Campo de Jogos da Ranha
Árbitro: Daniela Oliveira.
AD Ranha 1
Arlindo, Pimenta, João Paulo, Eurico, André; Stéphane, Branquinho (Milton, 73'), Pedro Galvão (Xande,73'), Pepe (Camponês, 62'), Quaresma e André Ferreira.
Treinador: Francisco Galvão.
,
Almagreira 2
Fachal, Carlitos, Filipe, João Marcelo e Diogo Marques; Diogo Fernandes (Nuno Silva,73') Rodrigo; Xavier; Vidal (Micael, 90+3'), Marco (Roger, 83') e Gante.
Treinador: Ulisses Gabriel.
,
Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0 Stéphane (27'), 1-1 Marco (67'), 1-2 Vidal (85', g.p.).
,
A Almagreira regressou ao escalão sénior dos distritais de Leiria 15 anos depois com uma vitória diante da Ranha por 2-1. A jovem equipa da Almagreira, ao intervalo, perdia por 1-0, mas no segundo tempo o conjunto comandado por Ulisses Gabriel operou reviravolta no marcador.
A Ranha esteve melhor no primeiro tempo, construindo algumas jogadas de perigo, mas pecou na finalização. O conjunto orientado por Francisco Galvão chegou ao golo perto da meia-hora, após alguma confusão dentro da área, com Stéphane a não desperdiçar.
No segundo tempo, a Ranha começou com ascendente, embora com boa réplica da Almagreira. A formação de Ulisses Gabriel cresceu na partida e acabou por chegar à igualdade por Marco.
A cinco minutos dos 90, a reviravolta no marcador ficou concretizada com o golo de Vidal na transformação de uma grande penalidade.
Daniela Oliveira realizou uma arbitragem irregular. Benefício da dúvida na grande penalidade assinalada contra a Ranha.
Texto: Cid Ramos (Diário de Leiria)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?