quarta-feira, março 27, 2019

Marinhense sem dó nem piedade

Na tarde de ontem, o Marinhense goleou o Ginásio de Alcobaça por 6-1, num jogo de sentido único.
O jogo começou num ritmo intenso, com controlo alvinegro, que se manteve do início ao fim. E foi logo nos primeiros minutos que o Marinhense chegou ao golo por Zé Ricardo após canto de Pedro Faustino que milimetricamente colocou a bola no central para fazer o primeiro.
O Marinhense mantinha o pé no acelerador, e chegou ao 2-0 de forma fácil. Grande arrancada de Rúben Coelho que assistiu João Paulo para fazer o segundo da tarde. Zé Pedro podia ter feito o terceiro pouco depois, de livre, mas foi Pedro Emanuel que aumentou a vantagem, com um remate dentro da área do GC Alcobaça.
Até ao intervalo, o Marinhense teve duas oportunidades para marcar, por João Paulo e Rúben Coelho, mas o resultado permaneceu em 3-0.
Na segunda parte, o ritmo baixou com controlo total por parte dos homens da Marinha Grande, que circulavam a bola e tentavam dilatar a vantagem. Mas foi o Alcobaça que chegou ao golo no primeiro remate à baliza numa grande penalidade a castigar mão de Pedro Emanuel. João Guerra ainda defendeu o remate de Valdir Júnior, mas na recarga o avançado não desperdiçou (3-1).
O golo dos homens da casa provou ser tiro de pólvora seca, já que o Marinhense dilataria novamente a vantagem por Pedro Rodrigues, após uma boa jogada. Pouco depois, chegaria novo golo para o Marinhense, com Pedro Emanuel a bisar na partida.
O resultado final seria fechado pelo recém-entrado Mar­cos Santos, fixando o marcador num 6-1, numa vitória justa e merecida do conjunto alvinegro, que aproveitou bem as situações criadas, praticando um bom futebol, e aproveitou para dilatar a vantagem sobre o GRAP, que empatou.
Arbitragem positiva de Paulo Ferrás. |
.
GC Alcobaça 1
Bruno Estrelinha, João Túlio (Rúben Santos, 45’), Bruno Oliveira, Carlos Marques, João Candeias, Hélio, Miguel Rodrigues, Marco Túlio, Dinis Quitério (Tiago Orega, 65’), Tomás Santos (Telmo Pereira, 31’), Valdir Júnior.
Não jogaram: Bruno Quitério, João Pimentel, Lourenço, Fábio Santos.
Treinador: Leandro Santos.
.
AC Marinhense 6
João Guerra, Fred Machado, Luís Oliveira, Zé Ricardo, Zé Pedro (Tozé, 73’), Pedro Rodrigues, Pedro Faustino, Bernardo, Rúben Coelho (Marcos Santos, 71’), João Paulo (Alex Dias, 60’), Pedro Emanuel.
Não jogaram: Hugo Pinheiro, Fábio Silva, Rúben Martins, Nélson Marques.
Treinador: Marco Aurélio.
.
Estádio Municipal de Alcobaça
Árbitro: Paulo Ferrás. Assistentes: José Oliveira e Rodrigo Pedro.
Espectadores: 180. Ao intervalo: 0-3.
Golos: 0-1 Zé Ricardo (10’), 0-2 João Paulo (18’), 0-3 Pedro Emanuel (25’), 1-3 Valdir Júnior, 1-4 Pedro Rodrigues (57’), 1-5 Pedro Emanuel (68’), 1-6 Marcos Santos (85’).
Disciplina: Amarelo a João Túlio (15’) e Rúben Santos (57’).
.
Texto e foto: André Lucas - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook