terça-feira, agosto 19, 2008

Captação de jogadores no S.C.L.Marrazes


8 comentários:

  1. LOcal da Concentração: - Aldeia do Desporto do povo da freguesia dos marrazes paga com o dinheiro dos impostos dos contribuintes. Assim também eu fazia boa figura, com o dinehiro dos outros.

    ResponderEliminar
  2. finalmente vamos regressar aos treinos ja tava com saudades... este ano com sintetico e k vai ser

    viva os marrazes

    ResponderEliminar
  3. Anonimo das 10:16 AM, se o teu clube tivesse um blog como o Marrazes tem , o Tanque tb começava a por as noticias que saissem no blog . É claro que so se fala do Marrazes, os so outros clubes divilgam poucas noticias ..

    ResponderEliminar
  4. Tanque desculpa estar a dizer-te isto, mas isso de colocares coisas de garotos neste blog é de gritos.Isto é um blog para futebol distrital de adultos e não de jovens.Já viste se todos os clubes quisessem colocar uma núncio desses.Se calhar não colocavas.Daí se vê a tua costela marrazense.Depois não te admires de veres comentários menos dignos e abonatórios sobre este blog.Como sabes para se fazer isto deve-se ser isento e procurar divulgar o que se passa em todos os clubes do Distrito.Não achas?
    Volto a frisar.Isto devia ser para o futebol sénior pois os Clubes quase todos têm camadas jovens e não te vejo a publicar nada disso.Se reparares são mais de 50 Clubes que têm camadas jovens no Distrito e tu só falas nos Marrazes.Pensa bem pois assim não consegues disfarçar nada a quem tu apoias.Abraços.

    ResponderEliminar
  5. Para o anónimo das 10:16, se estás assim tão preocupado com o dinheiro dos contribuintes vai ás finanças de deixa lá o teu IRS sempre podes ajudar fazer tb tu boa figura... ès um grande herói a falar daquilo que não sabes e não percebes... vê-se bem que deves ser algum ressaibiado do sistema... Ou então deves ser daqueles que foi corrido daqui... se calhar deves ser selecionador distrital

    ResponderEliminar
  6. Será que um sintético por acabar, sem balneários, sem bancadas, sem iluminação, merece o título de aldeia do Desporto? Então os clubes que têm relavados e sintéticos, bancadas, excelentes balneários, iluminação electrica, devem chamar-se Cidade do Desporto. Viva a aldeia de Marrazes.

    ResponderEliminar
  7. Um abraço forte dum amigo para o Tanque.
    O trabalho que estás a fazer é muito importante, continua.
    Bem sei que não é fácil ter este trabalho e depois levar com comentários que mais não são que reveladores da estupidez parva que infelizmente alguns ainda teimam em revelar, mas esses sempre existiram e são a tristeza que se vê.

    ResponderEliminar
  8. o otaro i axas mm k a aldeia vai fikar assim?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook