar porque vais ficar sempre todo molhado.

    BRIGADA ANTI-AC MARINHENSE SEMPRE

    ResponderEliminar
  35. Os golos do SLM com os Nazarenos foram os 2 do Tiago.

    ResponderEliminar
  36. ódio...ódio...e mais ódio...na Marinha Grande...tenham vergonha, calem-se!...

    ResponderEliminar
  37. O Ely não é nenhum Maradona.

    Nem o SLM vai ganhar dinheiro com ele, nem os outros vão fechar as portas por não o terem.

    É apenas um jogador com potencial que teve azar.

    ResponderEliminar
  38. O acordo da CMMG com o Leiria não envolveu o ACM.

    Este clube, tal como todos os outros do concelho, tmbém foi enrab....

    .....ado.

    ResponderEliminar
  39. A censura chegou ao Futeboldistritaldeleiria.

    O Bernardes pode usar a sua linguagem de carroceiro para insultar todos os outros. Mas quando alguém lhe responde, o comentário não é publicado....


    Bonito!

    ResponderEliminar
  40. Pois Carroceiro és tu ,e também já me queixei do mesmo,de não publicações de respostas minhas,aguenta-te á bronca,se tens alguma coisa pa me dizer é só marcares encontro e aí revelas-te um Homem...ou não!

    Bonito!

    E a gajos que não dão a cara ainda sou muito brando na linguagem no que diz respeito a injustiças.

    Aparece...

    ResponderEliminar
  41. Resultados do pataiense? na pré-epoca? ninguém publica???

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook