domingo, outubro 25, 2009

5ªJornada - 1ªDistrital/Norte - Seniores

Resultados
Pousaflores 1 - GAU/Bajouca 2
GD Alvaiázere 6 - Caseirinhos 0
GD Pelariga 2 - Simonenses 0
Arcuda 3 - Moita do Boi 4
Cast. de Pêra 3(Zé Mário, Pulito e Fábio)
- GD Ilha 0
Motor Clube 1 - Casal Novo/Monte Redondo 2
Matamourisca 1 - AD Ranha 1
AC Avelarense 0 - GDR Bidoeirense 1
Folgou - Ramalhais
-----
Classificação
1ºCast. de Pêra - 15 Pontos
2ºArcuda - 12 Pontos
3ºMatamourisca - 10 Pontos
4ºGD Pelariga - 10 Pontos
5ºCasal Novo/MR - 10 Pontos
6ºGD Alvaiázere - 9 Pontos
7ºGDR Bidoeirense - 9 Pontos
8ºMoita do Boi - 9 Pontos
9ºGD Ilha - 7 Pontos
10ºAC Avelarense - 5 Pontos
11ºAD Ranha - 4 Pontos
12ºGAU/Bajouca - 4 Pontos
13º Pousaflores - 3 Pontos
14ºADCR Ramalhais - 3 Pontos
15ºSimonenses - 3 Pontos
16ºCaseirinhos - 3 Pontos
17ºMotor Clube - 0 Pontos
------
Próxima Jornada (1-11-2009)
Caseirinhos - Pousaflores
Simonenses - GD Alvaiázere
Moita do Boi - GD Pelariga
GD Ilha - Arcuda
Casal Novo - Cast. de Pêra
AD Ranha - Motor Clube
Bidoeirense - Matamourisca
ADCR Ramalhais - AC Avelarense
Folga - GAU/Bajouca

69 comentários:

  1. boa vitoria moita eu não disse que a moita tinha equipa para os primeiros lugares,a moita não é os caseirinhos ou simonenses ou pousaflores não´é arcuda. ilha continua disiludir.

    ResponderEliminar
  2. Golos do castanheira de pera Ze Mario Paulito gp Fabio

    ResponderEliminar
  3. A RANHA QUE ME DESCULPE MAS A JOGAR ASSIM NÃO VAI LÁ TEVE SORTE HOJE AQUI NA MATA MOURISCA PARABENS MATA MOURISCA VOCES SABEM JOGAR FUTEBOL CONTINUA RATO

    ResponderEliminar
  4. Assisti ao jogo do ACA - Bidoeirense
    Foi um bom jogo!!!() ou pelo menos o expectável para uma distrital. Jogo equilibrado na 1ª parte a assinalar 1 oportunidade para o Bidoeirense e 2 para o ACA,(pelo menos a 2ª do Rafael a aparecer isolado frente ao GR mas......o GR a fazer bem a mancha e nicles. NO GOL..

    2ª Parte com o Bidoeirense a entrar bem melhor, a pressionar alto e em antecipação ao meio campo empurrando a equipa do ACA para a defesa, que foi tentando alguns contra -ataques mas sem efeito.
    Efeito teve a partir de um canto quando a defesa do ACA cortou a bola e sobrou para um jogador do Bidoeirense que flectiu para meio da grande area fintou muito bem um defesa e depois rematou bem colocado ao canto. Bom golo a justificar pela entrada alta da 2ª parte.
    A partir dai o ACA reajiu, fez duas substituições mudou o esquema tactico, pôs a carne toda no assador com 4 avançados e então inverteram-se as jogadas passando o Bidoeirense a jogar em contra-ataque e a passar por uns maus bocados na defesa, mas mal ou pior foram aguentando.
    Acabou por vencer o Bidoeirense, bem mas não ficava mal o empate pelo equilibrio geral. Ganhou quem marcou e isso é que interessa.
    Quanto ao arbitro diria que foi normal não fosse chamar-se Paulo Marques, e para quem sabe aquilo que ele pensa do ACA, percebeu facilmente porque no fim do jogo, num jogo que tinha sido correcto, começou a expulsar do banco o delegado do jogo pelo ACA, o massagista do ACA, o avançado Rafael do ACA que saiu inconsolável e fez vista grossa a um pretenso Penalti no fim do jogo a favor do ACA. Atenção eu disse "pretenso". Será?

    ResponderEliminar
  5. Creio que esta temporada o campeonato vai ser muito equilibrado, podendo haver muitas surpresas ao longo das jornadas.
    Hoje sem dúvida que a maior surpresa foi a vitória da Moita do boi num dos campos mais difíceis.

    A Castanheira de Pera tem sido uma equipa certinha e por isso está a frente.

    A pelariga tem a mesma equipa que no ano passado mas está a faltar poder de finalização apesar de estar em boa posição.

    O avelarense e a Ilha têm sido as maiores desilusões.

    O bidoeirense parece-me equipa para ficar nos 5 primeiros.

    O Ramalhais parece-me uma equipa mais fraca comparada ao ano anterior.

    Simonenses, Caseirinhos e Motor Clube parece-me que estão a um nível inferior das restantes equipas.

    ResponderEliminar
  6. Froça Sport continuem assim que estão num bom caminho.

    ResponderEliminar
  7. Froça Castanheira continuem assim que estão num bom caminho.

    ResponderEliminar
  8. Comentário aceitavel do adepto do aca.

    Bom Campeonato para vocês

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  9. pelos vistos o avelar esta de novo ao seu verdadeiro nivel, muito fraco.lol

    ResponderEliminar
  10. Golos do Gau/Bajouca - Gonçalo e Fábio

    ResponderEliminar
  11. Motor Clube 1(Nuno Mota)-Casal Novo 2 (Sobreira 2)

    ResponderEliminar
  12. VAMOS MOITA
    golos moita: Chico1, Dinis2, Rafa1

    ResponderEliminar
  13. grande castanheira, com uma equipa de miudos estao a fazer um grande campeonato...o zé mário joga mt, ja o conheço á 4 anos nas camadas jovens

    ResponderEliminar
  14. Golos ARCUDA: Igor, Anthony (2)

    ResponderEliminar
  15. CAMPEONATO DO OESTE:
    ILHA uma desilusão. Afinal o sintético foi só fogo de vista. Helder Pereira muito fraquinho e sem métodos de trabalho. MATA MOURISCA os campeões da vaidade e das RATICES mas não vão a lado nenhum, pois deveriam ser mais humildes. Pensavam que já eram campeões mas o amigo Brincano pegou-lhes uma partida.
    MOITA DO BOI é a grande surpresa do campeonato e mesmo sem sintético lá vão ganhando, com muitoa humildade o que não sucede com os dois cluebs acima referidos.
    Força Moita com essa humildade chegaremos lá e não são os vaidosos e arrogantes que ganham os jogos. Já agora acusam a Moita de não ter formação nas camadas jovens, mas para fazer como a ILHA, que no jogo dos JUVENIS apresentou apenas 11 atletas, assim é melhor não inscrever equipas. Como dizia o outro isto é para o SUBSÍDIO. A Câmara Municipal de Pombal deve estar mais atenta pois a ILHA intitula-se o expoente máximo na formação, mas mesmo a iludir alguns pais dos pequenos atletas não vão lá. Alguém da Moita vai-se arrepender de tre para lá levado a sua vedetinha pois a foramçaõa da ILHA é o que se vê nos sénior ZERO.

    ResponderEliminar
  16. Golos Alvaiázere:
    (Miro, Ricardo Mobarq 3, Luís Simões e Marito)

    ResponderEliminar
  17. Ao comentador que faz a afirmaçao: "MATA MOURISCA os campeões da vaidade e das RATICES mas não vão a lado nenhum, pois deveriam ser mais humildes". "Campeões", quem é que entra para um campo sem a ambiçao de ganhar?? Na Mata Mourisca esse é o espirito, por isso quem joga para ganhar ´na teoria joga pa ser campeao!!! Boa??? "Ratices" sim temos algumas mas so dentro de campo é que te vais aperceber delas!!! "Nao vao a lado nenhum" sim vamos todas as 3as, 5as e 6as vamos treinar, e ao domingo vamos jogar par ganhar! Boa??? "Vaidade", Sim isso é verdade temos jogadores vaidosos mas faz tao bem um pouco de vaidade. "Deviam ser mais humildes" Humildade e o que nao falta a este grupo...mas nao é apenas a humildade que vence jogos...Fica um conselho " nao se preocupem tanto com a Mata Mourisca e façam o Vosso Campeonato que cá Nos estamos a fazer o Nosso!! Abraço

    ResponderEliminar
  18. para o anonimo da 8.05
    A mourisca assim e que nao vai la,parece uma casa desgovernada todos ralham quase que se comem.nao se preocupem com a ranha pois vez um jogo bastante certinho,nao tem e as vedetas quea mourisca tem e nao fosse o autogolo da ranha,a esta hora estavam a dizer rato vai embora etc...ha so um aparte anonimo das 8.05 eu a isso chamo azia!pois era o que mais havia ontem no campo da mourisca.receitoario para azia numa farmacia perto da mourisca(tonms,compensan,eno.......)sejam humildes!!!!

    ResponderEliminar
  19. golos pelariga: Leandro e Portugal

    ResponderEliminar
  20. Lição de humildade que o Sport está a fazer. Um conjunto de "miúdos", tudo jogador da terra. Um orçamento bastante mais pobre que os demais concorrentes. Resultado, 5 jogos, 5 vitórias, 15 pontos.
    Está de parabéns o Sport e todo o seu grupo.

    Será difícil manter o nível mas o desporto é isto e para já o Sport lidera com toda a justiça.

    Cumprimentos,
    Presidente AG SPort

    ResponderEliminar
  21. Não sei como podem estar a dizer que a Moita é a grande surpresa deste campeonato... Ainda só passaram 4 jornadas e muita tinta há-de correr.
    Em relação à Ilha, não se esqueçam que subiram há dois anos com prata da casa e por isso não digam que não tem boa formação...
    A Mourisca, pelo que soube, só não ganhou por mero azar, pois tiveram inúmeras oportunidades para fazê-lo.

    ResponderEliminar
  22. MOITA MOITA MOITA proquê pergunto eu só se fala da Moita á equipas bem mais apedrejadas que eles,epá estão a vencer jogos tudo bem parabens mas daqui a 2/3 meses quero ver se o entusiasmo é o mesmo, por estás coisa é que depois daqui a uns tempos ouvem o que não gostam, por ganharem ao Arcuda não venceram o campeonato, foi apenas um bom resultado nada mais, quero ver como é que vai ser os jogos com avelar, alvaiasere, Bidoeira,Castanheira,entre outros quando jogarem com os tubarões quero ver, tenham humildade para depois não ouvirem aquilo que não querem, tenham calma é um conselho.
    Abraço para o pessoal que gosta de Futebol

    ResponderEliminar
  23. o que se passou no jogo do avelar entre um director e um jogador, ouvi dizer que foi uma vergonha

    ResponderEliminar
  24. Um bom campeonato tambem para vocês.
    E que subam.!!!
    Gostei da vossa equipa. pelo menos foi a que melhor futebol passou na Cabeça Gorda este ano.
    E em segundo pela forma correcta que encararam o jogo. Principalmente o vosso "banco" que esteve sempre em apoio e a incentivar.

    E assim que deveriam ser todos os jogos na distrital.
    Com garra mas com lealdade.

    Portem-se..

    ResponderEliminar
  25. Vi logo que ia ser assim.
    As pessoas que vem para aqui escrever e falarem da Moita que estejam caladas. Eu sou da Moita e nem venho aqui ver comentarios, mas alguem quer meter fogo nisto tudo. Ganhamos ao Arcuda é verdade, mas nao ouvem ninguem de lá a dizer mal de ninguem, muito mas muito menos a dizer mal de outros clubes. Por isso a pessoa que escreveu nem da Moita é, só quer é meter veneno no campeonato. O que eu vejo é uma grande amizade com todos os Clubes com quem a Moita joga, e é de salutar o Fair-Play que se ve antes, durante e no fim dos jogos. Acima de tudo o que se anda a fazer na distrital???? Aprendam a divertir-se e o mais importante............ que ninguem se magou, porque a distrital é isto mesmo. Agora para as pessoas da Moita.... Vamos ignorar os comentarios que aqui escreveram, até porque já viu que nos querem por em guerra com as outras equipas, mas que nao o vao conseguir. Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  26. Grande jogo na Pelariga com os Simonenses a justificar o golo de honra numa tarde de derby conselhio os adeptos não foram muitos , neste bom jogo de futebol
    a mostrar que na distrital tambem existem bons jogos , Boa arbitragem.

    ResponderEliminar
  27. Para o anonimo que fala da moita do boi e dos 2 ou 3 meses tenho uma coisa a dizer.....
    a asía cabe em todo o lado..... e quanto aos 2/3 meses n se preocupem pk a moita vai continuar com a hulmidade que tem tido e vamos estar sossegados no nosso canto..... trabalhamos durante a semana pa ter-mos resultados aos domingos.....
    e quanto ao apanhar-mos tubaroes ja apanhamos a mata mourisca e todos sabem o resultado e apanhamos o hulmide arcuda que por ter ganho tenho-lhes respeito pela equipa que teem pela direcçao e por todos os que trabalham para a equipa... é uma equipa que admiro e sei que há pessoas bastante humildes e grandes amigos.....td de bom para o arcuda e que corra td pelo melhor para eles....enquanto a moita vamos continuar o nosso trabalho para chegar-mos ao domingo e ganharmos 3 pontos. e para os anónimos asíados que nem colhoes teem pa meter o nome uma boa época. ahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderEliminar
  28. anonimo das 4.24 falamos na moita porque e um exemplo para todos os clubes ,aqui ninguem ganha um centimo e nao estamos melhor classificados porque não nos deixam, noutros clubes gastam bastante dinheiro para ficarem em 4,5 6 lugar e alguns são nossos vizinhos.

    ResponderEliminar
  29. HELDER FIZESTE UM GRANDE TRABALHO NA ILHA, FIZESTE MAL TER VOLTADO ISSO TORNASSE VIÇIANTE PARA OS JOGADORES E É MAU PARA TI ,PROCURA OUTRO PROJECTO BOA SORTE

    ResponderEliminar
  30. ASSUNTO: Matamourisquense vs Ranha

    O que eu vi:
    - Um jogo bem disputado em que durante 90% do tempo só teve um sentido, a baliza da Ranha;
    - Matamourisquense, uma equipa bem organizada, boa circulação de bola a saber aproveitar todo o terreno de jogo, muito forte no jogo ofensivo, só pecou na finalização, golo obtido (não foi autogolo) através de uma jogada bem delineada com principio meio e fim;
    - Ranha, equipa perigosa no contra-ataque (poucos), sem fio de jogo e muito pontapé para a frente, no entanto marcaram um belo golo;
    - Ranha, não têm massagista(?), foi a massagista da Mata Mourisca que teve de dar assistência aos vossos jogadores;

    O que me disseram:
    - Ranha, para além de não terem massagista, vão para um jogo sem braçadeiras para os delegados e sem papeis para as substituições, pronto, o pessoal da Mata Mourisca parece que lá desenrascou isso tudo.

    O que eu penso:
    - Para o Anónimo de "26,2009 1:55 PM", perdeu uma boa oportunidade para estar calado quando diz "sejam humildes" e "casa desgovernada" do pessoal da Mata Mourisca, perante todas estas situações que o seu clube (Ranha)apresentou no Domingo, UMA VERGONHA.
    Em relação á azia, não acha normal e legitimo para uma equipa com tanta oportunidade de golo falhada, que fique com azia ao empatar um jogo em que o resultado é enganador e pecou por escasso para a Mata Mourisca? Certamente também ficaria assim se fosse ao contrário!

    Conclusão:
    Acho que cada um se deveria preocupar mais com os próprios clubes e ajudá-los naquilo que mais precisam para serem cada vez melhores, em vez de andarem aqui a mandar bitaites sobre os outros.

    Saudações desportivas para todos.

    ResponderEliminar
  31. Nao nos podemos esquecer que o Castanheira de Pera tem uma equipa muito nova em que o jogador mais velho tem 27 anos e que ate tem jogado pouco depois tem 2 jogadores com 24 anos 6 com 23 e o resto dos jogadores da equipa tem menos de 20 anos muitos deles ainda sao juniores e todos os jogadores pasaram pelos os escaloes de formaçao do clube e sao todos da terra.
    Mas neste momento ta em primeiro lugar com muito merito, e tambem nao nos podemos esquecer que o Castanheira de Pera nao e candidato a subida.

    ResponderEliminar
  32. Em relação ao castanheira de pera que sim senhora que TOnicão pos os seus meninos no seu lugar como devia ser
    Axo que a equipa mais descilplinada do campeonato
    apesar de não serem os candidatos ao campeonato axo que mereçiam subir na minha opinião so pleo esforço que tem feito
    e equipas adversarias veijam o apoio do castanheira nos jogos
    e uma equipa que se apoia entre jogadores nunca vi tal coisa e e dar o meus parebens aos jogadores e a equipa tecnica que tambem mereçe pk são todos uma equipa e que pelo que vi bem forte e unida

    ResponderEliminar
  33. Ao amigo Outubro 26, 2009 9:30 AM,
    meu caro fico satisfeito por viveres preocupado com o GDILha! Já agora ficas a saber que a formação da Ilha está ainda numa fase inicial( ainda só temos 100 crianças até aos sub-13) dum trabalho que se pretende que seja LONGO e duradouro. Existem alguns entraves a esse trabalho. A falta de motoristas e directores para o campo todos os dias da semana. Se poderes aparece serás bem-vindo!
    Saúde e fica bem

    ResponderEliminar
  34. Proxima jornada Bidoeirense vs Matamourisca, vai ferver ahah

    ResponderEliminar
  35. NO AVELAR ACHO QUE HOUVE UMA AGRESSAO DE UM DIRECTOR A UM JOGADOR QUE ESTAVA DE FORA

    ResponderEliminar
  36. afinal sempre e verdade agressao de director a jogador, aca sempre em grande, no melhor!!!!!!! e no pior

    força aca assim vamos la

    ResponderEliminar
  37. atençao a ranha nao tem nada para conquistar nem nada aperder. viu se um equipa que defendeu tacticamente muito bem onde nao deixou actuar a mourisca. ainda agora começou o campeonato por isso tenham calma, é verdade que nao vai ser qualquer equipa que vai ganhar á mourisca, pelo que vi tem uma boa massa adepta mas, atençao volto a repitir mas, nao ha campeoes e creio que nao tem equipa para isso mas para os 6 primeiros lugares devem ter. tenho de dar os parebens á ranha pela maneira que tem encarado os jogos e como parecem cada ves mais uma equipa unida sem ter um peso de que tem ou nao que mostrar alguma coisa a alguem.sejam voces proprios

    ResponderEliminar
  38. SOCIO ACA

    AFINAL ALGUEM DIZ QUEM AGREDIO QUEM, ISTO A ACONTECER NO MEU ACA E UMA AUTENTICA VERGONHA, SE SEGUIREM AS NORMAS QUERO VER QUANTO TEMPO DE CASTIGO VAI APANHAR O DIRETOR!!!!!!!

    EFIM UMA VERGONHA, VER ISTO A ACONTECER NO MEU CLUBE, MAS COM AQUELA DIREÇÃO TUDO PODE ACONTECER

    UM ABRAÇO E PORTENCE "MAL"

    ResponderEliminar
  39. Ó GDILHA: Eu não posso comparecer aí para vos ajudar porque trabalho muito no meu clube.
    Mas um clube como o vosso, que dizem que são os maiores, e para utilizarem o nosso campo foram dizer que nós nem formação tinhamos, agora vejam quem apenas apresentou 11 atletas em campo e alguns deles nunca jogaram á bola.
    Política do Subsídio. a Câmara de Pomabl tem que estar mais atenta. Já agora lembro o resultado ILHA -1 CARNIDE - 2, em juvenis é claro, porque em séniores vamo-nos defronatr pró ano.

    ResponderEliminar
  40. Para o anónimo do dia 26 ás 6:55 PM, a Moita é um exemplo para todos os clubes em quê? Não ganham um cêntimo? Pois não, ganham bem mais do que isso (prémios de treino, jogos, etc.), essa era para rir de certeza. Não estão melhor classificados porque não vos deixam, bem então esta é demais, já agora querias que as outras equipas te deixassem ganhar os jogos? Os outros clubes gastam bastante dinheiro para ficarem em 4º, 5º ou 6º lugar, certamente deves também ser tesoureiro ou director dos outros clubes para saberes se gastam pouco ou muito, e quem é que te disse que o muito dinheiro gasto é sinónimo de boa classificação? Ah! esses clubes realmente já gastaram muito dinheiro mas foi para terem infraestruturas dignas para os seus atletas.
    Boa sorte e preocupa-te mas é com o teu clube.

    ResponderEliminar
  41. ADEPTO VERDADEIRO DA UDRCMMoutubro 27, 2009 5:55 da tarde

    Reparo ao "adepto da mourisca":
    Desculpa esta minha observação, mas deves ter-te enganado na identificação, será que não querias por "adepto da ranha"?
    É que com um comentário destes seria o mais correcto.
    Já agora esclareço que não tenho nada contra o comentário, mas fiquei intrigado com a identificação do seu autor.

    ResponderEliminar
  42. A Ranha podia ter ganho o jogo no campo daqueles totos.Sao mesmo palermas.

    ResponderEliminar
  43. Podias ter ganho, de facto tens razão. Mas também podias ter levado 5 ou 6 batatas... A Mourisca esteve sempre por cima do jogo, teve algumas oportunidades de golo flagrante e ainda oportunidades que, não sendo flagrantes, e casi fosse um dia de sorte tinham entrado. Atacou muito mais que a Ranha, trocou melhor a bola, etc. A Ranha só chegou 1 ou 2 vezes à área da Mourisca (e em contra-ataque ou pontapé na frente). Mas já que és o maior, pergunta a quem fez a crónica. Li a crónica por alto mas ao que me pareceu, a Mourisca merecia ter ganho o jogo (atenção que quem fez a crónica não foi uma pessoa ligada à Mourisca).

    Acredito que o pessoal da Mourisca não vai descer ao teu nível, chamando de "totós" e "palermas", pois temos muito mais dignidade que tu. Acredito que quem fez esse infeliz comentário, tenha sido uma pessoa com uma gritante falta de instrução, pois conhecendo algumas pessoas ligadas à Ranha, sei que são boas pessoas e não eram capazes de descer a tão baixo nível... No final do campeonato cá estaremos para ver quem são os "totós" e os "palermas".

    ResponderEliminar
  44. MAS SERÁ POSSIVEL QUE OS ATRASADOS MENTAIS DA RANHA DEICHAM DE ANDAR EM POLÉMICAS? COITADINHOS DOS RANHOSOS NÃO VALEM NADA NO FUTEBOL E VEM PARA AQUII SÓ FALAR MAL DOS OUTROS. SIGAM O CAMINHO DAS OUTRAS EQUIPAS QUE SÓ FALAM DE FUTEBOL. VOCES SÃO TÃO TRISTES QUE NEM TEM MASSAGISTA DIRETOR DESPORTIVO NEM FOLHAS PARA AS SUBSTITUIÇÕES GANHEM VERGONHAM E ABANDONEM O FUTEBOL SÉNIOR

    ResponderEliminar
  45. Houve mesmo mocada no avelar? Afinal o que se passou no Avelar o director do Avelar agrediu um jogador da bidoeira ou do Avelar
    será que alguem pode confirmar o que se passou
    Avelarense sem rei nem roque e em grande
    Este ano vão subir, mas a serra da sicó muito fraquinhos

    ResponderEliminar
  46. AGREDIO UM JOGADOR DO AVELAR,UMA VERGONHA SO O QUE POSSO DIZER UMA VERGONHA, A DIREÇÃO DEPOIS DESTA CENA DEVIA ERA DEMITIR SE EM BLOCO, A MUITOS QUE SO SE ANDAM LA A APROVEITAR, SO PARA DIZER QUE SÃO DIRECTORES DO ACA, O RESTO E SO TRETA

    ResponderEliminar
  47. voces que n sabem o k se passou no avelar veem para aqui armar se em parvos,n falem do que nao sabem

    ResponderEliminar
  48. Henrique Rato ja te calavas nao homem..

    ResponderEliminar
  49. Para todos aqueles que gostam de picardias mantendo-se no anonimato, lançando inclusivamente o nome de terceiros para para a praça pública, AGRADECIA que NÃO SE REFERISSEM AO MEU NOME como participante deste chorrilho de comentários, já que, para além de somente o ter feito por duas ou três vezes, foi sempre em defesa do clube que represento e nunca deixando de me identificar, e se o fiz, foi porque as pessoas que na altura fizeram os comentários (assim como agora) não tiveram coragem para se identificar, porque senão não responderia aqui no blog, mas sim pessoalmente.

    Obrigado e espero que até nunca mais.

    ResponderEliminar
  50. Castanhada e pera em altas...

    ResponderEliminar
  51. É evitado os cancros virem para aqui atirar postas de pescada ou tentar tirar nabos da pucara sobre o Avelar. O que houve foi uma discussao entre duas pessoas na bancada durante o jogo. Um é director e o outro é jogador. Perceberam? Quanto aos cancros de cá que continuam a querer sangue, estão à vontade para pegar no clube. O pior é que lhes falta CORAGEM e só sabem é maldizer. O clube está sem direcção. O que existe é uma comissão de gestão, pois não há quem queira assumir o clube, pois isso dá muito trabalho.
    Mas esses cancros que não gostam desta dita comissão que se cheguem à frente em vez de se esconderem atras de um computador e sejam homenzinhos.

    ResponderEliminar
  52. Deixa estar que eu tento acreditar em ti Henrique Rato.
    Quem é o gajo que elogia o treinador??
    Jogador não deve ser porque o que dizem de ti vai lá vai nem te digo.
    Tens sorte é de ter uma boa equipa se não estavas lixado.
    Mas também deves estar a tirar pouco euro do bolso deves estar deves.
    Muito dinheiro deve receber-se naquela equipa.

    ResponderEliminar
  53. Que cambada de atrasados neste blog a falar das outras equipas e mesmo utilizando o nome de pessoas que nem tem nada haver..so pelo simples facto de denegrir o nome da pessoa cresçam..E para esse anónimo das 8:48 pm digo-te ja que o Henrique e muito boa pessoa e para alem disso um grande treinador com cultura...cresçam e nao e assim que a mourisca vai abaixo!!!!!

    Sempre MM

    ResponderEliminar
  54. ao Outubro 28, 2009 8:22 PM

    tu falas assim pq deves comer do mesmo tacho, senão não estavas para ai a escrever coisas que não são verdade eu estava la e vi um director dar um pontape num jogador, não venhas dizer que so estavam a falar, não sejas impostor e não venhas para aqui tapar os olhos com uma peneira.

    e triste ver um clube como o aca, que neste momento esta como esta, e ver como ele era antes e triste muito triste

    ResponderEliminar
  55. ACA SÃO UMA CAMBADA DE DESORDEIROS, ARRUACEIROS, PAULITEIRO, TRAULITEIROS PARA NÃO DIZER OUTROS NOMES A TERMINAR EM EIROS.

    ResponderEliminar
  56. Para o Sr. do comentário de "Outubro 28, 2009 8:48 PM".

    Vou-te dar uma dica: Quando qualquer jogador da equipa da Mata Mourisca marca um golo ele vem a correr em direcção ao treinador para festejar o golo com ele.
    Mas se isto não quer dizer que os jogadores tem orgulho no seu treinador então calo-me.
    Antes de falar das coisas que não sabes, informa-te, para não dizeres barbaridades sem fundamento...

    ResponderEliminar
  57. È um espectaculo ver pessoas aqui a fazer comentários sobre o ACA, quando sequer não são do clube, não sabem o que se passou( e se passou alguma coisa foi dentro do proprio clube)e depois vêm para aqui com comentários ridiculos tipo abelhinha picada a falar sobre o que não conhece.

    Caro amigo. Dou-lhe um conselho.
    Tem muita papinha a comer e muito estalo a levar para poder ter voz activa. Tire os cueiros e o babete e cresça. Aprenda primeiro e faça-se homenzinho ou então identifique-se.( se tiver tom....tes para isso).

    Fale de futebol e não fale sobre o que não sabe.

    ResponderEliminar
  58. ao R. F. DUARTE disse...

    so lhe digo uma coisa a verdade custa muito a engolir, não e verdade sr. r.f., mas deixe la nao e so a si ha muito mais gente que tb nao gosta de houvir certas verdades

    um abraço e continue com essa mentalidade, que um dia mais tarde ainda ve que tenho razao

    ResponderEliminar
  59. ao R. F. DUARTE disse...

    so lhe digo uma coisa a verdade custa muito a engolir, não e verdade sr. r.f., mas deixe la nao e so a si ha muito mais gente que tb nao gosta de houvir certas verdades

    um abraço e continue com essa mentalidade, que um dia mais tarde ainda ve que tenho razao

    ResponderEliminar
  60. smp os mesmos a comentarem aqui..smp as mesmas equipas..tenham vergonha..ganhem juizo..parecem garotos

    ResponderEliminar
  61. falam todos mal uns dos outros....aquele que fala muito...aquele director que so quer dinheiro...nos é que temos boa equipa...variados comentários que por aqui passam....
    ESTAO NUMA DISTRITAL...SAO TODOS BONS!!! MAS TAO CA EM BAIXO....

    IMPRESSIONANTE A TAL FRAQUEZA DE CADA UM.....

    ResponderEliminar
  62. realmente . . .
    são sempre os mesmos

    eu já só aqui apareço para me rir um pouco com esta ( e outras passadas ) novela.

    convido toda a gente a aparecer em cada semana, pois, há sempre novas novelas para "visionar".

    Agradeço pelos bons momentos de humor.

    ResponderEliminar
  63. Resposta ao dromedário que teve o descaramento de ainda por cima responder ao comentário do R.F.Duarte

    Para tua Informação já que andas tão preocupado com o que se passou no ACA, ao menos que disseses a verdade.
    Pelo comentário que grunhiu viu-se logo que não sabia aquilo que dizia, não viu o que se passou e nem tem nada a ver com o clube.

    Ao menos que disseses que foi um "Espectador" que agrediu com um pontapé um grande jogador do ACA que tem estado lesionado por motivos que não interessam a ninguem e ninguem precisa de ser nomeado. Por isso não teve nada a ver com o jogo nem com directores nem com o jogo em questão.

    Isto não contas tu seu palhaço.
    Se queres falar mal, identifica-te e se queres falar ao menos que saibas aquilo que estás a dizer.

    Para mim, e só para mim isso chama-se ranhocisse.

    ResponderEliminar
  64. Então amanha á festa na Ranha? vão jogar com o ultimo que ainda não ganhou e tem 0 pontos vai ser á benfica goleada venham todos á Ranha á porco no espeto no final

    ResponderEliminar
  65. ao r.f

    primeiro deve ter ido ao dicionario ver determinadas palavras que escreve, em relação ao espectador como diz, sim era uma espectador, mas tb e director, ou esta a tentar fazer com que as pessoas pensem que era uma pessoa que nao faz parte da dita "comissão"

    para mais queria lhe dizer que um dia destes vou me apresentar a si, para ver se continua com essa arrogancia toda uma vez que nunca tratei mal.

    um abraço, e nao se enerve

    ResponderEliminar
  66. SR DUARTE:

    NAO CONCORDO COM O TEU COMENTARIO UMA VEZ QUE O QUE ESTAS A ESCREVER NAO E VERDADE, SO TU E QUE VISTE QUE ERA UM ESPECTADOR MAIS DO RESTO DO PESSOAL QUE LA ESTAVA NAO VIU ISSO

    BOAS TARDES

    ResponderEliminar
  67. Golos do Casal Novo: Sobreira(2)

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook