sexta-feira, agosto 15, 2008

AD Portomosense aponta para o 1ºlugar

O treinador do Portomosense, Rui Bandeira, considera que a sua equipa é uma das candidatas ao primeiro lugar na Divisão de Honra distrital e acrescenta que tem condições para lutar por esse objectivo até ao final do campeonato, apesar das dificuldades que vai encontrar:"As expectativas são extremamente altas, somos uma das equipas com qualidade e capacidade para lutar pelo primeiro lugar . Não somos o único candidato, pelo contrário.Vai ser um campeonato extremamente disputado e equilibrado", refere o técnico, adiantando que "o Portomosense tem condições para depender apenas de si".Rui Bandeira vai trabalhar com 13 jogadores que transitam do plantel da última época e com 11 novos atletas.
Região de Leiria

24 comentários:

  1. Eu aposto que a AD Portomosense, não vai ter dificuldades em acabar em primeiro lugar, até acho que vai ser muito fácil devido às manobras de bastidores que já se vão fazendo.

    ResponderEliminar
  2. estamos cá á vossa espera

    ResponderEliminar
  3. Não é preciso o técnico desse Portomós dizer, o que já todos os clubes do nosso distrito sabem á muito tempo. Pois não é nenhuma novidade!....que nem é preciso ganharem os jogos dentro das 4 linhas, que já estão ganhos cá fora!!!!

    ASSIM É FÁCIL, PARA QUEM JÁ TEM CERTEZAS!

    ResponderEliminar
  4. este Bandeira é um convencido... Dentro de campo jogam onze contra onze! Mas pelo discurso já está tudo planeado...
    Pudera!

    ResponderEliminar
  5. ADPortomosense tem uma execelente equipa mas o treinador não vai saber gerir. Uma coisa é lidar com papéis na AFLeiria outra é lidar com homens. Tem 4 avançados de qualidade mas não podem jogar todos. Os que já cá estavm têm valor mas será que o Ferraz e o Joel não são melhores. Os que ficarem de fora focam com birra. Ganham 500,00 € por mês e se não jogarem destabilizam a equipa toda. Não estou a ver o Professor Rui Bandeira a saber gerir isto, pois dar uma aula ou telefonar aos treinadores dos clubes para fazer uma convocatória é bem mais fácil. Vamos aguradr para ver e espero que o meu vaticínio esteja errado. Candidatod à subida: - Portomosense, Alcobaça, Bombarral, Nazarenos e Guiense. Penso que os problemas internos do CDPataiense lhe retiraram a condição de favoritos e vão lutar para não descer. Bom campeonato a todos.

    ResponderEliminar
  6. era lindo descerem novamente de divisão tres anos seguidos... tres anos deste presidente tres descidas era lindo...

    ResponderEliminar
  7. tenho muitas dividas no valor do plantel do Porto de Mós!! penso que tem um plantel infeiror em termoas qualitativos, à Nazaré ; Bombarral, Alcobaça, Giuense, e de um clube que incrivelmente ninguem fala o Alqueidao da Serra ( para mim o grande candidato ao 1º lugar)!!mas como todos sabemos Porto de Mos tem um grande Ponta de lança que é a AFL !! por ai estão pelo menos 10 pontos garantidos!! Vamos a ver

    ResponderEliminar
  8. Ó Carlos Jose, 10 pontos garantidos?alem de estupido es burro. pelo menos 40 pontos esse ponta de lança marca.

    ResponderEliminar
  9. JJMCosta

    ainda o campeonato não começou e ja ha tanta dor de corno... vao para casa tomar conta das vossas mulheres seus anónimos de merda
    ò vacao das 9 e 55 atao o gajo nao sabe gerir homens, é só papeis e são candidatos? nao les o que escreves?

    ResponderEliminar
  10. O Alqueidão essa deve ser para rir, vamos é ver se este ano não vai descer de divisão, o ano passado só não desceu por 1 ponto vamos la ver este ano se não desce...
    Nos ultimos 3 anos tem sido uma vergonha....

    ResponderEliminar
  11. sim...de facto o alqueidão quando comparado com Porto de Mós é uma vergonha!!! Acho que não dever nada a ninguém.... quando comparado com Porto de Mós é mesmo uma vergonha!!! E no fina do campeonato veremos quem fica á frente!!!Agora estou a falar da classificação desportiva...não no Passivo...porque nesse o Alqueidão não tem qualquer hipotese de acompnhar Porto de Mós!

    ResponderEliminar
  12. Quando vieres ao Alqueidão vens caladinho que nem um rato ó parvalhão

    ResponderEliminar
  13. Nós do alqueidão cá de cima do monte mandamos a trampa toda lá para baixo... Estes gajos são uns cobardolas

    ResponderEliminar
  14. Nós do alqueidão cá de cima do monte mandamos a trampa toda lá para baixo... Estes gajos são uns cobardolas

    ResponderEliminar
  15. O velho Trindade vai-te encavar duas vezs esta época ó copo de leite da AFL

    ResponderEliminar
  16. Já agora a quem é que nós estamos a dever????
    Quanto a parte desportiva certamente iremos ficar a frente de vcs por mais de 15 pontos e estou a dar por baixo, porque já agora a quanto ponto é que ficaram do primeiro lugar no ano passado??????

    ResponderEliminar
  17. tanta arrogancia para com os adversários!!! Vamos lá a ver dentro do campo como vai ser....

    ResponderEliminar
  18. Tanta inveja...há tanta gentinha que fala para aqui mas se a ADP estalar os dedos vão logo para lá que nem uns cordeirinhos...é só dor de cotovelo! Espero que seja um bom campeonato porque pode haver muitas politicas mas os jogadores não têm culpa de nada e trabalham dignamente para chegarem ao Domingo e ganharem com dignidade, mas aposto que não vai haver uma unica vitoria da ADP que não seja criticada pelos invejosos, vão sempre dizer as parvoisses que têm dito ate aqui! Força jogadores não se deixem intimidar por esta gente, dentro das 4 linhas é que mostram o que valem!

    ResponderEliminar
  19. Quando cá vieres acima, vais mas é corrido daqui! Paguem a quem devem em vez de andar a dar rios dinheiro a jogadores que nada tem a ver com o nosso concelho.

    O CCR Alqueidão da Serra tem sido largamente prejudicado, até nos apoios que são concedidos

    ResponderEliminar
  20. Isto até era engraçado de se ver, mas qual é a lógica neste momento de tudo o que se tem dito?
    A ADP e o CCR, felizmente estão com óptimas relações, e os seus dirigentes tudo vão fazer para continuar assim, portanto caros amigos, ganhem mas é juizo e deixem-se de falar do que não sabem

    ResponderEliminar
  21. Se calhar emprestam-te dinheiro para pagar as dividas que tens.
    Brevemente o ADP vai ser vendido na hasta publica e o Sr. Banqueiro vai financiar alguem para o comprar e depois retribuir

    Helder Pragosa

    ResponderEliminar
  22. Tanto que se fala nos arbitros e na AFL...o resto dos clubes devem estar é cheios de medo da ADP e então falam do que não sabem e como quem não quer a coisa "intimidam" (ou tentam intimidar) os arbitros que assim ja vão para os jogos da ADP com os ouvidos cheios! Espero que não caiam nesse erro!

    ResponderEliminar
  23. malta isto é uma vergonha ainda a epoca não comecou já voces andam por ai a botar abaixo aos arbitros por isso o nosso futebol é uma lástima só nos preocupamos com lérias mas ajudar mos seja no que for é mentira malta vamos credibilizar o futebol pela vossa conversa sempre que o porto de mós ganhar é por culpa do arbitro deixem se disso malta vamos apoiar as nossas equipas e deixar a arbitragem prós arbitros e se gostamos tanto de falar neles vamos tirar o curso e vamos apitar e dizemos nós fazia melhor que eles entao vamos malta vamos tentar melhorar isto boa epoca

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook