quinta-feira, junho 04, 2015

Seniores: Sábado é dia de decisões na 1ªDistrital/Sul

Com tudo já definido na 1ªDistrital/Norte, com a equipa da UDRC Matamourisca a ter garantido já à subida de divisão, e a equipa do GDR Boavista a ter garantido a presença no jogo do play-off, agora as atenções viram-se em exclusivo para a 1ªDistrital/Sul, onde no próximo sábado será o dia das decisões.
À partida, a Associação Espeleológica de  Óbidos está a um pequeno passo de fazer história, e um empate ou uma vitória, na recepção ao SCE Bombarralense, garantem-lhe automaticamente um lugar na Divisão de Honra da próxima época. Mesmo perdendo, caso AC Marinhense e ACR Maceirinha não vençam, sobe na mesma.
Já o histórico AC Marinhense, certamente estará no próximo sábado com um ouvido em Óbidos, pois para subir directamente, tem não só de vencer o seu jogo frente ao CDR Outeirense, com tem também de esperar por uma derrota da AE Óbidos. Menos complicada, é a tarefa de garantir o 2ºlugar e o acesso ao play-off, bastando-lhe para isso ganhar, ou então, fazer um resultado semelhante à equipa da ACR Maceirinha.
Dos três, é a ACR Maceirinha quem parte em mais desvantagem para esta jornada decisiva, e apesar de ter os mesmos pontos que o AC Marinhense, está em desvantagem no confronto directo, pelo que, para poder aspirar a qualquer coisa, os seus adversários têm obrigatoriamente que "escorregar". Não sendo impossível a subida directa, é algo improvável, pois para isso se concretizar, a AE Óbidos tem que perder, o AC Marinhense empatar ou perder e a ACR Maceirinha vencer o seu jogo frente ao SL Marinha. Menos complicado, será o acesso ao lugar do play-off, bastando para isso fazer um melhor resultado que a equipa de Vítor Duarte.
Uma coisa é certa, sábado tudo ficará decidido, numa tarde de fortes emoções e que pode acompanhar aqui em directo, pois vamos ter três colaboradores em directo permanente de Óbidos, Maceirinha e Marinha Grande e com os resultados a serem actualizados aqui ao minuto.

Imagem: Menthor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook