domingo, abril 29, 2007

28ª Jornada - 1ªDistrital - Sul - Resultados e classificação

Resultados
Turquel 1 - Maceirinha 2(Nélio e Hélder)
Outeirense 2 (Nemo e Telmo Gil) - Vieirense 2 (Daniel e Gata)
Unidos 0 - Vidreiros 1 (Vitinho)
Santo Amaro 1
- 22 de Junho/Amor 0
Praia da Vieira 1 (Rogério) - Atouguiense 0
Pilado 4 (Felix 2 , Nélio e Renato)- Alfeizerense 1
Folgaram - Ferrel e Moitense
--------------
Classificação
1º Maceirinha - 59 Pontos
2º Vidreiros - 58 Pontos
3º Vieirense - 58 Pontos
4º Praia da Vieira - 44 Pontos
5º Atouguiense - 42 Pontos
6º Outeirense - 41 Pontos
7º Pilado - 41 Pontos
8º Ferrel - 28 Pontos
9º Alfeizerense - 28 Pontos
10º C.R.C.22 de Junho/Amor - 27 Pontos
11º Santo Amaro - 25 Pontos
12º Unidos - 19 Pontos
13º Turquel - 10 Pontos
14º Moitense - 6 Pontos

416 comentários:

  1. parece que quem n aguentou a pressao foi o vieirense... so queremos o titulo... maceirinha sempreee...

    ResponderEliminar
  2. Amigos da Maceirinha nao se esqueçam que tambem tem que ir ao Outeiro . O árbitro tudo fez para a derrota do Idv , expulsou 2 jogadores e inventou um penalty . Pobre Márcio Ferreira

    ResponderEliminar
  3. curioso, parece que o lider agr ta em risco de ficar na 1ª distrital...sim temos que ir a outeiro mas o mais importante e que ganhamos hoje e voltamos a lideranca...pensamos jogo a jogo, e para a semana vamos jogar pa ganhar e continuar na lideranca, e dps entao pensar na deslocacao a outeiro da fonte

    ResponderEliminar
  4. Bem parece k houve 3 penaltis no jogos da Maceirinha,Vieirense e Vidreiros.......
    Parece k no jogo da Maceirinha,o arbito muito pressionado(como habitual) lá arranjou um penaltizito e 2 expulsões para jogadores do Turquel......parece k a roubalheira foi tanta k a ekipa da casa keria abandonar o campo.
    Vieirense passou muito mal no Outeiro e o arbito (Marcio=Frakinho) inventou um penalti mesmo a acabar para a Vieira poder empatar......A mão dum jogador do Vieirense agarrou o pescoço ao fiscal de linha e acabou o jogo....eheeh só tinha visto uma cena igual quando os adeptos da Maceirinha no jogo contra os Vidreiros fizeram igual.
    No jogo dos Vidreiros também houve um penalti,mas a favor dos Unidos......k o jogador da casa desperdiçou!
    Grande jogo da ekipa dos Unidos k dificultaram imenso a nossa vitória.

    ResponderEliminar
  5. o lider á partida para esta jornada que se realizou hoje entenda-se

    ResponderEliminar
  6. Parecem bébés! falem mais de futebol e menos de arbitragem! As equipas que melhor jogarem vencerão!

    ResponderEliminar
  7. @....a mãe dum jogador do vieirense agarrou o pescoço ao arbito....

    ResponderEliminar
  8. A malta da Maceirinha vai pressionar os árbitros no Outeiro que vai ser coisa má

    ResponderEliminar
  9. Sim o Outeiro deu uma xcelente réplica e só não ganhou porque o árbitro inventou um penalty aos 93 minutos , e depois foi agarrado pelo pescoço o fiscal , mandou identificar uma pessoa, mas a bofia não lhe apeteceu mexer um pouco para identificar a pessoa e assim o árbitro achou melhor acabar o jogo . É uma vergonha para o futebol , e para a GNR, que fazem eles lá nos jogos? Para que sao pagos a peso de ouro? Porque nao identificaram a senhora???

    ResponderEliminar
  10. Aprendam com o Pinto da Costa! Paguem mas é um mocita para o arbitro bespejar e haverá penáltis a vosso favor!

    ResponderEliminar
  11. Grande campeonato da Praia da Vieira

    ResponderEliminar
  12. Muito fraquinho o árbitro do Outeirense - Vieirense , o jogo todo foi uma anedota , erros para os dois lados

    ResponderEliminar
  13. Foi o Vitinho que marcou o golo dos Vidreiros?

    ResponderEliminar
  14. Vitória da Praia com uma arbitragem inteligente do sr. João Cova, não teve influência directa no ressultado mas um pouquito tendencioso, especialmente na primeira parte, expulsão perdoada ao n.º 3 na 1.ª parte e n.º 17 na 2.ª parte e permitiu muito antijogo da Praia na queima de tempo.
    Disse.

    ResponderEliminar
  15. Anonimo das 11e51 nao fales do que nao viste, 1º que tudo nao vi nenhuma tentativa da equipa do Turquel de abandonar o campo, 2º e sejamos realistas o penalty que o árbitro assinalou de facto nao me parece falta para isso, mas ninguem pressionou o árbitro para tal, penso mesmo que o árbitro se deixou levar na onda de erros que ja estava a fazer, não assinalou um penalty que existia a favor da Maceirinha, a sua árbitra auxiliar anulou e muito mal um golo à Maceirinha pois foi claramente o defesa do Turquel que passou a bola ao avançado da Maceirinha e o árbitro naquele péssimo hábito que todos os árbitros em Portugal têm entrou nas compensações, ou seja para tentar limpar erros anteriores acabam por cometer outro. E mais uma coisa, onde é que viste a mão de alguem agarrar o pescoço de um árbitro aqui na Maceirinha? Realmente vocês são facciosos até não poderem mais, só vêem para um lado mesmo. E pelos vistos se nós é que gostamos de pressionar a equipa de arbitragem o que dizer então desse jogo do Vierense? Mas só nos é que temos atitudes incorrectas, qualquer outra equipa que agride o árbitro ou os adeptos agridem o árbitro auxiliar são uns santinhos e são coisas que acontecem. Há aqui pessoal que provoca muito a equipa de arbitragem mas nunca ninguem agarrou o pescoço ou agrediu um dos árbitros, por isso deixa-te de mentiras. mas eu sei o que vos deixou com azia de novo. Estamos em 1º lugar outra vez.
    Realmente não se percebe o que está a policia a fazer nos jogos além de ganharem 100€ pelos 3 só para estarem de braços cruzados

    ResponderEliminar
  16. E depois os adeptos da Maceirinha é que são maus, nós provocamos e chamamos nomes, vocês agarram-nos pelo pescoço. Os adeptos do Vieirense mostraram aos meninos dos Vidreiros que nos chamam arruaceiros que afinal há piores do que nós eheheh

    ResponderEliminar
  17. Caro trados,sem kerer entrar em confrontos verbais,tenho-te a dizer k eu vi o arbito auxiliar junto do banco da Maceirnha,ser agarrado e sacudido.O arbito interrompeu o jogo e houve grande confusão junto ao vosso banco.Versão já confirmada neste blog por um adepto vosso, o PLINGLE.
    Acho incompreencível como os GNR não identificaram a tal senhora.....Mas não são todos maus.....e quando trabalham bem temos tb k saber saudar.No jogo Ferrel-Vidreiros,quando o arbito deu por finalizado o jogo,um jogador do Ferrel agrediu um jogador dos Vidreiros e um dos GNR de serviço entrou em campo e identificou o jogador.As vezes (poucas.....) até trabalham bem!

    ResponderEliminar
  18. Voltou a Maceirinha ao primeiro lugar, voltaram as criticas às arbitragens. Enfim!

    No jogo da Maceirinha, o arbitro depois de ver o seu auxiliar anular um golo por suposto fora de jogo (foi o defesa do Turquel que passou a bola ao da Maceirinha), viu-se "obrigado" a compensar a nossa equipa, o que foi uma vergonha, verdade seja dita. Quanto às expulsoes, penso que foram justas, já que os jogadores do Turquel apesar de terem razão em protestar no lance do penalty, exageraram nos seus actos. Nao os censuro!

    Pelo que soube, aquilo no Outeiro da Fonte foi um autêntico circo! Penalty inventado mesmo a acabar e depois essa tal confusão com um adepto a agarrar o pescoço ao arbitro auxiliar. Será que era da azia? Afinal quem são bárbaros que nao sabem perder? Mas não me surpreende essa atitude, no intervalo do jogo Vieirense - Maceirinha, o senhor do microfone fez questão de "incendiar" o publico presente, referindo-se a actos de vandalismo supostamente feitos por adeptos e jogadores da Maceirinha na primeira volta. Ora toda a gente sabe o que se passou nesse jogo, se não se lembram eu recordo-vos: um jogador do Vieirense entrou sem autorização nos balnearios e começou a destruir o patrimonio que tanto nos custou a ganhar. Sim porque nós não precisamos de cortar a estrada e acampar à porta da camara municipal para nos fazerem um campo em condições. Atendendo aos factos, penso que essa gentinha ai desses lados é bastante exaltada... Vamos la a ter calma, mas não muita, se não nem em 2º ficam...

    Estou tão feliz!! eheheh

    ResponderEliminar
  19. Ah anónimo, esqueci-me que estavas a falar no árbitro auxiliar que passou o jogo todo a fazer piretes e "corninhos" para os adeptos da Maceirinha. Peço desculpa pá, o erro foi meu.
    Algumas vezes trabalham bem, também já vi muitos casos identicos ao que referes, mas infelizmente continuamos a assistir a situações como a que aconteceu hoje nesse jogo, já ouvi mesmo policias a aconselharem a equipa de arbitragem a não criar problemas porque se houvesse confusão eles eram os primeiros a por-se de parte. E isto não foi na Maceirinha.
    Cumprimentos ao pessoal do blog

    ResponderEliminar
  20. Estou triste com esses adeptos do jogo no Outeiro da Fonte, pensava que já tinhamos ganho o campeonato dos adeptos mais arruaceiros (isto segundo as palavras do pessoal da localidade de Picabadalos) e agora estes conseguiram destronar-nos da liderança.
    Felizmente a nossa equipa voltou a liderança do campeonato, já nem todas a lideranças estão perdidas eheh

    Eu também estou tão feliz !!!!!

    ResponderEliminar
  21. Foi uma adepta k agarrou o pescanhoço ao bandeirinha!!!!Era adepta do Vieirense (a mãe do famoso Karelho...) acho k keria outro penalti....lolada
    Pois segundo me disse uma pessoa k foi ver o jogo a Turquel....akilo foi mau demais....akele penalti foi mesmo escandaloso!!!!e a ekipa do Turkel ameaçou mesmo sair de campo!

    ResponderEliminar
  22. Quando não se consegue ganhar.....sai um penalti a ajudar!

    ResponderEliminar
  23. O Turkel ganhava 1-0 e o sr arbito inventou um penalti e expulsou 2 homens do turkel.....pra não haver duvidas!

    ResponderEliminar
  24. No lance do penalty para mim não existe falta nenhuma, mas não foi assim mau demais como dizes, porque como já referi eu e o andré, minutos antes anularam um lance perfeitamente legal que deu golo à Maceirinha, foi o defesa que isolou o nosso avançado. Foi a tal teoria (para mim errada) que a maior parte dos árbitros têm de compensar um erro com outro. Os jogadores do Turquel foram expulsos por palavras ao árbitro, um jogador pode ter toda a razão do mundo num determinado lance, mas perde-a toda quando decide protestar da forma como eles fizeram. E ninguem tentou abandonar o campo, só mesmo os 2 jogadores que foram expulsos, toda a restante equipa prosseguiu normalmente.
    E o que dizer do jogador do Turquel que urinava ao lado do banco de suplentes enquanto o treinador/massagista/delegado lhe dava as indicações para quando entrasse em jogo? Situações destas só mesmo no distrital lololol

    ResponderEliminar
  25. Pois.....para kem tá a perder 1-0,ganhar um penalti de borla e ficar com mais dois homens......
    Protestar...ehehe Protestar era o k o Vareta,Marco Alves,etc....fizeram no jogo Maceirinha-Vidreiros.Discutiam lançamentos,faltas,etc....mas sempre com grande correção,encostavam o peito ao arbito (mas com jeitinho!)....o Vareta passou o jogo todo a gritar k keriam por os Vidreiros e o vieirense na d'honra......e não foi expulso por isso!
    Sabe o k chamo a isso.....é ser levado ao colo!!!!!

    ResponderEliminar
  26. É ser levado ao colo quando a àrbitra auxiliar não sabe distinguir as cores dos equipamentos para ver que foi um defesa do Turquel sem mais ninguém próximo dele num raio de 3 metros a isolar o nosso jogador? Deixa lá que também tens uns jogadores na tua equipa que são um exemplo de correcção na hora de falar com o árbitro. Curioso é que não falas no penalty oferecido ao Vierense, só falas no nosso quando até nos roubaram um golo limpo minutos antes. Porque será?

    ResponderEliminar
  27. Desejo muita sorte à árbitra auxiliar do jogo de hoje em Turquel, para o jogo 3ªfeira no Pilado. Pode ser que ela dentro do campo consiga fazer um melhor trabalho

    ResponderEliminar
  28. Agora percebo porque é que a praia anda em 4º deixaram de apertar papos aos arbitros e começaram a jogar bom futebol, só prejuizo lol e quanto ao Vareta passa os jogos todos a gritar diz quem já viu, portanto não deve ser nada de pessoal contra os vidreiros.

    ResponderEliminar
  29. amigos acho melhor falarem do k sabem!!!N foi a mãe de nenhum jogador do vieirense,mt menos a mãe do karelho...Espero k se retratem,parecem as beatas a falarem do que n sabem...FALEM DO QUE SABEM,N DO QUE OUVEM DIZER!!!

    ResponderEliminar
  30. eu tb tou mto feliz...eheh....mto feliz mesmo...tou mesmo mto feliz...eheh

    ResponderEliminar
  31. Bem, isto já teve mais piada...
    Não me refiro ao facto da ACRM voltar ao primeiro lugar (por enquanto...), mas sim aos jogos estarem a ter muito que se falar, muito mais que se devia.
    Tentativas de agressões a árbitros assistentes, foras de jogo mal assinalados, penaltys inventados...
    Muita honra a Unidos, Turquel e Outeirense, porque desempenharam bem o vosso papel... o futebol agradece-vos.
    Agora os adeptos, digirentes e atletas dos clubes que lutam pela subida, têm que repensar o que querem até ao final desta luta a três...
    Sinto ainda mais orgulho em ser de Picassinos, os meus conterrâneos podem ser roubados, como foram na Maceirinha, derrotados (para além da roubalheira que já me referi, só mais um clube o conseguiu fazer, o Alfeizerense, para o campeonato e a taça no espaço de poucos dias), mas são civilizados... Temos muitos defeitos, mas não entramos por aí, ou, pelo menos, tentamos ao máximo ensinar aos nossos filhos que no futebol, como na vida, não é com pressões bárbaras e agressões sobre as autoridades, neste caso, os árbitros, que nos impomos...
    Miséria... onde é que isto vai parar?

    ResponderEliminar
  32. Bom dia a todos.

    Gostaria mais uma vez de realçar que o Outeirense faltando 1 jogo para terminar a sua prestação neste campeonato, tudo vai fazer para conseguir a vitória. Temos um nome a defender e temos amor próprio. Da mesma maneira que respeitámos a equipa do Vieirense e tudo fizemos para ganhar, respeitaremos tambem a Maceirinha, mas vamos para dentro de campo com um unico objectivo: a Vitória.
    Abraços

    ResponderEliminar
  33. O PATIFFE FEZ PONTE HOJE? OU ESTÁ COM AZIA?

    ResponderEliminar
  34. Tudo bem k cada vez a menos arbitros para apitar jogos na 1ª distrital...mas márcio,fica em casa,não ha necessidade de andares a estragar todos os jogos em k es interveniente!!!
    Pena o jogo do outeiro com a vieira não ter sido filmado...

    ResponderEliminar
  35. Ganhe quem ganhar, suba quem subir, o futebol distrital já perdeu...
    Vidreiros, saiam desta divisão quanto antes, não deixem escapar esta oportunidade de regressar ao futebol mais civilizado, porque esta primeira divisão, tem que passar a ser chamada de ùltima divisão, porque na realidade é isso que se trata.

    ResponderEliminar
  36. Esta noite sonhei k a classissificaçao era a seguinte:
    1ºVidreiros
    2ºVieirense
    3ºPraia
    4ºAtouguiense
    5ºOuteirense
    6ºPilado
    7ºFerrel
    8ºAlfeizerense
    9ºAmor
    10ºSanto Amaro
    11ºUnidos
    12ºTurquel
    13ºMoita

    Quanto á prestaçao da Praia no campeonato, nao me surpreende, pois foi a melhor equipa k veio jogar ao Tojal, dominou toda a 1ª parte e só na 2ª fomos melhores, só aos 93 minutos conseguimos o golo da vitoria, sendo em minha opiniao, o empate o resultado mais justo.E se nao estou em erro tambem foi a Praia k eleminou, aquela equipazinha k nem em sonhos me aparece da taça de distrito na casa deles, perto do semaforo.Embora ache k a melhor equipa do campeonato possa ir ganhar á Praia, nao vai ser nada facil.

    ResponderEliminar
  37. enfim kuando começo a ler tanta parvoice ate me da vontade de rir....o verdadeiro anonimo continnhua na mesma com o seu estilo inconfundivel...e depois apareceram mais algum jovens com falta de vista e p+ouco inteligentes .... e uma verdade k fomos felizes nakele penalty mas nao fomos nos la espulksar os jogadores do turkel e pelo k me disseram no fim do jogo o arbitro so nao expulsou mais pk nao kis ...mas pelo k sei tb sei k os unidos tiveram uma colaboraçao no resultado favoravel aos vidreiros pois nao kiseram marcar um penalty e ainda por cima pediram ao guarda redes para dar um pato... pensei k a segunda melhor ekipa do mundo nao precisasse disso...e pelos vistos o vieirense tb teve um penalty duvidoso para conseguir ganhar....ou seja num campeonato da treta em k ja ha mt os resultados sao feitos ja na a.f.l vai subir kem eles kiserem... disso nao tenham duvida...

    ResponderEliminar
  38. oh anonimo das 11.35, os burros nao sonham limitam se a comer palha e a carregar... mas mesmo k tenhas sonhos e mt normal akela ekipazinha nao aparecer la ... e uma akipa grande demais para caber na tua cabeça.. e outro mundo k nao vais entender ... espero subir e k voces subam tb... nao kero perder a oportunidade de ver as voças trombas outra vez para o proximo ano kuando ca vierem...ahahahahahahahah era por ai uma bomba e mandalos todos po carago lol

    ResponderEliminar
  39. A minha Praia realmente está a fazer um campeonato formidável,ontem foi um grande jogo entre duas das melhores ekipas da distrital(PraiaXAtouguia)k só se resolveu pork nós temos o super sónico Rogério Batalha,pois se n, acabaríamos com um empate k tb se ajustava ao jogo.Parabéns aos jogadores da atouguia k além de jovens são uma ekipa mto organizada com bom futebol.Tive o prazer de conhecer o Xuxa,boa pessoa sim sr.
    Abraços

    ResponderEliminar
  40. vitoria dificil dos nossos meninos.jogo incaracteristico onde a nossa equipa foi superior durante todo o jogo.enviámos 5 bolas aos ferros,o nosso adversario na 2ª vez que foi á nossa area fez golo e uma arbitragem muito má.penalty assinalado a nosso favor quando foi o nosso capitao que entrou com pé em riste-inacreditavel e só visto.anteriormente ao penalty golo anulado á nossa equipa no qual a assistente conseguiu marcar um fora de jogo num lance em que o defesa do turquel faz 1 corte de cabeça-inacreditavel e só visto.expulsões do turquel só acontecem devido a temperamento tipico das distritais.vitoria sem discussao da melhor equipa em campo

    ResponderEliminar
  41. Parece k há ekipas k andam ao colinho......

    ResponderEliminar
  42. ganda sto.amaro!!!!!!!!!
    fizemos um jogo espectacular, mostramos que sabemos jogar futebol.....tenho pena que ceja a maceira campeao, pois o vidreiros e a viera ainda vao perder, contra o sto.amaro, que está numa boa forma, a viera e que merecia ser campeao e nao a maceira!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  43. Olha o pringle....mas k falta fazia este cromo a este blog!
    Só lamento informar-te que o globo de ouro para o cromo do ano já foi entregue ao gordinho engraçado pride.

    ResponderEliminar
  44. So ca faltava o menino do Sto Amaro, levaram um banho de bola quando lá fomos jogar, foi o melhor jogo que o Peugeot fez esta epoca, fez o que quis daquela equipa toda, e no pouco tempo que conseguimos jogar, porque os jogadores do Santo Amaro faziam faltas de 30 em 30 segundos marcamos 4 golos, sendo que o ultimo foi um golao do meio da rua. A meio da segunda parte os jogadores do Santo Amaro já perguntavam entre si quem é que ainda não tinha amarelo para poder ir dar mais uma cacetada nos nossos jogadores. Nem nos tempos do Boavista campeão eu tinha visto um jogo com tantas faltas e tanta porrada por parte de uma equipa, sinceramente espero que agora se preocupem mais em jogar á bola

    ResponderEliminar
  45. Mt boa tarde, pois é ontem no outeiro da fonte hove um jogo, ou seja um filme cómico, nao protagonizado pelas duas equipas, q ate ofereceram um bom espectaculo, mas sim pelo arbitro.
    Uma arbiotragem q já à mt tempo nao via assim, erros atras de erros tanto para um como para outro lado e o golo do empate do vieirense entao nem se fala, uma oferta do arbitro (a páscoa ja passou nao sei o pq deste "folar":))
    Lá está a maceirinha e os vidreiros a saltarem de alegria mas nao sei se por mt tempo ou seja ate ao ultimo jogo do campeonato;) pois minha cara maceirinha nao vao passar no outeiro da fonte, agora rezem sim rezem para q os vossos adversarios directos tb nao ganhem eheh:)
    Grande final de campeonato assim sim vale a pena ver uma luta entre equipas pena nao estar mais uma ou duas equias a lutar tb pela subida ;)
    Abraço e boa sorte a ambos,n q subam as melhores;)

    ResponderEliminar
  46. qe equipa tao fraca a da maceirinah mt mt mt fraca mesmo...........por isso e qe vao ficar na destrital

    ResponderEliminar
  47. concordo nunca vi equipa tao fraca como a da maceirinha.......2-1 ao turquel? e ajudados sao a vergonha do futebol destrital...ja pensaram em desistir?

    ResponderEliminar
  48. Anónimo escreve-se Maceirinha e também não é "destrital" mas sim distrital

    ResponderEliminar
  49. Só por curiosidade, há duas semanas atrás qual foi o resultado do Vierense em Turquel? não foi também 2-1? como é que fomos ajudados se nos roubaram um golo limpo onde foi o defesa do Turquel a isolar o nosso avançado? Tirem as palas que usam na cara

    ResponderEliminar
  50. a vitoria dos vidreiros foi suada mas justa...n fizeram 1 grande jogo mas agora so depemdem deles e sao a melhor equipa do campeonato mais consistente e equilibrada força amigos

    ResponderEliminar
  51. A última jornada deve ser disputadadíssima, esperamos que a AFL nomeie árbitros e não apitadores como esta divisão tem recebido até aqui.
    Vão ter que ser os melhores árbitros nesta divisão, até porque na zona norte, na última jornada já tudo deve estar mais que decidido e na Honra pouca haverá para decidir, eventualmente algum jogo na luta pela manutenção, eventualmente o Pataiense - Meirinhas.
    Por isso, Praia da Vieira - Vidreiros, Outeirense - Maceirinha e S. Amaro - Vieirense terão que ter árbitros à altura, para ver se ainda conseguimos acabar esta época com alguma dignidade, depois dos últimos jogos estarem a ser renhidos e maul apitados.
    Sugestão: Porque não, nomear árbitros dos quadros da AFL que estejam nos nacionais? Talvez ainda fosse pior, mas temos que acreditar, que os atletas, dirigentes, adeptos respeitam mais um árbitro do Nacional que os árbitros que já conhecem de ginjeira e por quem já não têm respeito...

    Mas antes, para a semana, não se esqueçam, de colocar um árbitro de jeito no ACRM - Ferrel, pois aquilo vai aquecer. Acredito que Vidreiros e Vieirense levem a melhor, com maior ou menor dificuldade, sobre Santo Amaro e Unidos. Mas também não deverá ser fácil...

    ResponderEliminar
  52. a maceirinha tem sido levada ao colo....jogos cm pilado,vidreiros,turquel equipas claramente roubadas jogem a bola mas cm nao sao capazes por serem tao fraquinhos sao ajudados

    ResponderEliminar
  53. força vidreiros a malta de picassinos tao cm voces,domingo temos de tar todos unidos e ganhar saudaçoes

    ResponderEliminar
  54. Cada vez que passo por este blog, confesso que acho muita piada a certos individuos que por aqui passam e deixam os seus comentarios.. Durante a semana passada fui vendo por aqui comentarios de pessoal a dar os parabens a AFL pela nomeacao do arbitro para o jogo da Maceirinha com o Turquel, que era um grande arbitro, no qual os jogadores da Maceirinha tinham de ter cuidado que este era um bom arbitro e nao acabam o jogo com a equipa completa.. Hoje ao passar por aqui deparo-me com cada comentario que da que pensar.. Agora pelos vistos o arbitro que foi nomeado, e o qual muitos vieram para aqui dzr que era bom etc, parece que ja nao presta depois da vitoria justa da Maceirinha ontem.. Com isto, a conclusao a que chego e que a Maceirinha e o vosso pior pesadelo, pois ja nao sabem o que dizer, nao sabem o que falar nd.. E o que vos doi ainda mais e ver a Maceirinha na liderança dependendo so de si mesma para ser campeã.. Pois esta equipa tem liderado todo o campeonato, exceccao a uma jornada ou duas.. Abram os olhos todos aqueles que de semana para semana nao sabem o que dizem e acabam por contradizer se a si mesmos.. FORÇA MACEIRINHA.. O TITULO SERÁ NOSSO.

    ResponderEliminar
  55. Oh dc, quem disse que o árbitro fez uma má arbitragem foram os próprios adptos da Maceirinha que foram ver o jogo a Turquel, escreveram aqui... não fui eu.
    Apenas acredito que tenha sido mau, pelo que disseram. Nem disse, porque não vi o jogo, que a ACRM tenha ganho com ajuda do árbitro. Digo que contra os Vidreiros, ganharam com a ajuda dos árbitros, porque esse jogo eu vi... ninguém me contou.
    O árbitro tem experiência para fazer um bom trabalho, daí eu esperar, antes da partida, que soubesse segurar os atletas da ACRM e os seus adeptos, agora como não vi o jogo, não sei se isso aconteceu ou não...
    Já agora, aquele comentário, vinha na linha de outros, ao estilo picanço... era um recado para os atletazinhos que passam a vida a reclamar por tudo e por nada, a dar coteveladas, a empurrar, a pontapear os adversários, como vocês têm, casos do Vareta e o outro central careca, Gigas, ou lá como é que o fulano se chama...
    A Maceirinha a mim não me aquece nem me arrefece...
    Para o ano vocês vão jogar com a Calvaria e vão voltar a marcar passo, para o ano é para o Outeirense e para a Praia ou o Pilado, este ano, ainda acredito que no final Vidreiros e Vieirense vão subir.
    Mas acredita, isso não me tira o sono...

    ResponderEliminar
  56. Pois é rapazes parece k o IDV menosprezou o Outeirense será k a maceirinha e os vidreiros vão fazer o mesmo em relação aos seus adversários,penso k n, e agora vai ser mto dificil o IDV subir...
    Mal empregado o estádio k tanto custa a pagar a C.M.M.Grande...e as estradas cheias de buracos :)

    ResponderEliminar
  57. Pessoal bom feriado para todos... Boa sorte para amanhã, Pilado.

    ResponderEliminar
  58. o verdadeiro é cá um peles...que é só rir....eheheheh.e diz ele que dorme bem com esta situaçao.só para que nao te esqueças...perdeste na maceirinha e bem perdido ou estás esquecido que marcámos 2 e vocês apenas 1.e o teu benfica eheheheh é só rir tambem ihihihihi

    ResponderEliminar
  59. Verdadeiro anonimo era pa dizeres para desmaiar mas prefiro dizer acorda pk desmaiado ja andas tu desde que nasceste

    ResponderEliminar
  60. este verdadeiro anonimo tem mesmo tendencia a apoiar clubes frfrakitos ... mas o rapaz gosta de sofrer e viver na ignorancia dele ... acho e o gaijo vai morrer a falar no festival k levou na maceirinha .... foi a vitoria mais saborosa da epoka

    ResponderEliminar
  61. para o atrasado k falou no concurso de cromos .... o man olha k ate para ser cromo e preciso estilo coisa k um nersio como tu nao chega a ter

    ResponderEliminar
  62. muito bem amigo pringle

    ResponderEliminar
  63. Sinceramente para essa ultima jornada na zona sul só encontro 2 árbitros do distrito de Leiria em que reconheço capacidades para fazerem um bom trabalho, Olegário Benquerença, Sandro Soares. Depois há o caso do João Mendes, um árbitro com grande margem de progressão mas a quem por vezes pára o cérebro. Realmente até existiam bons árbitros na AFL mas com a situação da fiscalidade cerca de 40 árbitros desistiram entre os quais esses bons árbitros. Tirando esses 3 árbitros que referi, prefiro que venha o Hugo Pires ou Hugo Coelho (não tenho a certeza se este último ainda faz jogos pois já não é nomeado há imenso tempo) do que qualquer outro árbitro da 3ª Nacional. Esses árbitros do nacional quando fazem um jogo no distrito é por "frete" e não se aplicam minimamente, pensam que por terem umas insignias diferentes são melhores do que os outros, mas a verdade é que 80% dos árbitros de Leiria que estão na 3ª Nacional subiram com cunhas, não devido ao seu valor, apresento o caso de um senhor chamado Nuno Almeida, que há 2 anos subiu à 3ª Divisão Nacional e teve guia de marcha de volta para o distrital ainda a meio da epoca. Tem de haver alguma razão para Associações como Setúbal, Santarém ou Braga terem mais do triplo dos árbitros no nacional que Leiria tem

    ResponderEliminar
  64. esse verdadeiro é um autentico martire da sociedade.era amarrá-lo a um carrinho de compras do "modelo" colocar-lhe 300kgs de dinamite(igual aquela que usamos para destroir a pedra da nossa pedreira-de onde se extrai o cimento eheheh)e fazer uma viagem até á palestina.aí,escolhiamos um ponto de segurança dos israelitas empurrava-mos o gajo até eles e.............................puuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm.....já eras.....juntamente com o carrinho,pois os israelitas ouviam o rapaz a gritar"fomos roubados na maceirinha"-coisa que é mentira,e conseguiam desviar-se do verdadeiro e entao o moço tinha uma morte santa.e nessa altura sim,todos viveriam muito mais felizes.pelo menos eu,que já nao aguento com tanta mentira que esse rapaz diz.e quando ele começa a fazer comentarios a jogos que nunca viu.há uns dias atras era vê-lo a comentar situaçoes sobre jogos da taça e da divisao de honra.até na zona norte o rapaz já andou.cá para mim ainda anda á procura do clube certo para apoiar.faço-te um pedido:nao nos venhas bater á porta para seres nosso adepto pois já temos os melhores e nao queremos ser manchados pelas injurias que tu transmites.nunca mais vais para os anjinhos??força maceirinha

    ResponderEliminar
  65. Cá está o CROMO DO ANO!!!!!
    O gordinho engraçado pride......
    Olha k o pringle quere-te tirar o titulo.....eheeh

    ResponderEliminar
  66. O que se passou no Outeiro foi verdadeiro futebol distrital . O que eu me ri a ver aquele jogo..

    ResponderEliminar
  67. força vidreiros a melhor equipa da serie os melhores jogadores o melhor futebol o nosso lugar é na divisão que conhecemos melhor a d'honra

    ResponderEliminar
  68. força vidreiros a uma subida de divisão sem polémicas a nosso favor até agora só marcaram penaltys que realmente existiram

    ResponderEliminar
  69. Nao nao! o verdadeiro futebol distrital foi em turquel. Um jogador da casa, enquanto ouvia as instruçoes do seu tecnico, urinava como se nao houvesse amanha mesmo ao lado do banco de suplentes! Fantastico! eheh

    ResponderEliminar
  70. Telmo13,
    desculpa ontem não ter estado um pouco mais à conversa contigo, mas tava fod... com o resultado, fico sempre assim quando perco, ainda que seja a feijões.
    qualquer das maneiras, parabéns pela bela equipa que têm. Achei que nós Atouguiense podíamos ter feito melhor e sair daí pelo menos com um empate.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  71. "para a semana a maceirinha ja vai tar no lugar que merece" - dito por adeptos anti-maceirinha

    obrigado...o lugar é mesmo muito fixe....queriam não queriam???

    bem...quanto ao jogo....
    grande comedia...lindo...é melhor que ir ao circo e o bilhete é mais barato....lindo....

    pimeiro anulam um golo limpo da maceirinha...lindo...depois marcam penalti a favor da maceirinha quando devia ser falta ao contrario...lindo...e na mesma jogada expulsa dois jogadores do turquel...lindo...depois ia o treinador do turquel fazer uma substituição porque o jogador que ia tirar já tinha amarelo...quando...comedia total...o jogador prestes a entrar decide urinar e...leva amarelo...lindo...lool

    bem foi lindo...mas pronto...admito que a maceirinha ontem teve alguma sorte com as decisoes meias doidas do arbitro...mas foi lindo...

    ou!!! foi mesmo lindo...

    ole maceirinha ole...na vitoria e na derrota...

    ResponderEliminar
  72. ganhamoss e tamosss na frente... estou taooo FELIZZZ...

    amo-te A.C.R.Maceirinha

    ResponderEliminar
  73. tambem estou tao FELIZ.......

    ResponderEliminar
  74. puta de azia que metemos nestas pessoas enquanto andamos em primeiro... maceirinha sempre...tambem estou feliz curioso

    ResponderEliminar
  75. Os Vidreiros precisam de vencer no ultimo jogo. Será que é desta que moramos o Campo dos Pescadores? :-)
    grande época do GDP!!

    ResponderEliminar
  76. sim,sim o Olegario ganda arbitro,aquele penalty em Coimbra,não tava no programa,vão mas é todos cavar batatas

    ResponderEliminar
  77. po senhor da maceirinha caso esteja esquecido levaram 6 no tojal....acordem voces sao mt mt mt fracos

    ResponderEliminar
  78. A maceirinha vai morrer na praia , parece-me que vai haver muito choro dia 13 no Outeiro da Fonte

    ResponderEliminar
  79. Somos mesmo grandes! Toda a gente fala da Maceirinha, uns bem, outros mal e ainda outros que revelam um ódio, deixando-os de tal forma cegos que ate se esquecem de apoiar as suas equipas. Tenho pena dessas pessoas, ja que este ano tiveram tao poucas razoes para festejar.

    Tanta vez aqui foi dito que Vieirense e Vidreiros merecem estar na Honra. Mas porquê? Tiveram la o ano passado e eram os bombos da festa. Se fosse tão bons como muita gente aqui o diz, nunca tinha descido. A equipa que realmente faz falta à Honra é a Maceirinha. Só nos conseguimos encher o nosso campo e os campos do adversários com os nosso adeptos e simpatizantes. Não há ninguém que movimente tanta gente como nós! Talvez seja essa a razão de tanta inveja e dai resultar o ódio. É bom sinal, é sinal que estamos no bom caminho.

    ResponderEliminar
  80. nao meu caro amigo nao e odio e a realidade voces sao mesmo mt fracos,podem ter mt gente a ver o jogos o qe e de louvar,mas os adeptos n jogam por isso po ano ca estam voces de novo no destritalao

    ResponderEliminar
  81. Pois é pessoal da maceirinha,deve ser triste saber só na última jornada k n iram subir,pois voces vao perder no Outeiro da Fonte... eheheh Comecem é a pensar já em subir para o proximo ano,s n é mais 1a época na divisao k vos acenta mais(distritalao).... Abraço

    ResponderEliminar
  82. Então diz-me porque estamos em primeiro? E mesmo que fossemos o 2º ou 3º classificados, porque achas q os outros sao assim tao melhores que nos? Estranho nao achas?

    ResponderEliminar
  83. Eu n acho, tenho a certeza k o vieirense e os vidreiros sao mlhores k voces..E 1exemplo disso sao os confrontos entre voces onde só foram goleados!!Deve ser pouca coisa para ti!! Abraço

    ResponderEliminar
  84. interesso-me mais pelos pontos.. sabes? aquelas coisinhas que nos temos a mais que voces todos...

    ResponderEliminar
  85. anonimo das 4:59

    "voces vao perder no Outeiro da Fonte"

    e que mal tem?? podemos perder...basta os vidreiros ou vieirense perderm uma vez e subimos na mesma...mas sabes uma coisa? nós dependemos apenas de nós e vocês NÃoo...voces têm que esperar que a maceirinha escorregue pa subir...é mau não é...?

    a maceirinha não presta

    vamos la ver uma coisa
    a maceirinha teve sempre em primeiro(tirando 2 ou 3 jornadas), depois escorregou quando os principais adversários folgaram, mas continuava em primeiro, certo?
    depois folgou a maceirinha duas jornadas e se os seus adversarios ganhassem poderiam aproximar-se e ate mesmo passar a maceirinha...e foi o que aconteceu...certo?
    quando a maceirinha volta a jogar está em segundo...com menos um ponto...mas....parece que o vieirense não aguentou a pressão e empatou...a maceirinha ganha e volta ao primeiro lugar...

    se a maceirinha não prestasse acham que se aguentaria tanto tempo em primeiro? se não presta quer dizer que todos os outros ainda são piores...por isso calem-se antes de falar, pois se dizem que a maceirinha não presta o que tão a dizer é que vocês ainda são piores....

    força maceirinha

    ResponderEliminar
  86. Correcçao , os Vidreiros também só dependem deles para subir.

    ResponderEliminar
  87. mochilero
    tem toda a razao...peço desculpa pelo erro

    no entanto para serem campeões apenas a maceirinha não depende de ninguem

    ResponderEliminar
  88. Visitem o blog não oficial do Sport Lisboa e Marinha , que foi actualizado

    ResponderEliminar
  89. Sou o das 4h59 N disse k a vossa ekipa n presta,disse sim k o vieirense e os vidreiros sao mlhores..Tens k ler c mais atençao,parece k tas nervoso..Será a pressao??!! E para tua informaçao n sou d nenhum clube em k tas a pensar!!Pois é preciso é k os teus rivais percam..né Abraço

    ResponderEliminar
  90. explikem-me uma coisa.se a maceirinha nao presta e esta em pimeiro entao as equipas que estao mais em baixo inda sao piores ne???

    ResponderEliminar
  91. Alguem sabe como ficou o jogog de hoje Pilado - alfeizerense???

    ResponderEliminar
  92. epa ouvi diser que a maceirinha foi ajudada ate diser chega ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! sera verdade ?
    k vergonha

    ResponderEliminar
  93. Parece k os Vidreiros das ekipas k estão a lutar pela subida,foi a unica a não ter um penalti a favor esta jornada ...... e ainda por cima teve até um contra.A pressão também está do lado dos arbitos,k estão a ter dificuldades em lidar com este final dramático!
    Neste aspecto penso k a ekipa k tem mais a ganhar com o nervosismo dos arbitos é a Maceirinha,k leva muitos adeptos e fazem uma pressão tremenda sobre o trio de arbitagem.
    Pede-se urgentemente arbitos do Nacional para as jornadas finais.

    ResponderEliminar
  94. Também eu estou tão feliz!

    A equipa de cepos que defende as cores da A. C. R. Maceirinha voltou ao primeiro lugar?!...

    Até a mim, acérrimo adepto da A. C. R. Maceirinha, me custa a acreditar!

    E custa-me ainda mais a acreditar no facto de em caso de igualdade (cenário improvável...) entre a A. C. R. Maceirinha, G. D. "Os Vidreiros" e I. D. Vieirense no final do campeonato a A. C. R. Maceirinha tem vantagem...

    Bem, agora que terminou o meu campeonato vou canalizar todas as minhas forças no apoio ao clube do meu coração!

    ALLEZ, MACEIRINHA ALLEZ!!!!!!

    ResponderEliminar
  95. Quero aproveitar por dizer que o Verdadeiro Anónimo tem razão, os adeptos d'Os Vidreiros são educados e não provocam árbitros e jogadores adversários!

    ... o que se passou no final do jogo na Maceirinha com todos aqueles adeptos d'Os Vidreiros a chamarem nomes à equipa de arbitragem e a tentarem agredir os jogadores da A. C. R. Maceirinha deve ter sido uma alucinação colectiva...

    ResponderEliminar
  96. PPPUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  97. ora boms dias... vi por aqui algures alguem a perguntar se estava com azia ou tinha feito ponte.... azia nao, fiz ponte.
    AH ontem o pilado ganhou 4-1 ao pao de lo, e o arbitro foi o axiliar do olegario roubos benquerença, parece que a senhora esta em estado de choque, nao entende como e que uima equipa que esta em primeiro lugar tem de sofrer tanto para ganhar a um grupo de rapazes que so sabem e andar de patins!!!
    Bem ja vi que existe alguma polemica e nao sei k, mas surpresas nos resultados nao exitem esta tudo cada vez mais renhido.... força amigos do IDV...e Força Pilado :D nos ate que damos bem na bola hehehe

    ResponderEliminar
  98. Sem duvida TRADOS o Olegario e um bom arbitro para a 1ª distrital porque para a primeira Liga nem para levantar a placa dos descontos presta. Como e que um arbitro que esta a dois metros no maximo nao vê um penaltie daquele tamanho ( nao pode dizer que tinha jogadores a frente pq podesse ver bem na Tv que nao tinha ninguem) e que não marcou só porque não quiz... e ainda gostaria que alguem me explicasse bem como é que esse senhor num ano desceu para o 2º escalao e depois no outro ano logo a seguir voltou a subir, qual foi o clube que este senhor fez uns favores para voltar s subir de divisão?????? e ja agora perca um pouco de mania pq fica-lhe mal... anda sempre em bicos de pés de depois faz aquela merda no final enfim, sinceramente apoio e bom para a 1ª distrital mesmo assim nao seria classificado nos primeiros lugares.... vai é vender seguros

    ResponderEliminar
  99. e + voçés não sabem duma história desse mesmo arbitro,num ano que esse senhor subiu para 1liga,foi fazer um jogo para os lados de Coimbra,deixou fazer 4 substituições,como é possivel? a equipa adversaria protestou,ganhou esse jogo e não desceu,por sua vez a outra perdeu e desceu de divisão,e a equipa de arbitragem subiu,ainda dizem que não ha apitos.isto é verdade,perguntem a quem sabe.

    ResponderEliminar
  100. entao sempre e verdade que a acrm suou para vencer o turquel!!!! e que foi empurrado para a vitoria pela senhora arbitra!!!!.... os aldeoes ja estao na frente, sem saber ler nem escrever, o jogo da bola e lindo, quem diria que os aldeoes iam subir... mas 80 % da classificaçao deve se aos terroristas que vao todos os domingos agredir verbalmente as equipes de arbitragem e os rapazes adversarios.....

    ResponderEliminar
  101. urb d 4, tentativas de agressão no jogo da Maceirinha? Estás bem?
    Tu até estavas lá em cima no parque de estacionamento, não viste o que realmente se passou nos acessos aos balneários...
    Viste os os teus jogadores a meterem-se com os adeptso dos Vidreiros, quando nós apenas estávamos a manifestar o nosso desagrado com a equipa de arbitragem, nomeadamente irritados com a roubalheira que eles tinham acabado de nos fazer?
    Não nos dirigimos aos jogadores, eles é que vieram ter connosco, nomeadamente o Vareta... que já devia ter experiência suficiente para encarar aquilo com naturalidade, comemorar sem provocar os adversários, ou seja, saber ganhar e passar rumo ao balneário, comemorando sem provocar algumas pessoas que até o admiravam como atleta...
    O puto do citroen, que tem quase tanto de bom de bola como de arruaceiro foi outro que teve um comportamento lastimável de provocação ao público.
    Nós não nos dirigimos aos vossos jogadores, eles fizeram o seu papel, lutaram até à exaustão contra os argumentos e superioridade da equipa adversária e com ajuda dos apitadores sairam a ganhar.

    ResponderEliminar
  102. olha patiffe ja tinha saudades dos teus comentarios ridiculos e ignorantes...ja estão aki mtos(os do verdadeiro e de alguns amigalhaços anonimos, ou será k devia tirar o amig...)mas os teus são sempre bem vindos.
    ganhem vergonha...sejam honestos com voces proprios...ou então como alguem disse e mto bem tirem as palas k trazem de lado....trocar as cabeças de mtos k comentam aki, por a cabeça de um euribor...o animal ficava a perder e mto....
    aquele abraço

    ResponderEliminar
  103. lá esta mais um comentario...de um euribor...

    ResponderEliminar
  104. so para energumenos e que podem dizer que no jogo dos vidreiros o vareta no fim do jogo foi provocar os adeptos dos vidreiros, pois se esses adeptos que se dizem provocados esperassem 1 bocado antes de começarem eles sim a provocar, viam que o rapaz ia cumprimentar a avó que o foi ver jogar, mas como para quem perde a azia é lixada, fiquemos assim. e para mais ainda falam de um jogo antigo,

    ResponderEliminar
  105. ando aqui a mt tempo a tentar de forma aldeã ou de forma normal tentar explicar a esta especie de humanidade que cada pessoa tema sua opiniao e a minha opiniao é... " A ACRM PARA MIM nao é a equipe mais forte nem a equipe que melhor joga ( se e que se joga na 1ª distrital), PARA MIM os VIDREIROS, O IDV e mesmo A PRAIA... sao de longe melhores que a maceirinha, so que garra e uniao nao falta ai nessa pequena aldeia e misturando isto com 2/3 rapazes que ate se ageitam com a bola, faz com que a pequena maceira seja a equipe + REGULAR neste campeonato..."
    Esta e a minha opiniao espero que saibam respeita la, senao souberem paciencia...

    ResponderEliminar
  106. pilado 4(felix 2,nelio e renato) - 1 alfeizerense

    ResponderEliminar
  107. A sorte que a avó do Vareta teve.viu o jogo mais espetacular da epoca.continua a saber tão bem...

    ResponderEliminar
  108. Bem, esqueçam, porque quem esteve naquela pequena troca de palavras e lá perto sabe o que se passou, todos os outros já estão a misturar alhos com bogalhos.
    Grande abraço para o Vareta, saudações de muito respeito à sua mãe, que foi lá em defesa do seu filho, como qualquer mãe que se preze, a senhora fez o que qualquer mãe faria... se bem, que ninguém estava a atacar o rapaz.
    Saudações mais sentidas ainda à sua avó.
    Para mim, ponho pedra sobre este assunto.

    ResponderEliminar
  109. Sobre aquele jogo ter sido o mais espetacular da época, enfim, permitam-me que discorde...
    O jogo foi mediocre, teve muita emoção, é verdade, mas foi mal jogado, só uma equipa tentou jogar à bola, a outra limitou-se a usar o físico e a bombear bolas para a área adversária.

    ResponderEliminar
  110. É verdade, continuam a atacar-me de forma provinciana, sejam originais o jogo baixo e de falta de classe deixem-no para os vossos jogadores, dentro de campo, aqui, os adeptos, podem ser um pouco mais elevados... vá lá, esforcem-se... vão ao dicionário, ou melhor, o Sócrates lançou o Novas Oportunidades, para tentar acabar com a iliteracia... não percam mais esta oportunidade de poderem alargar os vossos horizontes, foi feito a pensar em pessoas que, como vocês, tiveram outras prioridades enquanto crianças que não os estudos.
    Força, estamos convosco... cultivem-se, o saber não ocupa lugar e nunca é tarde para ser alguém.
    É que falar convosco torna-se difícil, o maceirinhensês é um dialeto completamente ultrapassado...

    ResponderEliminar
  111. maceirinhensês.... loool...
    mt bom
    è so pa dizer que a mae do vareta nao e pera doce, ainda me lembro da senhora la no meu SLM a fazer frente aos homens a ela e a mulher do DJ Cagão ng chegava... o filho tem a quem sair para gritar tanto.... o Vareta e um produto do SLM logo e o melhor jogador da ACRM podemos dizer que e um citadino com caracteristicas aldeas...
    boa tarde a todos, ou como se diz em maceirinhensês ( verdadeiro gostei desta paçavra :D) "BOA TARDE O QUE!!! AQUI NA MACEIRINHA É QUE É BOA TARDE AI A BOA TARDE NAO VALE NADA, NOS E QUE SOMOS OSMAIORES"....

    ursos :)

    ResponderEliminar
  112. Pattife tu és do meu tempo pá . Quem não se lembra da mae do Vareta , do Cagao e do grande massagista Galinha , ou melhor Dr.Álvaro . Grandes tempos no Lisboa e Marinha.

    ResponderEliminar
  113. grande dr. alvaro!.... o homem que via radiografias em espanha.... falta o grande norberto + conhecido pelo sr. Perdigoto :D e o grande Airinhos o verdadeiro delegado :D.... que saudades do meu SLM estou mortinho para que faça uma equipe de seniors

    ResponderEliminar
  114. isto é só corrupçao...ofereço 300€ a quem ganhar ao moitense na ultima jornada

    ResponderEliminar
  115. SLM 4 ever...
    Ah pois é, aqui o verdadeiro anónimo também por lá passou, é o termo correcto, passou...
    eh, que o jeitinho não era assim muito... e depois tive uma negativa a inglês e eu próprio, como 10 anos, disse de mim para mim...
    "oh meu, vê lá se ganhas juizo e te agarras aos livros que a tua vida não é a bola..."
    vai daí, perdeu-se um enorme potencial para a bola, quem sabe se agora não estaria a ganhar umas corôas aí num qualquer clube de uma qualquer localidade de uma qualquer freguesia do concelho de Leiria...
    Mas pronto, pelo menos tenho o meu canudo.

    ResponderEliminar
  116. Pronto, lá me vão mandar enfiar o canudo num sítio qualquer... em maceirinhensês, claro...
    OH PATIFFE, TU É QUE SABES COMO É QUE SE FALA ESTE DIALETO... ALLEZ, ALLEZ... PUMMMMMMMMMM, E MAIS NÂO SEI QUÊ... SOMOS OS MAIORES.... AHHH

    UGGGGA, UGGGGA

    ResponderEliminar
  117. agora que falam nisso...parece que ouve dinheiro no jogo disputado no outeiro da fonte e em turquel,proveniente do mesmo sitio.

    ResponderEliminar
  118. é o pais k temos,agora até já o verdadeiro tem um canudo.Deve ter sido conseguido no mesmo sitio do Socrates. saudações Independentes

    ResponderEliminar
  119. oh ui, a sigla pela qual é conhecida a Independente é UNI... mas estiveste bem... assim sim, vocês vão lá.

    Dinheiro no Outeiro e em Turquel proveniente do mesmo sitio... microsistema conta mais, parece que sabes do que falas.

    ResponderEliminar
  120. esse facto é verdadeiro, um adepto dos vidreiros ofereceu 300 euros ao Outeirense pra vencer o jogo ao idv,mas pelo k parece o idv deu mais dinheiro ao arbitro :)

    ResponderEliminar
  121. :)

    Um adepto ofereceu para ganhar, ok...
    um clube deu ao árbitro... pois.

    Bem, deu empate... a velha questão. Será tentativa de corrupção, oferecer dinheiro para ganhar? A mim, parece-me, no mínimo incorrecto.
    Mas dar dinheiro a arbitragem, isso não restam dúvidas. É corrupção, mas não creio que o IDV tenha feito isso...

    ResponderEliminar
  122. Somos mesmo pobres... 300 euros a dividir por todos os atletas isso dá quê, um lanche de frango assado e umas minis... não deverá dar para muito mais...

    ResponderEliminar
  123. oh asno, quem é que estava a falar em sigla? ui...nunca ouviste dizer ui...

    ResponderEliminar
  124. Não, nunca ouvi dizer ui, normalmente as vossas miúdas só me costumam dizer... ai, ai, ai. Isso, não acredito..., força..., é os maior..., dás comigo em doida..., coisas assim, percebes?
    Pelo menos foste original, asno é lindo... ui.

    ResponderEliminar
  125. Os mesmos adeptos que garantem a subsistência dos clubes, com injecções de capital para pagar equipamentos, policiamento e arbitragem... pelos vistos, são capaz de se chegar à frente e ir mais além... ainda aqui vamos abrir o processo apitinho douradinho... ou será Há Pitinho Danadinho, lá pós lados da fábrica de cimento?
    ui, ui, ui...

    ResponderEliminar
  126. e agora um comentario sobre miudas...estas ao teu melhor nivel.
    se eu soubesse que havia premio para originalidade tinha chamado...jumento

    ResponderEliminar
  127. parece que já se descobriu a careca....vidreiros=corrupçao.e amigos eu nao sou o octavio machado,eu sei do que estiu a falar.e amigos em turquel houve dinheiro mas nao é para ser falado porque depois vem a policia e apanha o pessoal que curte beber umas minis.

    ResponderEliminar
  128. amigo verdadeiro.o teu clube pelos vistos gosta de fazer umas movimentaçoes de bastidores.grande humilhaçao para ti.

    ResponderEliminar
  129. Bem afinal houve 300 euros, ou ficaram só pelos 150? Não cumpriram a tarefa... com 150 já só deu para meio frango...

    ResponderEliminar
  130. é verdade em turquel houve dinheiro, quanto não sei...senão como se justifica os jogadores do turquel apos terem sofrido o 2º golo, cairam por terra e alguns ate deixaram cair algumas lagrimas.parecia que tinham perdido a final da liga dos campeoes.

    ResponderEliminar
  131. É lá... a dignidade dos homens de Turquel, onde fica?
    Já agora, as equipas mais fracas têm feito tudo para ganhar aos Vidreiros, até a Maceirinha, deviam ver a festa que fizeram quando conseguiram ganhar aos Vidreiros.

    ResponderEliminar
  132. ehehehe... eu ofereço uma sandes coirato aos rapazes de ferrel pa ganharem a maceirinha...
    nao e preciso oferecer dinheiro para a maceirita perder....
    ou como se diz em maceirinhês : "ANDAM AI UNS GAIJUS A DAR ÓRIOS AOS JUMENTOS DAQUI DEFORA DA ALDEIA ( pois porque la na aldeia nao ha jumentos la so ha burros :D), MAS NOS SOMOS OS MAIORES A NOS E QUE NOS LEVAM AS PORTAS DO BALNEAREO AHAHAHA SOMOS MAIORES, RONHONHO RONHONHO RONHONHO..."

    ResponderEliminar
  133. Nos Vidreiros joga-se limpo... não há dinheiro para pagar aos atletas da nossa equipa, quanto mais aos dos outros clubes...
    Mas dmito, que se o Outeirense ganhar á Maceirinha, faço questão de pagar umas bejecas a alguns companheiros que lá tenho... Fortunato, Portugal, Lobo. O grande mister Chavinha... é pá isto é corrupção... raio.

    ResponderEliminar
  134. Pelos vistos Vieirense e Maceirinha vão lutar pelo 3º lugar, porque atrás dos Vidreiros vai estar a PJ...

    É o desespero, ai, que vão ficar agarrados ao bombo... pummm, pummm, pummm

    ResponderEliminar
  135. Maceirinha=desespero

    Já estão a arranjar desculpa para a motivação que os jogadores do Outeirense vão demonstrar na última jornada para vos ganhar?
    O mister Rui Botas já aqui explicou qual a atitude da equipa...
    Temos pena, mas a justiça vai tardar mas vai surgir, o Outeirense vai encarregar-se de a repor.

    ResponderEliminar
  136. lool.... ouvi dizer que os vidreiros vao pagar ao ferrel em caricas ( nao e o do pilado), dizem que e pa malta de ferrel forrar as paredes do balneario com caricas pa tapar as rachas....
    visto o stock de caricas ser elevado consta se que a proxima equipe que defrontar amaceirita depois do ferrel, vai ser subornada com tres sacos de caricas e 4 saca rolhas dois deles do tamanho do grande paulito :D...
    quem nao esta a achar graça a estas coisas e a valorliz, fontes proximas desta empresa diz e passo a citar...:
    " Isto, ta mal, se eles derem caricas as equipes vamos perder o nosso melhor cliente, e que com as caricas dos vidreiros faziamos 3 ou 4 bidons que serviam pa reforçar mais uma vez a equipe da maceirinha, este ano metemos la 4 bidons e dois deles sao titulares, sendo um suplente e outro porta placas de substituiçao..... mas sao bidons de qualidade..."
    è de facto lamentavel....

    ResponderEliminar
  137. vergonha...o calcio caos na distrital e de repente a equipa do amiguito verdadeiro(aquela que só sabe jogar futebol)envolta em favorecimentos e subornos.lindo ui ui

    ResponderEliminar
  138. Provas, fitas, tapes, vídeos, escutas telefónicas... ou será mesmo, vocês a arranjarem desculpa para o insucesso?
    Tenham lá calma que ainda estão em primeiro... só dia 13 pelas 18 horas é que caiem e que trambulhão de 1º para 3º, assim... pummmmmmmmm

    Depois, como têm que passar no julgamento público na vossa tribo, já estão a arranjar desculpas... tenham lá calma, ainda têm 11 dias para sonharem.

    ResponderEliminar
  139. maceirinha=desespero diz o verdadeiro coninhas.desesperados estao voces que até subornos fazem ás equipas adversarias.corrupçao em plena distrital:era só esta que me faltava ouvir

    ResponderEliminar
  140. patiffe, vou fazer outra copy-paste, para o miudas e minis, acho que o comentário das caricas está excelente... ok?
    Continuas é a deixar as miúdas à parte das tuas reflexões, ui, ui, ui

    lollll

    ResponderEliminar
  141. Parece que houve dinheiro nesses jogos sim, pelo menos no jogo do Outeirense houve um Sr. ex-presidente do clube de Picabadalos a oferecer dinheiro ao Outeirense para ganhar, esperem esperem, esqueci-me de falar em maceirinheses, GRANDES XULOS, CAMBADA DE GATUNOS A OFERECER DINHEIRO CONTRA O MEU GLORIOSO CLUBE, ta melhor assim pattife e verdadeiro?

    ResponderEliminar
  142. oh pata de urso, quando será que te voltas a assumir como tal?
    verdadeiro coninhas, também é giro...
    que é como vocês vão ficar no dia 13 de Maio...

    ResponderEliminar
  143. Penso que todos os frequentadores deste blog estão felizes por um motivo, graças a deus a Maceirinha voltou a jogar, já chegava de ter aqui posts da 1ª divisão sul com 50 ou 60 comentarios

    ResponderEliminar
  144. grudge, essa do ex.presidente é forte, é que há poucos ex.presidentes vivos, não achas que estás a apontar o dedo a uma pessoa que é mais séria quando se está a rir às gargalhadas que vocês alguma vez serão? É que o facto de andarem sempre cisudos e desconfiados, a atacar em todas as frentes, não vos faz sérios.

    Calma lá com as acusações...
    Se tens provas, apresentem-nas a quem de direito.

    ResponderEliminar
  145. Se há poucos ex presidentes vivos mais fácil ainda encontrar quem o fez

    ResponderEliminar
  146. olha-me o verdadeiro coninhas a ficar furioso com a situaçao.eheheheh corruptos

    ResponderEliminar
  147. hoje há manifestaçao...aulas nao.

    ResponderEliminar
  148. Em Picassinos nunca entrámos, nem entraremos por esses caminhos rapazitos... deixem-se de acusações infundadas, injuriosas, caluniosas.
    Eu, assumo a disponibilidade para pagar umas minis a todos os atletas das equipas que vencerem a ACRM...
    Isto é corrupção? Incentivar à vitória, a ganharem. É o objectivo de todas as equipas, quando jogam, ganhar...

    Coacção sobre equipas de arbitragem, condicionando com ameaças bárbaras o seu trabalho é bem mais grave... e nisso vocês são mestres.

    ResponderEliminar
  149. Nós a mandar bocas, o pessoal do Vierense a apertar pescoços e os dos Vidreiros a oferecer dinheiro, qual destas mais grave? LOLOLOL

    ResponderEliminar
  150. Verdadeiramente gosto de coninhas, mas prefiro coisas mais maduras... percebem?

    ResponderEliminar
  151. ah...ah...ah!!!!!!!!!
    o verdadeiro já não é o que era!!!

    ResponderEliminar
  152. Ui esta ultima piada do verdadeiro realmente demonstra todo o seu poderio, este homem é melhor que o 007, é melhor que o Casanova. Ele vai na rua e as mulheres gritam "é um Deus? è uma estátua de Adónis? NAOOOOO, é o Verdadeiro Anónimo"
    Gostas de maduras gostas, só se for de marrãs parideiras

    ResponderEliminar
  153. Boa Tarde.

    Gostaria de esclarecer algumas pessoas que tem comentado neste blog, em relação á situação dos dinheiros oferecidos a outros clubes.
    Entende-se como corrupção (no que respeita a clubes), quando se oferece algo para essa equipa perder.
    Penso que nos casos aqui apresentados nada disso se passou.

    Mais uma vez volto a afirmar e para que ninguem duvide disso, que no jogo que nos resta, tudo vamos fazer para conseguirmos a vitória, independentemente de haver prémios de jogo de outros clubes. Acima de tudo gostariamos de ganhar por nós e não por causa de terceiros. Obviamente respeitando sempre a equipa com quem vamos jogar.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  154. Segundo o seu comentário em que só considera corrupção quando se oferece para perder o que é para si quando se oferece para ganhar? um pequeno incentivo e bónus para os jogadores correrem mais? pelo seu comentário, ou passou algo que não queria ou acabou de confirmar que realmente houve dinheiro oferecido

    ResponderEliminar
  155. E quando se aceita para ganhar(não sei se foi o caso), qual a motivação?

    ResponderEliminar
  156. "tudo vamos fazer para conseguirmos a vitória, independentemente de haver prémios de jogo de outros clubes"
    Penso que esta frase resume tudo, vão lutar pela vitória indepedentemente de vos oferecerem dinheiro para ganhar ou não

    ResponderEliminar
  157. Dizer que joga para ganhar independentemente de lhe darem dinheiro ou não e que para ele só é corrupção se lhe tivessem dado dinheiro para perder é admitir o suborno. Verdadeiro então? pergunto outra vez, nós provocamos e mandamos bocas, os adeptos do Vierense agarram o pescoço dos árbitros e os dos Vidreiros subornam as outras equipas. Para ti qual é mais grave? ou já andas agarrado a uma marrã parideira?

    ResponderEliminar
  158. Oferecer...e aceitar? não é mais humilhante?

    ResponderEliminar
  159. pois é verdadeiro.com que entao apoias 1 clube que tem por base a corrupçao e a desonestidade.fantastico...é só rir.um gajo agora faz um balanço de todos os teus anteriores comentarios e chega á conclusao que fazes parte da organizaçao mafiosa vidreira. vidreiros=corrupçao

    ResponderEliminar
  160. EU acho que o mais grave é mandar bocas...mas não sei se está certo...é que eu sou da aldeia e não estudei muito...

    ResponderEliminar
  161. o verdadeiro já não é o que era

    ResponderEliminar
  162. Deixa lá a marrã em paz...
    incentivos para ganhar sempre aconteceram, o que é que vocês fazem aos vossos atletazinhos? ao vosso treinador? pagam-lhes para perder ou para ganhar?

    ResponderEliminar
  163. ainda vais parar á jaula ó verdadeiro ihihihihi

    ResponderEliminar
  164. Agora vamos ter de esperar até amanhã de manhã para ter a resposta do verdadeiro e do pattife, é que a internet ainda não chegou á terra deles e só conseguem vir aqui quando estão no trabalho

    ResponderEliminar
  165. naoO pagamos...não há chetaa

    ResponderEliminar
  166. e será mais cedo do que aquilo que pensas....

    ResponderEliminar
  167. Eu deixo a marrã em paz, ela é toda tua ó verdadeiro eheheh ela e os teus adeptos corruptos

    ResponderEliminar
  168. Já agora... eu posso vir aqui escrever o que quizer e dizer que sou quem quizer... querem ver...

    ResponderEliminar
  169. olha o verdadeio fez horas extra hoje, andas a precisar do dinheiro para dar ao Ferrel ou ao Outeirense na ultima jornada?

    ResponderEliminar
  170. Parece-me que não interpretaram bem o que escrevi.
    Naquilo que escrevi nunca admiti que tivessemos sido aliciados para ganhar o jogo, simplesmente manifestei a minha opinião em relação á corrupção.
    Depois parece-me obvio, que no domingo passado quando entramos em campo, entramos com o objectivo de ganhar.
    Por ultimo em relação ao ultimo jogo que nos falta fazer, tambem não falei que iriamos receber premios de jogo, disse sim, que iriamos entrar em campo com o objectivo de ganhar, não tenho conhecimento de nenhum prémio de jogo á nossa equipa.
    Não interpretem mal as coisas.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  171. Mas também não desmente pois não? Pelo menos os seus jogadores admitem que foram aliciados para ganhar

    ResponderEliminar
  172. como vêem pode-se dizer o que se quizer e assumir o nome que se quizer também... aquela do adeptp da acrm, dava logo para ver que era mentira, tá claro.

    ResponderEliminar
  173. Verdadeiro vai trabalhar pá, olha que depois não tens dinheiro para pagar à marrã parideira nem às equipas que vão jogar contra a Maceirinha

    ResponderEliminar
  174. Em casa, tenho coisas mais importantes para fazer que vos dar trela... sabes que tenho abono de família para tratar.
    Enquanto alguns passam as noites a teclar no blogue, outros têm de fazer as vizitinhas às suas miúdas... é esta a minha missão.
    Sou um missionário...

    ResponderEliminar
  175. Ficaria sim mais preocupado se tivessem aliciado jogadores do Outeirense para perder.
    Isso sim era mais grave, ou aliciar árbitros.
    Em relação a tudo o resto na minha opinião não considero corrupção.
    E esta é a minha opinião.

    ResponderEliminar
  176. o verdadeiro nao aguenta a pressao.vá lá...só se trata de corrupçao e aliciamento.nao é nada de extrema importancia.ainda vais parar á jaula

    ResponderEliminar
  177. o verdadeiro já não é o que era

    ResponderEliminar
  178. Não queres antes dizer "vizitinhas às pocilgas?"
    Ainda não me respondeste ó verdadeiro, nós provocamos e chamamos nomes, os adeptos do Vierense agarram os árbitros pelo pescoço e os dos Vidreiros subornam equipas. Qual é mais grave?

    ResponderEliminar
  179. mas olha ó verdadeiro...tens a certeza que o abono é meu resultado do teu desempenho.ainda vais parar á jaula

    ResponderEliminar
  180. Deixe lá Rui, os rapazes estão com o cérebro muito fraquinho é que o neurónio está muito acupado agora com o programa Novas Oportunidades... não vai dar para perceberem.

    Não me admirava nada que percebessem isto tudo ao contrário e lá para o dia 10, alguém vá ao Outeiro da Fonte oferecer 301 euros para vocês deixarem as bolas entrarem...
    acho que até estão a fazer uma colecta, já pensaram mesmo em vender o santo que têm na capelinha, o semáforo que não é inteligente e mesmo alugar o capinho (arena) para fazer umas garraiadas... para ver se arranjam os euritos para levar para o Outeiro...

    ResponderEliminar
  181. Não é corrupção? Daqui a nada está a dizer que também é muito ético e muito honroso. Aliciamento é exactamente o mesmo que suborno. Para não dizer nada de errado fui consultar um dicionário, procurei a palavra "aliciar" e a definição que apresenta é a seguinte: "subornar"
    Mais palavras para quê?

    ResponderEliminar
  182. ok grudge já sei quem és, és o leitãozinho que não dá alimento à marrã que faço o favor de deixar molhadinha só por sentir o cheiro de macho do verdadeiro, basta passar-lhe com a mão no pêlo... vá lá, dá lá um tratamento á tua marrã...
    Grave, sabes o que é grave? É a AFL já ter poucos árbitros que aceitem apitar os vossos jogos... isso é que é grave.

    ResponderEliminar
  183. Verdadeiro nós não descemos ao vosso nível, não subornamos ninguem. O Sr Botas ainda não desmentiu que os seus jogadores foram aliciados, nem vale a pena pois os próprios jogadores já confirmaram. O que tu tens neste momento é uma dor muito aguda no coração, o teu clube, aquele que defendes com tanto vigor afinal não passa de um clubezeco que tem de subornar equipas para tentar subir de divisão. Vergonha é o que vocês são, prefiro que os adeptos da minha equipa continuem a provocar e chamar nomes. Deixamos os subornos e o agarrar de pescoços para os outros clubes que lutam pela subida connosco

    ResponderEliminar
  184. desvia a conversa....ta.te a meter medo...

    ResponderEliminar
  185. Jamais daria um incentivo, prémio, gesto de gratidão o que queiram aos jogadores do Outeirense para ganhar à Maceirinha.
    Sei que o vão fazer, acredito na equipa, conheço a sua qualidade e se a arbitragem for isenta a ACRM acaba o campeonato com uma goleada das antigas... até vêm de lado...

    ResponderEliminar
  186. Alguma vez aqui neste blog me ouviu dizer que o Outeirense recebeu dinheiro?

    ResponderEliminar
  187. Ainda bem verdadeiro, nem me passa sequer pela cabeça ir ali ao quintal e envolver-me com a marrã que lá esta no curral. Fico muito feliz por saber que lhe dás esse tratamento, será que a carne fica mais tenrinha com isso que lhe fazes?

    ResponderEliminar
  188. Sr. Rui Botas os seus jogadores afirmam isso, mesmo sem ninguem lhes perguntar

    ResponderEliminar
  189. O Sr. Rui Botas, já explicou, deixou bem claro, que não tem conhecimento de nenhum incentivo para ganharem... mas também explicou, que na sua opinião, incentivar para ganhar, não é suborno.
    Isso hoje para os lados da Maceirinha está ainda mais lento que o habitual...

    ResponderEliminar
  190. Incentivo para ganhar a outro clube para poderem ter proveito próprio com a vitória de quem incentivam é o mesmo que aliciamento, que por sua vez é o mesmo que suborno. Para quem se orgulha tanto do canudo que tem, se calhar quem anda lento és tu verdadeiro

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook