sábado, novembro 08, 2014

Juniores : Dois "golaçõs" colocam SCL Marrazes na próxima fase da Taça Distrital

Estádio Albano Tomé Féteira, em Vieira de Leiria
Árbitro: Tiago Rodrigues. 
Auxiliares: José Mira e Cláudio Monteiro.
Espectadores: 100.
ID Vieirense 1 / SCL Marrazes 2
.
ID Vieirense    1
Manuel Féteira, Rafael Varela (Samuel Vieira, 65'), Miguel Ribeirete (c), Carlos Paixão, Leandro Felício (João Gomes, 52'), Luís Trindade (Fábio Lucas, 65'), Fernando Santos, Rui Rosa, Shane Pedrosa (Danny Heleno, int.), Eduardo (Pedro Matos, 30'), Ivan Duarte.
Não jogaram: Miguel Silva, Emanuel Fonseca.
Treinador: Mário Pedro.

SCL Marrazes    2
Roberto, Lemos, Lucas, Zé Miguel, Zé Rafael, Chico (c), Pedro Horta (Mónico, 77'), João Matos, Joel, Rafael, Felipe José (Tiago, 77').
Não jogaram: Danny, João Pinhal, Pedro Simões, Gonçalo, Rúben.
Treinador: Paulo Rabaça.
.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 0-1 João Matos (58'), 1-1 Ivan Duarte (68'), 1-2 Pedro Horta (69').
Disciplina: Amarelo a Zé Rafael (24'), Miguel Ribeirete (32'), Felipe José (39'), Rui Rosa (82').
.
Em jogo da pré-eliminatória da Taça Distrital, ID Vieirense e SCL Marrazes fizeram o jogo possível, tendo em conta as condições climáticas bastante agrestes em que se desenrolou o jogo. Assim, não foi de estranhar que ambas as equipas tenham apostado num futebol directo, procurando transições rápidas.
Apesar de um começo equilibrado, paulatinamente o Marrazes foi tomando conta do jogo, criando perigo num remate de Rafael para defesa apertada de Manuel para canto. Pouco depois, Felipe José foi carregado dentro da área do Vieirense, mas Chico na marcação da grande penalidade permitiu a defesa de Manuel.
O sinal mais era claramente do Marrazes que perto do intervalo dispôs de nova oportunidade de golo, com Rafael, na cara de Manuel, a permitir novamente a defesa do guarda-redes.
A segunda parte começou com um Marrazes mais objectivo nas suas transições ofensivas e, fruto disso, chegou ao golo por João Matos que, após passar por vários adversários, rematou colocado.
Em desvantagem no marcador, o Vieirense procurou reagir e esteve mesmo muito perto do golo do empate, com Lucas a conseguir fazer o corte, quando a bola já se encaminhava para a sua baliza. Ficava o aviso e cinco minutos depois Ivan Duarte teve um bom trabalho à entrada da área e com um remate colocado restabeleceu o empate.
Ainda os adeptos do Vieirense estavam a festejar o golo, e já o Marrazes se colocava novamente em vantagem. Pedro Horta, com um excelente remate de fora da área, fez o 1-2. Com o tempo a correr a seu favor, o Marrazes foi gerindo o resultado e garantiu, assim, a passagem à próxima eliminatória da Taça Distrital.
Vitória justa do Marrazes que foi sempre a equipa mais perigosa em campo, a que mais oportunidades de golo criou e que materializou o seu domínio com dois golos de belo efeito. Quanto ao Vieirense, lutou com as armas que dispunha, mas foi manifestamente inferior ao seu adversário.
Quanto à arbitragem de Tiago Rodrigues, o jogo foi fácil e ele também não complicou, pelo que globalmente fez um bom trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook