domingo, outubro 11, 2009

Beneditense vence ao cair do pano

Figueiró dos Vinhos 1-2 Beneditense
Árbitro: Márcio Lopes

FIGUEIRÓ DOS VINHOS: João Pedro; Beto, Zé Napoleão (Paulito 85′), Renato, Fernando (Tó Alves 61′); Filipe (Mica 69′), Tiago Estevão, Rafael, Camisas; Tendinha, Futre.
Treinador: Paulo Neves
.
BENEDITENSE: Paulo; Danny, Alex, Jonatan, Carlos Fernandes; Samuel Matias (Duarte 75′); Batuto, Leandro (Samuel Menezes 45′), Pataco; Nelson (Ricardo Jorge 85′), Quim
Treinador: Francisco Mota
.
Marcadores: Futre (11′), Samuel Matias (42′), Carlos Fernandes (89′)
.
Depois de uma folga na passada semana o Beneditense voltou a jogar fora, desta vez em Figueiró dos Vinhos a contar para a 3ª Jornada da Divisão de Honra de Leiria.
O Beneditense entrou melhor no jogo mas assim que a equipa da casa se entendeu fez logo o primeiro golo da partida, depois de uma jogada de belo efeito de Camisas, deu a bola a Futre que fez o golo. A partir daí o Beneditense só conseguia causar perigo com remates de longe a propurcionar boas defesas do guardião João Pedro. Ainda antes do intervalo num pontapé de canto marcado por Batuto, apareceu Samuel Matias em cima da linha da pequena área e cabeceou para o golo.
No segundo tempo o Figueiró teve mais uma vez sinal mais mas não conseguiu chegar ao golo. Já no final quando toda a equipa da casa fazia o “pressing” derradeiro, Carlos Fernandes e Quim conseguem uma boa jogada pela direita, Carlos Fernandes entra na Área para cruzar mas a bola bate num defesa do Figueiró e na recarga o mesmo Carlos Fernandes atira á baliza e faz o golo da vitória, João Pedro ainda lhe tocou mas nada mais podia fazer.

Benedita FM

5 comentários:

  1. Depois da derrota com as gaeiras muita gente dizia que o beneditense ia fazer uma epoca muito ma, mas a equipa esta a demonstrar que com trabalho e humildade se vence jogos.

    ResponderEliminar
  2. A desportiva está de mal a pior.
    O que se passa?

    ResponderEliminar
  3. Pois, uma vitória que ninguém sabe como, com muita sorte também se vencem jogos, ganharam vocês como poderíamos ter ganho nós...mas futebol é mm assim e o que conta é o resultado final.
    Boa sorte para a temporada.

    ResponderEliminar
  4. Força Mota tu consegues porque alem de mereceres tens valor um abraço

    ResponderEliminar
  5. Sou sóçio da Associação Desportiva e vou sempre ver os jogos em casa mas neste sábado com muita pena não tive hipotese uma vez que tive que trabalhar e só gostava que alguem que viu o jogo me informasse o seguinte:
    A substituição do Napoleão aos 85 minutos teve a ver com alguma lesão ou alguma alteração tactica.
    Boa sorte para o meu figueiró que não começou bem o campeonato mas concerteza vai reagir.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook