sexta-feira, janeiro 03, 2020

José Godinho é o novo treinador do GD Guiense

José Godinho foi o nome encontrado pela direcção do GD Guiense para substituir Carlos Ribeiro no comando técnico da equipa sénior. Trata-se de um regresso a 'casa' do treinador de 48 anos que nas últimas três temporadas esteve ao serviço da Naval 1893.
José Godinho é um velho conhecido na Guia já que orientou a formação do concelho de Pombal durante sete temporadas, almejando alcançar algumas das melhores classificações de sempre.
O técnico natural da Figueira da Foz vai encontrar um clube que está a ter uma época repleta de problemas, sendo que José Godinho será o terceiro treinador do espaço de pouco mais de quatro meses. Marco Aurélio foi quem começou a época e preparou o plantel, mas o ainda técnico campeão distrital bateu cedo com a porta, sendo então substituído por Carlos Ribeiro. 'Tocha', como é conhecido, teve impacto imediato nos resultados desportivos da equipa, conseguindo um salto significativo na tabela, mas a verdade é que nos últimos quatro jogos averbou três derrotas e um empate. Assim, os resultados e alguma instabilidade interna ditaram a saída do treinador de 38 anos, dando a possibilidade a José Godinho de regressar a um clube que conhece como ninguém.
Ao que o Futebol Distrital de Leiria conseguiu apurar, José Godinho já orientou a sessão de treino desta quinta-feira e deverá estar no banco de suplentes no jogo do próximo domingo, no terreno da Moita do Boi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook