sexta-feira, setembro 09, 2011

GD Peso apresentou equipas de futebol

O Grupo Desportivo do Peso apresentou aos sócios as suas equipas de futebol, sendo pedido aos atletas bom aproveitamento escolar para serem obtidos êxitos desportivos.“Não queremos só bons atletas, queremos também bons alunos. Queremos jovens exemplares na escola e no desporto”, disse Luís Barros, presidente do Grupo Desportivo do Peso, durante a sessão de apresentação.O clube, na sua décima época, apresentou cerca de oitenta jogadores, que irão disputar jornadas e torneios ao longo da época de 2011/12.
Nuno Coito, coordenador do Grupo Desportivo do Peso, apelou aos pais para se juntarem aos filhos durante os jogos e treinos.
“Os pais são super importantes no projecto do Peso. Temos dez anos de história e vamos apresentar esta época seis equipas. Queremos por isso o apoio dos pais para estarem ao lado dos jovens”, disse.
No escalão de “Traquinas” o treinador será Nuno Coito e os delegados Teresa Ramalho e Luís Lopes. No escalão de “Benjamins” o treinador é Eduardo Araújo, que terá como delegados Luís Rodrigues, Ana Paulo e Paulo Constantino. Nos “Infantis”, o treinador é Rodrigo Camacho, ajudado por Francisco Santos. Os delegados são Joaquim Santos, Horácio Inácio e Paulo Carpinteiro. Nos “Iniciados” o treinador é Nuno Coito, ajudado por Carlos Santos. Os delegados são Paulo Bruno e José Patrício. Nos “Juvenis” o treinador é Fernando Silva e os delegados são César Rebelo e Alberto Pereira. Na equipa Feminina o treinador é Luís Barros, que terá como delegada Carla Carpinteiro.

Carlos Barroso - Jornal das Caldas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook