segunda-feira, março 09, 2015

Unidos - Alqueidão: Lance infeliz ditou resultado

21ªJornada da Divisão de Honra
Campo da Lagoa, Casal dos Claros
Árbitro: Cláudio Monteiro. 
Auxiliares: Nuno Rodrigues e Cláudio Alfaiate.
Espectadores: 100

GDRC Unidos     0
Marcelo, Pinga (João do Toco, 67'), Beto (c), Rui Macedo, Filipe Almeida, Videira, Pedro Grácio (Hugo Neto, 57'), João Gomes, Felipe André (Pedro JJ, 57'), Fábio Leiria, Diogo Oliveira.
Não jogaram: João Feliciano, Ricardo Fernandes, Gustavo, Vicente.
Treinador: Gonçalo Moleirinho.
.
CCR Alqueidão da Serra    1
Manique, Paulo, Crouch (Telmo Vazão, 77'), Manique Júnior, Miguel Rodrigues, Capucho, Fitas (Xavi, 63'), Pauleta Júnior, Conca (Cap.), Miranda (Pauleta, 83'), Lote Júnior.
Não jogaram: Doni, Romeu, Rui, Pedro.
Treinador: Juliano Roque.
.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 0-1 Rui Macedo (81', auto-golo).
Disciplina: Amarelo a Pedro Grácio (33'), Videira (59'), Paulo (65' e 90+1'), Manique Júnior, Miranda, Xavi (81'). Vermelho por acumulação a Paulo.
.
Num jogo equilibrado, e com poucas oportunidades de golo, um corte infeliz de Rui Macedo, perto do final, deu a vitória ao Alqueidão da Serra.
Começou melhor o Unidos, ao ter algum domínio no jogo sem, contudo, sem criar ocasiões de verdadeiro perigo. Paulatinamente, o Alq. Serra foi equilibrando o jogo, e depois de uma arrancada de Miguel Rodrigues, esteve muito perto de inaugurar o marcador, mas primeiro Miguel Rodrigues e depois Fitas, acabaram por não conseguir fazer o que parecia ser mais fácil.
A segunda parte começou com um Unidos mais pressionante, e a procurar tomar conta do jogo. Já depois de João Gomes ter desperdiçado um bom lance, foi Diogo Oliveira que dispôs de duas boas ocasiões de golo, mas em ambas acabou por ser infeliz na finalização.
Aos 64', foi Hugo Neto que causou perigo, mas optou pelo 'chapéu', com a bola a ir parar às mãos de Manique, quando tinha tudo para fazer melhor. Tentando aproveitar o avanço terreitorial do adversário, o Alqueidão foi criando perigo e foi assim que Miranda falhou uma grande oportunidade após cruzamento de Xavi. Pouco depois, após centro de Conca, Rui Macedo, na tentativa de fazer o corte, introduziu a bola na sua própria baliza.
Em desvantagem, o Unidos não se deu por vencido, e João Gomes, já em tempo de compensação, teve um fantástico remate com selo de golo, a que Manique correspondeu com a defesa da tarde.
Num jogo em que nenhuma das equipas conseguiu ter um domínio avassalador sobre a outra, foi mais feliz o Alq. Serra na forma como chegou ao triunfo, num jogo com arbitragem regular e sem grandes casos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook