sexta-feira, março 27, 2015

Hat-Trick de André Taveira “afunda” CD Pataiense

Num jogo onde foi sempre a melhor equipa, o Vieirense contou com André Taveira inspirado e venceu por 0-3, num jogo que ficaria ainda marcado pela lesão grave de Xano já nos momentos finais da partida.

22ªJornada da Divisão de Honra
Campo da Floresta, em Pataias
Árbitro: Fábio Santos
Auxiliares : Hélio Baptista e Ricardo Roque
Espectadores : 120 Espectadores
CD Pataiense 0 – ID Vieirense 3

CD Pataiense 0: Bruno Estrelinha, Tan, Gonçalo, Samuel, Filipe Neves (Cap.), Nhó, Tiago Orega, Lauro (Neira, 60 min.), Rúben Ari, Henrique Piló (J.Ricardo, 79 min.), Branco (Alexandre, 51 min.)
Não jogaram: Alex, Serradas
Treinador: Orlando Fernandes

ID Vieirense 3 : Ricardo Policarpo, Xano, Gata (Cap.), Léo, Júlio Gomes, Tojeira, Héber (Rodrigo, 79 min.), Luís Féteira, Amaro (João Paz, 85 min.), Ricardo Lavos (Renato Botas, 90+2 min.), André Taveira
Não Jogaram : Make, Ricardo Fernandes
Treinador: Bruno Ramusga

Ao Intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1 André Taveira (17 min.), 0-2 André Taveira (64 min.), 0-3 André Taveira (77 min.)
Acção Disciplinar : Amarelo a Héber (14 min.), Nhó (14 min.), Gonçalo (55 min. e 68 min.), Samuel (74 min.), Filipe Neves (84 min.), Tojeira (90+3 min.). Vermelho a Gonçalo (68 min.) e Xano (84 min.)

Em mais um jogo da Divisão de Honra distrital a equipa do Vieirense deslocou-se a Pataias e venceu a equipa local por claros 0-3.
E não foi preciso muito para a equipa do Vieirense mostrar ao que vinha. Logo aos 2 min., lançamento lateral, com a bola a chegar a André Taveira, que no interior da pequena área cabeceia para uma grande defesa de Bruno Estrelinha. Ficava o aviso, e pouco depois, aos 14 min., o mesmo André Taveira vai chegar ao golo. Bola a entrada da área, e André Taveira com todo o tempo do mundo, remata forte e colocado, sem hipóteses para Bruno Estrelinha. O Pataiense tardava em encontrar-se e só num remate de Filipe Neves, aos 26 min., consegue levar algum perigo junto da baliza do Vieirense, mas Ricardo Policarpo atento, defende para canto. Com o jogo a encaminhar-se para o intervalo, o Vieirense vai ainda dispor de mais duas ocasiões flagrantes de golo, mas em ambas, André Taveira desperdiça o que parecia ser o mais fácil.
A 2ªParte começa na mesma toada, com a equipa do Vieirense a controlar o jogo e com a equipa do Pataiense raramente a conseguir contrariar o domínio da equipa visitante. Ainda assim, aos 63 min., Henrique Piló vai dispor de uma clara ocasião de golo, mas acaba por não conseguir fazer o que parecia fácil. Na resposta, contra-ataque rápido do Vieirense, Amaro a rematar forte, para defesa incompleta de Bruno Estrelinha, e com André Taveira a aproveitar para fazer o 0-2. Poucos minutos depois, o inevitável André Taveira, trabalha com toda a calma dentro do interior da área do Pataiense, e com classe faz o 0-3. Com o jogo a encaminhar-se para o seu final, e com os jogadores a perderem-se muito em picardias, destaque apenas para a lesão grave de Xano, que obrigou à interrupção do jogo durante largos minutos e à entrada de uma ambulância dentro do relvado para proceder ao seu socorro, num lance em que caricatamente ainda acabou expulso, por alegadas palavras ao árbitro.
Vitória clara da equipa do Vieirense, que mesmo com algumas baixas importantes, fez um jogo bastante personalizado e contando com André Taveira inspirado, venceu com toda a justiça. Já quanto ao CD Pataiense, depois de uma boa fase, parece novamente a atravessar uma fase de menos fulgor.
Quanto a arbitragem de Fábio Santos e seus pares, num jogo em que os jogadores também não facilitaram, também ele esteve algo irregular e com alguns erros, mais em prejuízo do Vieirense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook