domingo, fevereiro 28, 2016

Vieirense e Alvaiázere anularam-se


Estádio Tomé Albano Féteira, em Vieira de Leiria
Árbitro: João Branco
Auxiliares: Daniela Oliveira e Ana Miguel
Espectadores: 120

ID Vieirense 0
João Feliciano, Júlio Gomes , Bruno Ferreira, Rúben Soares, Luís Féteira (Ricardo Lavos, 86'), Sérgio Letra (c), João Matos, Rafael Tojeira (Bernardo Giovety, 66'), João Pinto, João Gomes, Bruno Gomes (Renato Campos, 75')
Não jogaram: Miguel Jorge, Cristiano Tavares, Rodrigo Marques, Ricardo Neto
Treinador: Bruno Ramusga
Adjunto: Mário Leal
Delegado: Luís Heleno

GD Alvaiázere 0
João Mendes, Hugo Vieira, Pedro Simões (c), Pedro Cotas, Frederico, Nuno Lopes, Diogo Caseiro, David Hingá, André Ramos, Marito (Fábio Camisas, 65'), Ricardo Mobarq (Kiko, 83')
Não jogaram: Miguel, Castelão, Francisco
Treinador: Paul Neves
Adjunto: Ricardo Filipe
Delegado: José Castelão

Disciplina: Amarelo a Rafael Tojeira (28'), Hugo Vieira (52'), Frederico (88')


Num jogo com muito poucos lances de interesse e onde as equipas mais pareciam preocupadas em não perder, Vieirense e Alvaiázere empataram a zeros, num resultado que se ajusta ao que se passou em campo, mas que certamente não agradou a nenhuma das equipas.
O jogo começou lento, com muita bola na frente, mas com pouco critério nas transições e com as defesas a conseguirem facilmente anularem os ataques. Foi assim ao longo de toda a primeira parte, e onde um remate forte de João Matos por cima da baliza, foi o lance mais perigoso, o que mostra claramente o pouco interessante que foi a etapa inicial.
Para a etapa complementar, pouco mudou, e apesar das mudanças que os treinadores foram efectuando, raramente se conseguiu assistir a uma jogada perigosa e onde o golo estivesse verdadeiramente iminente. Destaque apenas para um remate perigoso de João Gomes, ligeiramente por cima, e para uma boa defesa de João Feliciano a remate de Ricardo Mobarq. Apesar destes lances, o jogo continuo lento e muito desinteressante até final.
Resultado justo que traduz bem o que foi o jogo: zero.
Boa arbitragem de João Branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook