sexta-feira, agosto 27, 2010

Paulo Silva assume Juvenis B do SCL Marrazes

A equipa de Juvenis "B" do SCL Marrazes, fará a sua apresentação no próximo dia 8 de Setembro, 5ª feira, na Sede do SCL Marrazes pelas 20h00. A equipa técnica desta equipa será liderada por Paulo Silva, coadjuvado por Márcio Mendonça. O técnico, ex-jogador e treinador de vários escalões de formação do SC Marrazes, regressa assim a casa, contando mais recentemente com a passagem pela equipa sénior das Meirinhas nas últimas épocas. Por seu lado, o seu adjunto, Márcio Mendonça, foi ex-jogador dos escalões de formação do clube, tendo na última temporada colaborado nas equipa de Corvinhos "B" e Sub-12 "B" do SCL Marrazes. A nossa disputará o Campeonato da 1ª Divisão Distrital de Juvenis.
Os treinos dos Juvenis ocorrerão no Parque de Jogos do SCL Marrazes às Segundas, Quartas e Quintas-feiras, tendo como seccionistas Fernando Paiva e Luís Resende.

In Blog SCL Marrazes Jovem

3 comentários:

  1. Então e o Mister João Pereira?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. joão pereira foi ignorado como outros a boa maneira dos marrazes primeiro aranjam-se lugares para os amigos de quem manda depois colocam-se os outros se houver lugar se não houver ignoram-se.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook