quinta-feira, setembro 29, 2011

Vitória da melhor equipa

Campo do GD Atouguiense
Árbitro: David André, auxiliado por Daniel Nicolau e Élio Simões, do C.A. Leiria

Sérgio, Tiago, Nuno, Ricardo, João Pedro, Bruno, Flávio “cap”, Filipe Correia, Filipe Lopes (João Aguiar, 56’), Raul e André (Faustino, 58’).
Suplentes: Augusto, Fábio, Ruben, Edgar e Tiago.
Treinador: Gualter Chagas.
Massagista: Raquel Monteiro.
Delegado: Luís Sousa.

Faustino, Nuno Tiago, Tomé, Nicolas, Matreco (Hugo Almeida, 75’), Grazina, Vindima, Elton (Miguel, 48’), Oziel, Juliano “cap” e Jonatan (Tiago, 61’).
Suplentes : Trindade, Carlos, Miguel e Rodas.
Treinador: João Moreira.
Massagista: Miguel Fidalgo.
Delegado: Alfredo Ribeiro.

Ao intervalo: 0-2.
Marcadores: Filipe Correira (69’), João Pedro (90+2’), Oziel (10’ g.p.), Juliano (13’), Vindima (59’), Matreco (78’) e Hugo Almeida (86’).
Disciplina: Cartões amarelos para Sérgio (10’), Elton (31’), Oziel (45’), André (46’), Nuno (66’), Faustino (69’), Ricardo (76’) e Grazina (85’).

Num jogo de futebol onde se marcaram sete golos, outros tantos ficaram por marcar, ou sem exageros poderemos dizer que até talvez mais. A equipa de Porto de Mós foi mais eficaz, foi a mais realizadora, apresentou-se mais coesa e não surpreende a sua vitória. O Atouguiense pode queixar-se apenas de si própria, pois ainda que tivesse feito dois golos, deixou uma mão cheia por marcar, e lembramo-nos de que na primeira parte do jogo, num curto período de cinco minutos, teve três excelentes ocasiões para fazer golo. Aos 23, 24 e 29m, perdidas fatais para o Atouguiense. Verdade que o Portomosense que o fez o primeiro golo de grande penalidade aos 10m e que voltou a marcar aos 13m, teve mais duas ou três situações em fazer mais algum golo. Aos 27m o guarda-redes da Atouguia evitou o pior, aos 29m Matreco atirou ao lado e aos 30m Vindima isolado acertou no poste. A Atouguia aos 35m viu um remate de João Pedro ser devolvido pela barra.
No segundo tempo, aos 60m Vindima fez o 3-0, a Atouguia procurava o golo, aos 68m Nuno teve o golo nos pés, e aos 69m de grande penalidade Filipe Correia fez o golo, justo, para a equipa da casa. Depois foi o jogo dos treinadores. Várias substituições, e aos 78m Matreco faz o 4-1. Afonso fez novo golo aos 41m, resultado em 5-1, e João Pedro fez aos 47m o resultado final.
O trabalho da equipa de arbitragem esteve em bom plano.

CA - Gazeta das Caldas

5 comentários:

  1. Não quero de maneira alguma tirar o mérito deste comentário de jogo mas reparem: o Matreco foi substituido aos 75" e marcou o golo aos 78", quando já estava no banho!...

    ResponderEliminar
  2. Que grande observador....parabéns.

    ResponderEliminar
  3. As nossas vidas são melhores ou piores devido aos pormenores...e eu ligo muito aos pormenores...apenas isso!...

    ResponderEliminar
  4. Foi uma observação, concodro. Muito mau o comentário do jogo...

    ResponderEliminar
  5. caro anónimo, no que diz respeito à construção frásica do comentário, concordo consigo, no que diz respeito ao resumo do que se passou na partida parece-me correto.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook