quarta-feira, setembro 28, 2011

Entrevista com Joel Domingues, vencedor do prémio Five Zone 2010-2011

Futebol Distrital de Leiria - Na época de 2010-2011 foste o melhor marcador da Divisão de Honra e foste considerado pela AF Leiria o melhor jogador dos distritais. A nível individual foi uma época de sonho, não?
Joel Domingues - Sem duvida,  a nível pessoal não podia ser melhor, 30 golos em 30 jogos e ser considerado pelos treinadores o melhor,  foi muito gratificante mas ai tenho que agradecer a direcção do GD Guiense, ao mister Godinho e restante equipa técnica pelo apoio e confiança que tiveram em mim.

FDL - Já a nível colectivo, e apesar da presença na final a Taça, o GD Guiense acabou num modesto 8ºlugar. Que balanço fazes á época passada?
JD - Óbviamente queríamos fazer muito melhor e devíamos ter feito pois tínhamos condições para tal mas com os erros é que se aprende e estaremos mais fortes esta época.

FDL - Na tua opinião, o que faltou ao GD Guiense para ter lutado pela subida de divisão?
JD - Penso que faltou muita experiencia no plantel, quando eu aos 28 era o mais velho do plantel ;) e houve alguns jogos que se pagou com empates ou derrotas a falta desse factor.

FDL - Para este ano, o GD Guiense foi uma das equipas que mais se reforçou. Quais são os objectivos e quais as tuas expectativas para a próxima época?
JD - Penso que nos reforçamos bem com jogadores com alguma experiencia que nos podem ajudar muito a fazer um grande campeonato, ou seja ficar entre os 3 primeiros e ganhar a taça que nos fugiu o ano passado.

FDL - Das movimentações que tens visto e do que conheces da Divisão de Honra, quais é que achas que vão ser as equipas com condições para lutarem por uma possível subida de divisão?
JD - Penso que o CD Pataiense se reforçou bem, a AD  Portomosense também, os Pousos, os Nazarenos, Alqueidão e haverá sempre uma equipa surpresa.

FDL - Estando tu numa das equipas mais fortes da distrital e tendo sido o melhor marcador, não tens a ambição de seguir a carreira num clube de outros patamares?
JD - Neste momento de crise global, há cada vez mais clubes a fechar e os que pagam já não é os valores de há 6/7 anos, quer na 3ª Divisão Nacional ou Distrital. Eu quero continuar a jogar e a divertir me muito, quer seja na 3º divisão ou 1ª Distrital.  Neste momento sou super acarinhado pelo GD uiense e estou muito bem lá.

FDL - A época passada, ao seres o melhor marcador da Divisão de Honra, ganhaste também o prémio FD Leiria/Five Zone. Como vês o apoio da Five Zone ao desporto distrital?
JD - Sem duvida que é uma mais-valia haver um prémio simbólico nesta competição, pois é algo que todos vão ver do final de domingo. Todos nós conhecemos o excelente trabalho da five zone no desporto através de algumas marcas desportivas e só temos que agradecer esse apoio.

FDL - E para finalizar gostávamos de ter uma opinião tua em relação ao blog Futebol Distrital de Leiria e em que achas que podemos melhorar?
JD - Antes de mais agradecer por esta entrevista, acompanho todas as semanas este blog, acho que podiam ter um espaço ou crónica para os árbitros pois eles também fazem parte do futebol distrital, de resto gosto de tudo em geral, desejo uma boa época para ti e para todos os que visitam este blog

Abraço Joel Domingues

8 comentários:

  1. Mais um da formação do S.L. Marinha.
    Bom jogador, humilde e bom rapaz.
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Grande entrevista do meu amigo Joel...
    És um homem impecavel, amigo e humilde e esta entrevista só mostrou a pessoas que és. Continuação de uma grande época para ti e para o GDGuiense.

    ASS: Costinha

    ResponderEliminar
  3. SO TENHO PENA DE NAO ESTARES NAS MEIRINHAS, ESPERO K NÃO MARQUES NENHUM GOLO NO PROXIMO FDS DE RESTO TUDO DE BOM..

    ResponderEliminar
  4. AMIGO JOEL NO GUIENSE ATÉ AO FINAL DA TUA CARREIRA DESPORTIVA, ESPERO QUE SEJA POR MUITOS E BONS ANOS.


    XAU AMIGO

    ResponderEliminar
  5. grande atleta este joel merece o premio de melhor jogador da distrital pela qualidade e humildade foi um prazer e orgulho ter jogado contigo nas camadas jovens da bajouca grandes epocas meu foi la k começou a tua carreira naquela grande equipa quase nas nacionais de juvenis..impressionante.. sei k te orgulhas e nao te escondes disso mesmo.. pra mim dos k vi jogar e com joguei ou jogo na distrital es um dos melhores a par de ti muito poucos.. pode ser k ainda te faça um cruzamento e tu ja sabes é só desviar pra golo.. força e continua com essa vontade

    ResponderEliminar
  6. O comentário que diz "Joel no Guiense até final da tua carreira" não é amigo dele porque o Joel merece muito mais e melhor que o Guiense.

    ResponderEliminar
  7. Ganda Panike! E uma pequena correcção,pk penso não estar enganado..formação da Bajouca e apenas um ano no SL Marinha..Grande abraço Joel..Domingo das um jeito e nao marcas nenhum..eheh

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook