segunda-feira, agosto 09, 2010

Já é oficial, Biblioteca vai mesmo ser a 16ªequipa da Divisão de Honra

Depois de algum período de indefinição, sobre a desistência ou nao do GD Valcovense, e depois de se terem esgotado os prazos limites para a inscrição da equipa, a AF Leiria, respeitando os regulamentos, convidou o GDR Bidoeirense (2ºClassificado na Zona Norte) a ocupar a vaga do GD Valcovense. No entanto, o GDR Bidoeirense, també, ele como algumas dificuldades a nível directivo, declinou o convite. Assim sendo, a AF Leiria convidou o Arcuda (3ºclassificado na Zona Norte), que também declinou o convite. Assim sendo, e respeitando os regulamentos, a próxima equipa a ser convidada foi a Biblioteca de Valado dos Frade, a qual aceitou o convite, e será uma das 16 equipas que vai iniciar a próxima Divisão de Honra da AF Leiria.

20 comentários:

  1. Parabens Biblioteca, Mereceram a Honra.

    Boa Sorte P.Ganau

    ResponderEliminar
  2. Hum Boa Sorte a Biblioteca, que pelo que sei está a apostar forte nas infraestruturas... mas para competir numa divisao de honra, há que reforçar o plantel com bons jogadores...
    Talvez pudessem aproveitar os jovens que o Ginásio dispensou...

    ResponderEliminar
  3. bem,digamos que isto e um abre olhos a camera municipal da nazare,é uma vergonha como é que a Biblioteca ainda nao tem um campo de relva sintectica,com a subida de divisao esta na hora de fazerem alguma coisa por esta instituiçao que tanto faz pelo desporto nazareno,varios jovens valores que nao tem oportunidade de jogar nos nazarenos tem aqui uma enorme chance para mostrarem o seu real valor,com o paulo ganau e com uma pessoa que lhe possa dar um grande apoio vao formar uma grande equipa.E na minha opiniao esta equipa vai ser a equipa revelaçao do campeonato. esperem para ver. saudações a biblioteca.

    ResponderEliminar
  4. sintetico ja esta a caminho.la para meados da epoca janeiro/fevereiro.

    ResponderEliminar
  5. Sintético a caminho??? É mais fácil encontrar um melro branco!
    O presidente da Câmara é "pexim"....

    ResponderEliminar
  6. A dizer mal dos responsaveis e que na recebes nada

    ResponderEliminar
  7. Reforço: KT Ex-junior GDN

    ResponderEliminar
  8. UNICO CAMPO PELADO NA DIVISÃO DE HONRA É NA BIR - VALADO.
    E DEPOIS A CMN DIZ QUE APOIA O DESENVOLVIMENTO DO DESPORTO. SÓ OBRAS LOUCAS E DE POUCA UTILIDADE COMO O MERCADO (ENCERRADO), A SALA CULTURAL (SEM INTERESSE A NÃO SER PARA A BANDA ENSAIAR), A SEDE DA JUNTA (MAL RECONSTRUIDA E SEM CONCEPÇÃO FUTURA) E A SEDE DA BIR (GASTOU-SE MENOS QUE O ORÇADO MAS NÃO FUNCIONA EXCEPTO EM DIAS DE ESPECTÁCULOS).

    ResponderEliminar
  9. Era bom que conseguissem uma relva, para a honra ficar sem pelados!

    Vergonha Bidoeira e Arcuda, tanta coisa para subirem e depois são convidados e não querem... não se esqueçam de os convidar novamente!!

    ResponderEliminar
  10. mas o que vai esta equipe fazer para a divisão de honra...
    equipe fraca, sem condições, sem extretura, sem experiência... uma vergonha... bom passeio.. e 3 pontos garantidos para todos od adeversários..

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 4:54, em primeiro lugar "extrutura" não consta no dicionário, mas sim "estrutura". Como podes ter tanta certeza que são 3 pontos garantidos antes de haver jogos? Se tens tanta certeza, porque não montas um consultório de Adivinho... és capaz era de não teres muito sucesso. No final do campeonato fazem-se as contas...

    ResponderEliminar
  12. Aliás... sem experiência? Que ridícula a tua afirmação... à 4 anos ficou em 5º na divisão de honra... os jogadores são praticamente os mesmos...

    ResponderEliminar
  13. OK. Professor de Português.
    Podes explicar-me o que é isto: (és capaz era)....só rir..
    Quando queremos tentar ser espertos e acabamos por mandar um tiro no próprio pé...

    Volto a frisar: Equipe se condições para estar ma Honra, se tivesse valor teria subido por mérito e não por não haver mais alternativas.

    Estas regaras são uma vergonha.

    ResponderEliminar
  14. e o teu portugues tambem é uma vergonha haha

    ResponderEliminar
  15. a equipa sem condiçoes o ano passado venceu uma das equipas que subiu num campo em condiçoes.....não são as condiçoes que jogam nem as camisolas.....

    ResponderEliminar
  16. Reforço de peso da BIR - Prof. Paulo Ribeiro para fazer o controle das adversidades. BIR vai ficar à frente do GDN. Vai uma apostinha!

    ResponderEliminar
  17. PARABENS BIR SAO OS VOTOS DO PATAIENSE .

    ResponderEliminar
  18. Este ano vão ser os bobos da corte...

    NEM 11 PONTOS FAZEM..

    Mais uma ilha,.

    PS: Bom passeio.

    ResponderEliminar
  19. Praia da Vieira felicita BIR e P.Ganau

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook