quarta-feira, agosto 13, 2008

“ A meta é os cinco primeiros lugares”

O Alqueidão da Serra parte para esta época com esperança em realizar um campeonato mais positivo, em relação ao campeonato realizado na época anterior. Para o novo técnico, Joaquim Trindade “ a meta é ficar nos cinco primeiros lugares, num campeonato que se prevê terrivelmente competitivo. Sou ambicioso e acredito que a nossa equipa tem qualidade para concretizar este objectivo”, assumeEm relação aos principais candidatos à subida, o técnico da formação de Alqueidão de Serra aponta “ Portomosense, Nazarenos, Bombarralense e Alcobaça”como os principais candidatos, mas salienta que “ Guiense e Pataiense vão ter uma palavra a dizer neste campeonato”, realça. A terminar o ex-treinador do Nazarenos lançou críticas ao GC Alcobaça. “ não considero ético o que o Alcobaça está a fazer, está a assediar jogadores nossos e de outras equipas, quando estes já estão comprometidos com mesmas. Não concordo com esta atitude”, conclui.

O Derbie

7 comentários:

  1. Telhados de vidro sr.Trindade! Não faça comentários desse género quando fez o mesmo quando estava noutros clubes...
    E já agora, acha que tem vedetas na sua equipa? para o outro clube lhe ir buscar algum?! Fui me informar e pelo que soube o plantel de alcobaça tá fechado!

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos a meta é ficar em 7º ou estou enganado com as contas?

    Ora contem comigo:
    1 - Portomosense
    2 - Nazarenos
    3 - Bombarralense
    4 - Alcobaça
    5 - Guiense
    6 - Pataiense

    a seguir se verá.......
    Estas são as contas do técnico.....

    ResponderEliminar
  3. se o Alqueidão tem vedetas ou não na equipa, o campeonato o dirá!! Se o Sr. Trindade andou atras de jogadores que já tinham assinado por outro clube, não sei séi tambem ( mas a ser verdade é condenavel)! O que sei é que o Alqueidao tem tido um postura correcta com todos ( jogadores, ex jogadores, e clubes adversario). Era bom para o futebol distrital,não haver este ano outro caso " Felix"( que assinou por 2 clubes) onde o principal prejudicado foi o jogador ao ficar com a ficha disciplinar bem manchada, apos a suspensão atribuida pela F.P.F. !!!

    ResponderEliminar
  4. E mais pelo que parece foi ao contrario, certos jogadores que assinaram pelo seu actual clube e que se foram oferecer ao Alcobaça...
    Por isso e melhor confirmar com eles

    ResponderEliminar
  5. Muita seriedade e alegria nos treinos do ACRM. Em alqueidão já fervem os treinos e muita azia no ar, não tarda nada os serranos trocam o Helder(rezingão)por um alqueire de tremoços e uma grade de minis, para celebrar o fim da azia.

    ResponderEliminar
  6. Quando cá vieres acima vens caladinho e com o rabinho entre as pernas poque senão és encavado e levas umas pauladas até lá baixo.

    Só sabem fazer vida de ricos e devem a toda a gente

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook