segunda-feira, janeiro 07, 2019

GC Alcobaça e SCL Marrazes empatam a uma bola

Um empate a uma bola com golos assinados por Yassin e Pimenta ainda na primeira parte foi o resultado final do derby disputado no Municipal de Alcobaça entre o Ginásio e o Marrazes em jogo a contar para a Divisão de Honra da AF Leiria. 
Um jogo que começou com uns primeiros vinte minutos "mornos" até que aos 22" o jovem Tomás Santos surge isolado frente a Gordalina que faz bem a mancha e impede a marcação do golo. Na resposta e fruto de uma perda de bola no meio campo azul permitiu à equipa visitante um contra ataque sobre o lado direito onde surgiu Yassin isolado que bateu de forma perfeita o guardião Bruno. Passados poucos minutos a equipa leirense perde soberana oportunidade de elevar para 0-2. 
Já perto do intervalo numa jogada de ataque o Ginásio de Alcobaça chega ao golo por intermédio de Pimenta, mas antes do apito do árbitro é o guardião Bruno que entra em destaque ao assinar duas boas defesas perante remates dos avançados de Marrazes.
A parte complementar começa novamente com um duelo entre Tomás Santos e Gordalina mas este leva novamente a melhor. Como lhe competia a jogar em casa e frente aos seus adeptos a equipa ginasista sobe no terreno obriga os forasteiros a recuar e a bola rondou por várias vezes a baliza de Gordalina, numa dessas jogadas de ataque o médio Telmo é nitidamente derrubado por dois defesas adversários mas o juíz da partida não entendeu sequer ser motivo para falta, um erro grosseiro. Com a partida a caminhar para o final ambos os técnicos mexem nos bancos paras tentar alterar o marcador e é Leandro Santos que lança o jovem Dinis Quitério que já em tempos de descontos não consegue "oferecer" a vitória(prenda no dias de Reis) à equipa de Alcobaça. Num jogo algo lento o destaque vai para os dois guarda redes com nota de excelente para Bruno Estrelinha do Ginásio de Alcobaça.

Foto e Texto: Fernando José

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook