segunda-feira, outubro 20, 2014

Jogo fraco entre líderes

Campo da Aldeia dos Desportos, Marrazes
Árbitro: Quintino Ribeiro.
Auxiliares: Tiago Dias e Paulo Leitão.
Espectadores:150.
SCL Marrazes 0 - GD Guiense 0
.
SCL Marrazes     0
Carlos Vieira, Fred (Nascimento, 66’) (Teles, 77’), Mário Wilson, Baresi, Tozé, Sérgio Rocha , Dady (Alex, 65’), Dárcio , Marcelo, Sady e Ednilson.
Não jogaram: Roberto, Tiago Filipe, Teles e Alex.
Treinador: Marco Aurélio.
.
GD Guiense     0
Tiago Gordalina, Paulo, Pedro Dias, Jo-ão André, Pedro Moderno (Testas, 77’), João Pinto, Fábio Alberto, Felix, Gato, Joel (Diogo Neves, 72’) e Canas (Yulian, 90+1’).
Não jogaram: Róis, Telmo, Cristiano e Rui Pinto.
Treinador: José Godinho.
.
Ao intervalo: 0-0
Golos: Nada a registar.
Disciplina: Amarelo a João André (68’), Felix (76’), Róis (84’), Pedro dias (89’).
.
O jogo entre Marrazes e Guiense era esperado com alguma expectativa já que frente a frente estavam duas equipas ainda invictas e com um bom ‘arranque’ no campeonato.
Perante uma tarde de sol quente, assistiu-se a um jogo morno, sem grande ocasiões de golo, em que ambas as formações se equipararam, sem que houvesse grande domínio de qualquer um dos conjuntos.
Na primeira parte, destaque apenas para um lance em que Ednilson foi bem lançado na esquerda por Marcelo, mas não conseguiu desfeitear Tiago Gordalina que efectuou boa defesa.
Após o intervalo, os comandados de Marco Aurélio surgiram mais afoitos, dominando territorialmente, mas as oportunidades de golo escassearam.
E foi novamente Ednilson que, completamente isolado, ludibriou o guarda-redes contrário, mas perdeu muito tempo, fazendo com que a defensiva forasteira cortasse o perigo, perdendo-se, assim, a melhor oportunidade de golo da partida.
O Guiense tentou responder em contra-ataque, mas falhou sempre no último passe. Já no tempo de compensação, Marcelo rematou em boa posição, mas Gordalina voltou a mostrar serviço.
Nulo final castiga ambos os conjuntos, num jogo que desiludiu os espectadores presentes na Aldeia dos Desportos, onde o sol foi quem mais brilhou.
Arbitragem de fraco nível numa partida fácil de dirigir.
------
Reacções:
“Foi um bom jogo entre duas boas equipas que tentam dar qualidade ao jogo, mas na minha opinião merecíamos a vitória. Gostaria de deixar uma palavra de parabéns aos meus jogadores, pois não é fácil fazer três jogos numa semana e com a qualidade que demonstraram hoje [ontem] a vitória era um prémio justo”. Marco Aurélio – Treinador do SCL Marrazes
“Foi um jogo onde nem uma nem outra equipa arriscaram muito pouco, embora o Marrazes tenha tido mais situações de golo do que nós. Pela entrega das duas equipas e desempenho global, o resultado acaba por se aceitar”. José Godinho – Treinador do GD Guiense

Fábio Osório - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook