quinta-feira, agosto 05, 2010

Bula reforça eixo da defesa do GC Alcobaça

António Francisco Álvaro, mais conhecido no mundo do futebol por Bula, é reforço no Ginásio e vem colmatar a saída de Juvenal, que rumou á UD Serra. O experiente defesa, já com 35 anos, tem várias passagens pelo SCE Bombarralense, no qual disputou a 3ªDivisão Nacional, e chega ao clube ginasista depois de duas épocas ao serviço do GD Valcovense. Na temporada que findou, Bula fez dois golos, um deles, na vitória tangencial do GD Valcovense na recepção ao CD Pataiense (1-0).

Região Cister

7 comentários:

  1. Fico muito feliz por ti... grande compadre... espero que tudo corra bem por ai.
    Os sobrinhos torcem por ti, e cá o compadre Matias também.
    Grande Abraço Bula.

    Bruno Matias

    ResponderEliminar
  2. para informaçao de quem escreveu a cronica o primeiro clube do bula em portugal foi o valcovense,,,na altura a sua inscriçao custou 400 contos por ser angolano,,depois sim rumou ao bombarralense e regressou de novo ao G.D.V!

    Desejo lhe tudo de bom ao bula.e um rapaz muito humilde e um bom jogador se treinar com regularidade,esta epoca tambem teve algumas lesoes que nao o deixaram dar o contributo a equipa..ainda me lembro que quando chegou ao valvcovense disse que era extremo/ponta de lança o mister roque e que o pos a central e bem.
    felecidades bula!


    Director Valcovense

    ResponderEliminar
  3. Sr. Director do Valcovense confirma a desistencia do seu clube? Era bom que explicassem os motivos. Podia enviar um mail para o blog, seria intressante saber porque. Eu pessoalmente custa-me a entender, como se faz uma equipa, paga-se bons ordenados e passados dois anos desiste-se. Dá-me ideia de falta de estratégia

    ResponderEliminar
  4. A estratégia mudou para o Bombarral.
    É a guerra das comadres e o estilo inconfundivel do futebol em Portugal.
    Só os jormnaleiros não vêm nem querem identificar os graves problemas que vêm no futuro a curto prazo.
    Resistente do Pataratas

    ResponderEliminar
  5. A claque ursos vermelhos(valcovense)deseja ao jogador Bula todo o sucesso nesta longa caminhada,é um jogador que vai deixar muitas saudades a todos os membros da claque,simpatizantes,e sócios do GDV. boa sorte amigo!!!! ÉS DOS NOSSOS...mostra a tua raça.

    ResponderEliminar
  6. pato cego (vice presidente da claque) ULTRAS GDVagosto 12, 2010 4:42 da tarde

    Ninguém pára o bula...de cabeça é dos melhores centrais da divisão de honra...abraço companheiro.

    ResponderEliminar
  7. valcovo é uma treta de clube, entram no campeonato desistem quando querem e lhes abetece, isso é que é um projecto à dimenssão do vosso clube, tretas.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook