segunda-feira, abril 06, 2020

LÍDERES DOS DISTRITAIS PEDEM SUBIDA AO CAMPEONATO DE PORTUGAL

Os líderes das classificações das diferentes associações distritais pretendem subir ao Campeonato de Portugal, se a temporada for dada como encerrada por força do Covid-19.
Numa altura em que o futebol amador vive dias de (maior) incerteza, os emblemas não querem ser prejudicados. A maioria dos campeonatos estava em fase de conclusão antes da pandemia do novo coronavírus provocar a suspensão, e alguns clubes já tinham assegurado matematicamente a ascensão ao Campeonato de Portugal, como o Rabo de Peixe, da Associação de Futebol dos Açores.
O comunicado é assinado por 21 clubes: Tirsense e Salgueiros (Porto); Pevidém (Braga), Pêro Pinheiro (Lisboa); São João de Ver (Aveiro); Mortágua (Viseu); GRAP (Leiria); Rabo de Peixe (Açores); Carapinheirense (Coimbra); Almeirim (Santarém); Vianense (Viana do Castelo); Oriental Dragon (Setúbal); Moncarapachense (Algarve); Juventude Évora (Évora); Camacha (Madeira); Moura (Beja); Meda (Guarda); Mondinense (Vila Real); Alcains (Castelo Branco); Vimioso (Bragança) e Crato (Portalegre).
O comunicado seguiu para as associações e os clubes esperam depois entendimento com a Federação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook